Ir para conteúdo

Iniciando floração!! =)

bebad

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sal amargo falta de magnesio ?? maganes ?? sei la velho nem lembro mas as folhas de ums tava igual a essa ae . . . depois de me falaram pra usar isso melhoru tipo 70 % demora um pouquim pra vc ver o resultado mas rola . . .

lembre de da um flush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Provavel falta de nitrogenio e estress por calor (mas sem saber se o set up do seu grow fica dificil saber), e sem querer ser chato suas plantas alem de pequenas nao parecem saudavei para entrar em floracao!!!!

O problema se falta de nitrogenio se resolve com uma boa fertilizada e o de stress por calor com uma dose de sal amargo, uma colherada para um litro de agua!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dai brother bebad....

Bele.... bom velho, por acaso vc jah experimentou checar o ph da terra???... o ph muito acido ou muito basico pode bloquear a planta de capturar alguns nutrientes importantes da terra.... para vc checar isso eh fácil, e barato.... ta ligado aqueles medidores de ph de piscina, aquario..... entao vc rega as plantas e com a agua que sai pelos furos do vaso, vc faz o teste.... de uma checada!!! VaLeW... BoA SoRTe!!!!

qual eh o seu espaço (alt)??? naum da para deixar elas crescerem um pouco mais??? :?

--------------

[]´s CaNaBiCoS!!!!.....ateh.....

Link para o comentário

então, xo explicar...hehe!!

Elas quase não tem luz, só 2 fluor 20w e uma compacta de 25w. totalizando 65w....oque é uma merreca...! =/

Tenho 2 coolers no grow que deixo ligado umas 6h por dia...normalmente nas horas mais quentes do dia.

O PH deve estar estavel porque eu rego com agua mineral, não da torneira, mais vou medir o PH o mais rapido que puder...karaca fiquei assustado!

Stress por calor eu acho dificil velho, eu acho que as queimaduras apareceram pq eu fui viajar quando elas ainda nem tinham raiz, e minha irma fez rega a cada 5 dias....acho que elas passaram falta de agua!

O Unico nutriente extra que elas recebem é mamona + pó de osso.

Os fertilizantes eu procurei aqui em sampa e não achei...!!

Ah outra coisa, são 5 clones e os 5 vieram de umas plantas de um amigo que tavam muito fracas velho, mirradinhas e zuadas!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bebad escreveu

então, xo explicar...hehe!!

Elas quase não tem luz, só 2 fluor 20w e uma compacta de 25w. totalizando 65w....oque é uma merreca...! =/

Tenho 2 coolers no grow que deixo ligado umas 6h por dia...normalmente nas horas mais quentes do dia.

O PH deve estar estavel porque eu rego com agua mineral, não da torneira, mais vou medir o PH o mais rapido que puder...karaca fiquei assustado!

Stress por calor eu acho dificil velho, eu acho que as queimaduras apareceram pq eu fui viajar quando elas ainda nem tinham raiz, e minha irma fez rega a cada 5 dias....acho que elas passaram falta de agua!

O Unico nutriente extra que elas recebem é mamona + pó de osso.

Os fertilizantes eu procurei aqui em sampa e não achei...!!

Ah outra coisa, são 5 clones e os 5 vieram de umas plantas de um amigo que tavam muito fracas velho, mirradinhas e zuadas!!

acho que isso explica.... suas plantas estao sem luz, passaram uma necessidade de agua tensa .... sem nutrientes ... de onde voce tirou a terra que esta usando !? e tb eu tinha estranhado o caule mto fino ... a planta de onde vieram os clones tb devia tah bem debilitada ..... mas vamo espera pra ver .... eu acho que foi falta de agua ....
Link para o comentário

é, eu acho que foi muita falta de agua, agora elas já estao se recuperando!!!

sobre as luzes eu coloquei em floração pq ja comprei uma hps 250w novinha e falta só instalar....acho que da pra colher algo não ??

--

alias como que eu faço um suporte pro refletor ??

alguem tem idéia ?

Link para o comentário

então...!!!

Fiz uma caixa de papelao brother, xo posta fotos:

grow1.jpg

growdentro2.jpg

fiacao.jpg

DSCW00511.jpg

uma fonte de pc usada pra ventilar as plantas...fortalecer o caule!

DSCW00521.jpg

aqui um cooler de processador...pra ventilar tb!!

Tenho duas lampadas de 20w da osram e uma de 25w philips...!!

Uma Hps 250w que ainda não ta instalada mais acho que até semana que vem ela ja vai ta ligadona! :)

Link para o comentário

to ligado, é que to com preguiça velho....demora mto pra tirar e por de novo!! :P

qq hora eu faço heuheuheuueh!! :)

o solo eu não sei mano, foi meu brother que preparou...mais ele é ativo aqui no grow, ele manja oque colocar!!

colocou até umas britas no fundo e tal!!!

ta dahora!

e eu to colocando pó de osso + mamonas ( eu acho) nelas a cada semana!!

elas gostam!

falou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca regue com água mineral, pois os minerais contidos nela a longo prazo fazem seu solo se tornar ácido, pode ser isso a causa do amarelamento nas folhas.

No começo do meu cultivo eu regava com água da torneira ("que também é uma merda"), e eu fiquei com problema de PH ácido, os amarelamentos nas folhas eram parecidos com esses da sua planta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
rauchen Kraut escreveu

Nunca regue com água mineral, pois os minerais contidos nela a longo prazo fazem seu solo se tornar ácido, pode ser isso a causa do amarelamento nas folhas.

No começo do meu cultivo eu regava com água da torneira ("que também é uma merda"), e eu fiquei com problema de PH ácido, os amarelamentos nas folhas eram parecidos com esses da sua planta.

certo ... e o que voce usa agora !?
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fazendo eh que se aprende bebad...

manera nesse poh de osso+ mamona...eh muito forte e pode queimara s plantas...

uma outra dica: com um garfo dá uma revolvida na terra que fica meio compactada em cima dop vaso ( pra oxigenar melhor as raízes e o solo), mas cuidado pra não maxucar a planta...revolve só a camada de cima e se puder, acrescenta um pouco de humus de minhoca nela...

6 vai vaer como ela vai gostar!

:D

capto?

[]'s

Link para o comentário