Usuário Growroom mmonteiro Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Apreendidas 500 bolinhas de haxixe em Rio Preto São José do Rio Preto, 22 de junho de 2004 Gisele Bortoleto 00:13 - Policiais da Dise apreenderam, no domingo, 500 bolinhas de haxixe. Essa foi a maior apreensão da droga já feita pela Dise na região. A droga é produzida a partir da seiva da maconha e usada com menor freqüência na cidade. As bolinhas são raspadas e o pó misturado e fumado com a maconha ou com o fumo do cigarro. De acordo com o delegado André Ayruth Balura, assistente da Dise, a droga foi localizada depois que o desempregado P.V.O., 29, foi abordado, na Estação Rodoviária de Rio Preto. As bolinhas estavam escondidas dentro da calça dele. http://diarioweb.terra.com.br/noticias/cor...47495&IdGrupo=1 "produzida a partir da seiva da maconha" foi foda.... são os nossos órgãos de desinformação pública. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 5, 2004 Denunciar Share Postado August 5, 2004 foda mesmo hauauhahua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Que merda... Queria só 100! Ia dar uma festa! huauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 ae fumei um haxixe marroquino na semana passada, véio fiquei muito locão com 5 pega, esses reporter de hoje viu, nem pesquisa mais estão fazendo antes de publicar isso ve se pode querem só causar polemica e fude pro lado de quem usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado August 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2004 haxixe marroquino so acredito se fumar no marrocos como disse um amigo meu daki do grow.... mais rola por ai que eu to ligado...mais e muito caro , eu nao pago.... mais rola sempre essas bolinhas por aki na minha area....as tais temple balls...... as que rolam aki sao boas..... cheirosas , gostosas , e deixam uma cinza bem cinzenta mesmo e fina.... do bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor coisa 'e fazer uns combos de temple balls com um fumo do verde.... nham nham nham nhammmmmmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado August 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2004 prefiro fumar um verdinho puro, e misturar hash com tabaco ou prenpren mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado August 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2004 afe tabaco e nojento , eu morro se eu fumar tabaco.... fui fazer isso uma vez que nao tinha hemp pra fumar o haxi e nem um pipe.... dai desmanchei um cigarro e coloquei so um pouquinho de tabaco , nossa fumei e quase morri depois.....tabaco e um lixo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado August 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2004 eu tb num pagaria, mas basta saber com quem anda q fuma de gratis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts