Usuário Growroom The Phantomas Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 -- Galera, aqui colocarei as fotos devidamente atualizadas, acompanhando o nascimento, crescimento, floração e maturação de 11 plantas Wihite Widows fêmeas, da Dutch Passion ( via www.seedsdirect.to ). Veja como aqui: Como tudo re-começou... E... Vamos trocar idéias, palpites, dicas etc. Abraços. 1- Mostraram a radícula entre 1 e 3 de agosto de 2004. A foto foi tirada em 6/08/04. 2- Elas estão um pouco esticadas ( no caule), por causa do relativo afastamento das luzes( o que já foi solucionado...) 3- Estão crescendo bem. O solo está ok e o importante é NÃO MEXER nelas! Deixa a natureza seguir o seu curso, olhando-as sempre que possível para ver se está tudo ok! captou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Ué vc falou que não plantaria +....nusaa, sussa eim....gostei mano. show, mas o que é isso por cima da terra??....vermiculita???....areia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ConeHead Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Boa sorte com as menins meu veio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 6, 2004 Denunciar Share Postado August 6, 2004 ae phantomas...uma vez q começa se n consegue para nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Beleza The Phantomas!!! Isso aí cara, com certeza vai ser um imenso prazer pra mim e pra galera acompanhar o desenvolvimento de suas crianças, pq vc naum começa falando o Setup em todos os detalhes pra gente? Valeu parceiro... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kinho_Bp Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Isso ae. Eh bom que nos mandoamo energia possitiva pra elas crescerem melhores...hehehehe Paz e Luz!!!!! Maromba-RJ Forever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado August 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2004 11 plantas White Widows fêmeas 1 ww cheia de buds eh mto lindaaaaa... imagina 11 heheheh, vamos ver isso no futuro neh nao Phantomas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2004 Pessoal, essa plantação é virtual...só existe no Photoshop professional 15.8b, ok? Bem... Ela NÃO É IDEAL, pois apesar de eu plantar (virtualmente, ok?...) há long,long time, hoje eu tô com uns problemas, então nem dá pra fazer um setup de luz ideal. Eu tenho HQI e HPS de 400 wts cada, com reator, luminária e tudo, mas não dá pra usar... Por isso eu toh indo é com fluorescente mesmo...sei que o rendimento vai ser menor, mas é por isso que vou com 11 de uma vez! :oah: Estou com 08 fluors tubulares grandes, com luminárias próprias, mas pretendo aumentar para14 na época da floração, inclusive utilizando fluoros vermelhas para aumentar o índice de luz "quente"... O solo vareia... A maioria dos vasos está com uma boa mistura de humus+esterco curado+ areia+vermiculita+terra vegetal+ fibra de coco ( ótima mesmo, viu? recomendo!!! mas LAVE MUITO BEM ANTES para tirar o excesso de quinino!). Dois vasos não receberam essa mistura ( acabou antes! usei 20 litros de terra e faltou!!), e ficaram sem fibra de coco...vamos ver... Tem bastante areia de construção e vermiculita... as plantas estão indo bem... meio esticadas ( já aproximei as luzes...) mas bonitas...depois eu posto imagens atualizadas. Outra coisa: Como meu espaço e minhas luzes não permitem 11 vasos, cometi a LOUCURA ( sei que não é ideal...mas são WHITE WIDOWS FÊMEAS...think about this!! ) de deixar 03 vasos com DUAS plantas juntas! ( 8 vasos para 11 plantas!) Eu era profissional...mas os tempos bicudos me obrigam a improvisar assim...sei que não é o certo moçada, mas sei que WW é FODAAAAAAAAAAA!!! Por isso, vale a pena! capto? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 10, 2004 Denunciar Share Postado August 10, 2004 karalho phantomas, ta passano por falta de grana ? ai é cruel =/ e a conta de luz soh aumenta! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 Loko hein Phantomas... mas é aquilo: cada um se vira como pode!! e vc, dentro das suas possibilidades, tá mto bem!! Boa sorte com as meninas e se precisar de qqr coisa estamos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 a gente se vira, né? E saibam que dá para garantir uma ÓTIMA produção usando bom solo e boa luz, ainda que de fluorescente! ( dá sim, viu?) Acho que o importante é a gente sair do crime ( embora a lei ( ainda, pois deverá mudar!!!) e seus agentes assim não pensem para quem planta para consumo próprio.. Eu NUNCA venderei ou "traficarei" meu humilde fuminho virtual.... ) Bem... Aí vão umas fotos atualizadas do meu Adobe PhotoShop... ( deu trabalho mas acho que ficou legal...) 1- Foto de 11.04.2004... reparem como as folhas estão crescendo e o novo par brotando... Eu "auto-transplantei" as minhas filhas para afundá-las um pouco mais na terra, pois estavam esticadas. Fazer com calma, com a terra 1/2 seca, sem apertar as gatinhas, cavando delicadamente, tirando a planta inteira, SEM PUXAR as raízes e, aí sim, re-plantar novamente, cobrindo o caule que se esticou demais, mas SEM APERTAR a terra em volta!!! 2- Outro ângulo da mesma plantinha. ( mas deu para ver um pouco das outras, ao fundo...). Vcs perceberam que outras plantinhas "alienígenas" tbm estão nascendo... Isso é um bom sinal! Sinal que a terra está boa... Eu as retiro, mas peço perdão a JAH por tirá-las, pois elas tbm são filhas da Mamãe natureza, né? Vcs repararam como elas estão se desenvolvendo legal? ( elas estão, HOJE, um pouquinho murchas, em razão desse "auto-transplante", mas nada que uma boa noite ( de 4 hrs) não resolva... Lembrem-se que o mais importante é DAR UM TEMPO... Plantas não são animais, elas DEMORAM para apresentar resultados ( bons ou mals)... abraços for all! captou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 13, 2004 Denunciar Share Postado August 13, 2004 aeeeeeeeeeeee phantomas! =) tao lindas so mutch man! Congratulations, eu nem consegui fazer florecer com fluor mano, e hoje minhas minas tao no seu primeiro dia com HPS! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 Tão lindas mesmo !! ... filhotes de withe widowww =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 Lindas rapaz.. boa sorte.. estou aqui contigo.. acompanhando o desenvolvimento dessas meninas.. mandando boas vibrações pra ti saudações, PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2004 Novas fotos! Tô taum contente!!!! 1) Dá para ter uma idéia geral de como elas estão indo bem!!! 2) Um close meio fora de foco...(tava emocionado!), mas olha como tah crescendo!!! :oah: 3) Vcs nem imaginam como já está cheirando o meu grow virtual! Doce odor de 11 meninas white widows.... Imagine! se der 50 grs por planta X 11 = 550 gramas ( meio quilo!!) :oah: do mais puro e forte skunk holandês! VIXI!!! Vou ficar cabeção uns 6 meses direto! HAUHEUHEAUHEAHEHIUAEHIIU capto? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kinho_Bp Postado August 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2004 HEhehehehehehehe Pode crer, to tentando imaginar a marola que deve estar por ae Sorte ae Continue informando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2004 Tão bem boas mesmo! Boa sorte! Dutch Passion é BOOOOOOOM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 20, 2004 Denunciar Share Postado August 20, 2004 nóóó, karalho mano!!! hauhauuhauha cabeção!!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2004 The Phantomas escreveu A maioria dos vasos está com uma boa mistura de humus+esterco curado+ areia+vermiculita+terra vegetal+ fibra de coco ( ótima mesmo, viu? recomendo!!! mas LAVE MUITO BEM ANTES para tirar o excesso de quinino!). desculpe a chatice, mas num é Quinino, é TANINO...só pra num deixar info errada.....eu sei q vc num fez por mal... e outra...qq é essa planta no canto do vaso? 2 por vaso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado August 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 very nice Phantomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 cincopontas escreveu desculpe a chatice, mas num é Quinino, é TANINO...só pra num deixar info errada.....eu sei q vc num fez por mal... e outra...qq é essa planta no canto do vaso? 2 por vaso?ce tá certo....eu errei na digitação...é TANINO e é 2 plantas por vaso mesmo( em tres vasos só...) e eu já expliquei isso lá em cima...problemas de espaço, tempo, grana,etc e etc... capto? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 beleza....pelo menos esta uma em cada canto do vaso..foi planejado... legal esse passo a passo The Phantomas, so quero ver no final dele essas 550 ai q tu disse;) vai dar o que de comer pras babys??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 legal esse passo a passo The Phantomas, so quero ver no final dele essas 550 ai q tu disseahh, Verdim.... como é um cultivo virtual, tudo é possível né, hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 Tive uma interação espiritual hoje, com as minhas meninas... Fui no sítio e lah acendi uma mistura de Wonder Woman com Planta inominada do João do Canadá ( grande manow ele! trocamos papo quase todo dia!) ) acendi a bixa e puxei, com calma, umas tres vezes, bem fundo,segurando a fumaça na caixa... ahi loco baixou a doidisse: O zumbido nos ouvido....a moleza...os olhos ficando molenga...o corpo formigando, a areia que parece que tem nos dedos e o arrepio no saco e no pinto que te deixa excitado... Tu começa a ouvir sons que não prestava atençaõ: passarinhos, besouros, vento nas folhas, o sol lindo que zumbe de emoção pelos viventes! A filosofia vem com força... Ahí entro e vejo as minhas filhinhas... MEU DEUS!!!! :oah: Tão novinhas, pequenas, mas eu disse: UM PUTA MAS !!!!1 M A S .... Que cheiro doce! FORTISSIMO! ( mas lah não dah pala não... ) Um cheiro parecido com hortelã fresca ( a planta...não essas balas fajutas!) misturado com baunilha e um pouco de pimenta ( acho que descobri o segredo do cheiro(perfume..) da maconha !!! ) !!! INMDESCRITÍVEL A plenitude de paz e felicidade que invadiu minh'alma! A NATUREZA É JAH!!! Aí, bem emocionado e meio tonto com aquele perfume delicioso...abaixei e toquei delicadamente na folha maior de uma das white widows...justamente a maior planta em um dos três vasos que estão com duas plantas plantadas ( os outros cinco estão com uma menina só! ) Meu DEUS! O cheiro, NA HORA, aumentou!!! :oah: Vcs que não podem AINDA plantar e soh sentem cheiro da marofa qdo queima aquela BOSTA de fumo corrompido pelo sangue de inocentes e corrupção dos agentes e de quimicas malditas...nem imaginam o que é sentir A VERDADEIRA PLANTA-MACONHA! É uma PLANTA SAGRADA !!! É UMA DÁDIVA DE JAH! Mas a maioria dos homens não a respeita... usa só pra ficar maluko e fugir da realidade...esquecendo que ela também pode te dar PAZ e BEM-ESTAR ESPIRITUAL! Mas voltando ..... :? E quando eu toquei na folha, senti tbm que ela é ABSURDAMENTE RESINOSA! Meus dedos ficaram meio meladeos e qdo os cherei... MINHA MÃEZINHA SAGRADA QUE ESTÁS NO CÉU!!! Nem vacilei, abri o base e esfreguei os dedos na ceda.... e vcs acham o quê? Olha só como estou..... sem paia..... NA PAZ capto? PS. SÉRIO! Qdo eu colher, eu vou ( depois de curar...) fumar a PLANTA TODA! não só os buds, mas ela INTEIRA ( menos _ TALVEZ! - ) as raízes! recomendo! White Widows Female, by Dutch Passion Hol.Inc, saled by www.seedsdirect.to it's HIGHT APPROVVED by -"The Phantonmas Mind'Laboratories & Soons" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 Olha só o texto que eu achei na net...tem tudo aver mesmo... :oah: White Widow Para a maioria das mulheres que perdem seus homens, tudo que sobra é escuridão e lamentação. Porém não no caso da White Widow! Ela floresceu e virou uma mulher irradiante que não lamenta nem veste preto. Na verdade ela celebra sua beleza e confiança fazendo o contrário... vestindo branco. Todos os homens que entram em contato com ela percebem que sua intensidade não é para todos, mas aqueles que conseguem agüentar a força e beleza entendem que ela é a mulher mais pura e honesta que vão encontrar em toda sua vida. O que você vê é o que você experimenta. Os 5 sentidos da White Widow Olfato: um forte cheiro penetrante acerta você primeiro e depois segue uma doçura azeda com a tragada final bem doce. Se uma planta pudesse ter um forte odor corpóreo a White Widow precisaria de um desodorante. Paladar: A jogada principal é uma refrescância atada com muitas frutas. Por causa da força dos cristais de resina o gosto real vai de um em um com o efeito expectorante do THC. É melhor provar por si mesmo! Tato: Se você conseguir tocar esta planta sem grudar nas folhas ou caule você provavelmente não a cultivou do jeito certo. Ela tem intensa formação de cristais que precisa ser tocada para se acreditar. Visão: Se você já viu uma planta verde no meio de uma nevasca, então é isso. Ela tem uma cobertura densa do tipo de cristais que todos nós desejamos. Chapação: Depois da primeira tragada aquela sensação quente e assustadora da loucura total cai sobre você. Você sente aquilo bem debaixo dos seus olhos e por todo o corpo depois de um tempo. É uma loucura seriamente pesada. Herança Familiar: Originalmente a união foi de uma planta brasileira com uma sul-indiana. Suficiente dizer que a combinação é 60% Sativa e 40% Indica Período vegetativo: pelo menos de 2 a 4 semanas no solo. Em hidro é recomendado apenas 2 semanas. Período de florescer: Em ambos os meios é sugerido florescer (12 horas de luz) a White Widow por 8 semanas, mas 10 semanas realmente vão lhe dar os cristais que você quer. Nós sugerimos que pelas 2 últimas semanas as luzes sejam todas desligadas, ou, ao menos, mudadas para 6 horas por dia, isso previne que as flores cresçam novamente e estressará a planta, que dará até sua última gota de deusa em forma de cristais para proteger a flor... tente! fonte: terracava captou? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts