Ir para conteúdo

Meninas White Widow: Ciclo Completo.

The Phantomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gallery_54_1071_5398.jpg

--

Galera, aqui colocarei as fotos devidamente atualizadas, acompanhando o nascimento, crescimento, floração e maturação de 11 plantas Wihite Widows fêmeas, da Dutch Passion ( via www.seedsdirect.to ).

Veja como aqui: Como tudo re-começou...

E...

Vamos trocar idéias, palpites, dicas etc.

Abraços.

:D

1- Nonsense%20002.jpg

Mostraram a radícula entre 1 e 3 de agosto de 2004. A foto foi tirada em 6/08/04.

2- Nonsense%20003.jpg

Elas estão um pouco esticadas ( no caule), por causa do relativo afastamento das luzes( o que já foi solucionado...)

3- Nonsense%20004.jpg

Estão crescendo bem. O solo está ok e o importante é NÃO MEXER nelas! Deixa a natureza seguir o seu curso, olhando-as sempre que possível para ver se está tudo ok!

captou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Beleza The Phantomas!!!

Isso aí cara, com certeza vai ser um imenso prazer pra mim e pra galera acompanhar o desenvolvimento de suas crianças, pq vc naum começa falando o Setup em todos os detalhes pra gente?

Valeu parceiro...

Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, essa plantação é virtual...só existe no Photoshop professional 15.8b, ok?

Bem...

Ela NÃO É IDEAL, pois apesar de eu plantar (virtualmente, ok?...) há long,long time, hoje eu tô com uns problemas, então nem dá pra fazer um setup de luz ideal. Eu tenho HQI e HPS de 400 wts cada, com reator, luminária e tudo, mas não dá pra usar... :(

Por isso eu toh indo é com fluorescente mesmo...sei que o rendimento vai ser menor, mas é por isso que vou com 11 de uma vez! :oah:

Estou com 08 fluors tubulares grandes, com luminárias próprias, mas pretendo aumentar para14 na época da floração, inclusive utilizando fluoros vermelhas para aumentar o índice de luz "quente"...

O solo vareia...

A maioria dos vasos está com uma boa mistura de humus+esterco curado+ areia+vermiculita+terra vegetal+ fibra de coco ( ótima mesmo, viu? recomendo!!! mas LAVE MUITO BEM ANTES para tirar o excesso de quinino!).

Dois vasos não receberam essa mistura ( acabou antes! usei 20 litros de terra e faltou!!), e ficaram sem fibra de coco...vamos ver...

Tem bastante areia de construção e vermiculita... as plantas estão indo bem... meio esticadas ( já aproximei as luzes...) mas bonitas...depois eu posto imagens atualizadas.

Outra coisa: Como meu espaço e minhas luzes não permitem 11 vasos, cometi a LOUCURA ( sei que não é ideal...mas são WHITE WIDOWS FÊMEAS...think about this!! :) ) de deixar 03 vasos com DUAS plantas juntas! ( 8 vasos para 11 plantas!)

Eu era profissional...mas os tempos bicudos me obrigam a improvisar assim...sei que não é o certo moçada, mas sei que WW é FODAAAAAAAAAAA!!! Por isso, vale a pena!

capto?

[]'s

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a gente se vira, né? E saibam que dá para garantir uma ÓTIMA produção usando bom solo e boa luz, ainda que de fluorescente! ( dá sim, viu?)

Acho que o importante é a gente sair do crime ( embora a lei ( ainda, pois deverá mudar!!!) e seus agentes assim não pensem para quem planta para consumo próprio.. :( Eu NUNCA venderei ou "traficarei" meu humilde fuminho virtual.... :( )

Bem...

Aí vão umas fotos atualizadas do meu Adobe PhotoShop... ( deu trabalho mas acho que ficou legal...)

1- Nonsense%20006.jpg

Foto de 11.04.2004... reparem como as folhas estão crescendo e o novo par brotando... Eu "auto-transplantei" as minhas filhas para afundá-las um pouco mais na terra, pois estavam esticadas. Fazer com calma, com a terra 1/2 seca, sem apertar as gatinhas, cavando delicadamente, tirando a planta inteira, SEM PUXAR as raízes e, aí sim, re-plantar novamente, cobrindo o caule que se esticou demais, mas SEM APERTAR a terra em volta!!!

2- Nonsense%20007.jpg

Outro ângulo da mesma plantinha. ( mas deu para ver um pouco das outras, ao fundo...).

Vcs perceberam que outras plantinhas "alienígenas" tbm estão nascendo... Isso é um bom sinal! Sinal que a terra está boa... :) Eu as retiro, mas peço perdão a JAH por tirá-las, pois elas tbm são filhas da Mamãe natureza, né? ;)

Vcs repararam como elas estão se desenvolvendo legal? ( elas estão, HOJE, um pouquinho murchas, em razão desse "auto-transplante", mas nada que uma boa noite ( de 4 hrs) não resolva...

Lembrem-se que o mais importante é DAR UM TEMPO... Plantas não são animais, elas DEMORAM para apresentar resultados ( bons ou mals)...

abraços for all!

captou?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novas fotos! Tô taum contente!!!! :D

:)

1) Dá para ter uma idéia geral de como elas estão indo bem!!!

Nonsense%20008.jpg

2) Um close meio fora de foco...(tava emocionado!), mas olha como tah crescendo!!! :oah:

Nonsense%20009.jpg

3) Vcs nem imaginam como já está cheirando o meu grow virtual! Doce odor de 11 meninas white widows.... Imagine! se der 50 grs por planta X 11 = 550 gramas ( meio quilo!!) :oah: do mais puro e forte skunk holandês!

Nonsense%20010.jpg

VIXI!!! Vou ficar cabeção uns 6 meses direto!

HAUHEUHEAUHEAHEHIUAEHIIU

capto?

:D :D :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
The Phantomas escreveu

A maioria dos vasos está com uma boa mistura de humus+esterco curado+ areia+vermiculita+terra vegetal+ fibra de coco ( ótima mesmo, viu? recomendo!!! mas LAVE MUITO BEM ANTES para tirar o excesso de quinino!).

desculpe a chatice, mas num é Quinino, é TANINO...só pra num deixar info errada.....eu sei q vc num fez por mal...

e outra...qq é essa planta no canto do vaso? 2 por vaso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cincopontas escreveu

desculpe a chatice, mas num é Quinino, é TANINO...só pra num deixar info errada.....eu sei q vc num fez por mal...

e outra...qq é essa planta no canto do vaso? 2 por vaso?

ce tá certo....eu errei na digitação...é TANINO ;)

e é 2 plantas por vaso mesmo( em tres vasos só...) e eu já expliquei isso lá em cima...problemas de espaço, tempo, grana,etc e etc...

capto?

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive uma interação espiritual hoje, com as minhas meninas...

Fui no sítio e lah acendi uma mistura de Wonder Woman com Planta inominada do João do Canadá ( grande manow ele! trocamos papo quase todo dia!) :) )

acendi a bixa e puxei, com calma, umas tres vezes, bem fundo,segurando a fumaça na caixa...

ahi loco baixou a doidisse: O zumbido nos ouvido....a moleza...os olhos ficando molenga...o corpo formigando, a areia que parece que tem nos dedos e o arrepio no saco e no pinto que te deixa excitado...

Tu começa a ouvir sons que não prestava atençaõ: passarinhos, besouros, vento nas folhas, o sol lindo que zumbe de emoção pelos viventes!

A filosofia vem com força...

Ahí entro e vejo as minhas filhinhas...

MEU DEUS!!!! :oah:

Tão novinhas, pequenas, mas

eu disse:

UM PUTA MAS !!!!1

M A S ....

Que cheiro doce! FORTISSIMO! ( mas lah não dah pala não... ;) ) Um cheiro parecido com hortelã fresca ( a planta...não essas balas fajutas!) misturado com baunilha e um pouco de pimenta ( acho que descobri o segredo do cheiro(perfume..) da maconha !!! :D ) !!!

INMDESCRITÍVEL A plenitude de paz e felicidade que invadiu minh'alma!

A NATUREZA É JAH!!!

Aí, bem emocionado e meio tonto com aquele perfume delicioso...abaixei e toquei delicadamente na folha maior de uma das white widows...justamente a maior planta em um dos três vasos que estão com duas plantas plantadas ( os outros cinco estão com uma menina só! :) )

Meu DEUS!

O cheiro, NA HORA, aumentou!!!

:oah:

Vcs que não podem AINDA plantar e soh sentem cheiro da marofa qdo queima aquela BOSTA de fumo corrompido pelo sangue de inocentes e corrupção dos agentes e de quimicas malditas...nem imaginam o que é sentir A VERDADEIRA PLANTA-MACONHA!

É uma PLANTA SAGRADA !!!

É UMA DÁDIVA DE JAH!

Mas a maioria dos homens não a respeita... usa só pra ficar maluko e fugir da realidade...esquecendo que ela também pode te dar PAZ e BEM-ESTAR ESPIRITUAL!

Mas voltando ..... :?

E quando eu toquei na folha, senti tbm que ela é ABSURDAMENTE RESINOSA!

Meus dedos ficaram meio meladeos e qdo os cherei...

MINHA MÃEZINHA SAGRADA QUE ESTÁS NO CÉU!!!

Nem vacilei, abri o base e esfreguei os dedos na ceda....

e vcs acham o quê?

Olha só como estou.....

sem paia.....

NA PAZ

capto?

PS. SÉRIO! Qdo eu colher, eu vou ( depois de curar...) fumar a PLANTA TODA! não só os buds, mas ela INTEIRA ( menos _ TALVEZ! - :D ) as raízes!

recomendo!

White Widows Female, by Dutch Passion Hol.Inc, saled by www.seedsdirect.to it's HIGHT APPROVVED by -"The Phantonmas Mind'Laboratories & Soons"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha só o texto que eu achei na net...tem tudo aver mesmo...

:oah:

White Widow

Para a maioria das mulheres que perdem seus homens, tudo que sobra é escuridão e lamentação. Porém não no caso da White Widow! Ela floresceu e virou uma mulher irradiante que não lamenta nem veste preto. Na verdade ela celebra sua beleza e confiança fazendo o contrário... vestindo branco. Todos os homens que entram em contato com ela percebem que sua intensidade não é para todos, mas aqueles que conseguem agüentar a força e beleza entendem que ela é a mulher mais pura e honesta que vão encontrar em toda sua vida. O que você vê é o que você experimenta.

Os 5 sentidos da White Widow

Olfato: um forte cheiro penetrante acerta você primeiro e depois segue uma doçura azeda com a tragada final bem doce. Se uma planta pudesse ter um forte odor corpóreo a White Widow precisaria de um desodorante.

Paladar: A jogada principal é uma refrescância atada com muitas frutas. Por causa da força dos cristais de resina o gosto real vai de um em um com o efeito expectorante do THC. É melhor provar por si mesmo!

Tato: Se você conseguir tocar esta planta sem grudar nas folhas ou caule você provavelmente não a cultivou do jeito certo. Ela tem intensa formação de cristais que precisa ser tocada para se acreditar.

Visão: Se você já viu uma planta verde no meio de uma nevasca, então é isso. Ela tem uma cobertura densa do tipo de cristais que todos nós desejamos.

Chapação: Depois da primeira tragada aquela sensação quente e assustadora da loucura total cai sobre você. Você sente aquilo bem debaixo dos seus olhos e por todo o corpo depois de um tempo. É uma loucura seriamente pesada.

Herança Familiar: Originalmente a união foi de uma planta brasileira com uma sul-indiana. Suficiente dizer que a combinação é 60% Sativa e 40% Indica

Período vegetativo: pelo menos de 2 a 4 semanas no solo. Em hidro é recomendado apenas 2 semanas.

Período de florescer: Em ambos os meios é sugerido florescer (12 horas de luz) a White Widow por 8 semanas, mas 10 semanas realmente vão lhe dar os cristais que você quer. Nós sugerimos que pelas 2 últimas semanas as luzes sejam todas desligadas, ou, ao menos, mudadas para 6 horas por dia, isso previne que as flores cresçam novamente e estressará a planta, que dará até sua última gota de deusa em forma de cristais para proteger a flor... tente!

fonte:

terracava

captou?

• Like 1
Link para o comentário