Ir para conteúdo

Meninas White Widow: Ciclo Completo.

The Phantomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aee The Phantomas me ajuda com uma dúvida aqui! Tenho 8 plantas, estão ligadas em 100W de Fluor por 5 horas e completo o ciclo com HQI 250W. Será que isso é prejudicial á planta? Digo ela pode entendrer a mudança de luz como partida para florescer? Será que se eu colocar uma HPS no lugar da HQI elas vegetam melhor? Se puder me ajudar blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Opa The Phantomas beleza mano? to voltando no sapatinho e to curioso pra ver estas WWs ai , mano vc pode ter certeza q etsa ww da dutch passion sao oque ha.

Muito boa mesmo o gosto entaum nossa , a paulada na mente nem se fala.

Boa sorte ai!

I`ll be back soon

Link para o comentário

• Usuário Growroom
enjoygrow escreveu

Aee The Phantomas me ajuda com uma dúvida aqui! Tenho 8 plantas, estão ligadas em 100W de Fluor por 5 horas e completo o ciclo com HQI 250W. Será que isso é prejudicial á planta? Digo ela pode entendrer a mudança de luz como partida para florescer? Será que se eu colocar uma HPS no lugar da HQI elas vegetam melhor? Se puder me ajudar blz!

pq não deixa tudo ligado junto?

acho que nem pega nada deixar assim...importante eh não abaixar o período TOTAL de iluminação...eu deixava HQI pra vegetação mesmo, pois tem mais spectros de luz azul-esvferdeada e branca...deixa a HPS pra floração, que jah tem tendência amarelo-avermelhada...

capto?

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
jahgrower escreveu

Opa The Phantomas beleza mano? to voltando no sapatinho e to curioso pra ver estas WWs ai , mano vc pode ter certeza q etsa ww da dutch  passion sao oque ha.

Muito boa mesmo o gosto entaum nossa , a paulada na mente nem se fala.

Boa sorte ai!

I`ll be back soon

valeu o apoio, brodi..

seu e dos manos que poem força no cultivo virtual...

a gente tah treinando pra um dia poder plantar de verdade né?

afinal...que mal que faz essa plantinha linda?

ficar na paz...admirar a natureza, ouvir um som, sorrir, amar, e tal...

faz mal não...

:)

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novas fotos atualizadas pela digitação profissional dos concorrentes da Microsoft!

1) Vista geral:

Nonsense%2011.jpg

2) Mais de perto:

Nonsense%2012.jpg

3) Outra...:

Nonsense%2016.jpg

4) Mais uma...:

Nonsense%2015.jpg

Que qui 6 acham? Estão muito cheirosas! As fotos foram feitas logo após uma rega, por isso elas estão molhadas e com as folhas meio abaixadas...por causa do esborrifo da água. Mas elas estão muito UP, com todas as folhas apontandas para cima!

feito meu P* que tá duro de TESÃO por elas!

HUHUIEAHIUAHEIUHEAHAEHAEHHAIUEHIUAEIUAEI

capto?

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

The Phantomas disse:

pq não deixa tudo ligado junto?

acho que nem pega nada deixar assim...importante eh não abaixar o período TOTAL de iluminação...eu deixava HQI pra vegetação mesmo, pois tem mais spectros de luz azul-esvferdeada e branca...deixa a HPS pra floração, que jah tem tendência amarelo-avermelhada...

Então amigo, o lance é pra economizar energia um pouco!! E porque durante o dia tá muito quente aqui e não estava conseguindo baixar a temperatura, depois que alterei a iluminação consegui que ela ficasse no máximo em 30º na hora do sol forte (ele bate direto na janela a tarde). Outra coisa, minhas plantas não estão com esta coloração verde-escurta que as suas estão, e tmb estão com as folhas de baixo meio queimadas (tenho fotos), será que foi pq eu tranplantei elas da vermiculita pura para a terra?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Phantomas!

Lindas plantas! C pah daqui a poco começo meu cultivo tb, mas com plantas do White Widows do Nirvana, pq num tenho NADA de grana sobrando! ahahahaha

Tão lindas as suas plantinhas!!! Acho que vai dar pra vc ficar cabeção por uns 2 anos e não por 6 meses...

Os vasos parecem ser de plástico.

Abraços! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu galera!

a força que vcs dão, COM CERTEZA são direcionadas para as plantas, pois eu nunca fiz uma plantação tão tranquila e com plantas tão saudáveis! Não tem NENHUMA folha meio amarelada, meia boca...TODAS estão lindas, verdes e fortes!

- Os vasos são de plástico sim, mas sem problemas, a temperatura do grow não passa dos 27 graus.

- Cabem cerca de tres quilos de terra em cada um ( é 1/2 chute..) mas servem bem para cannabis indoor ( é o sexto ou sétimo cultivo que faço neles.)

- Eu já disse o setup da terra uns posts ahi pra cima... E aqueles grãos brancos são vermiculita mesmo ( excelente para deixar a umidade no grau certo e a terra soltinha...). Tem também bastante areia de construção misturada. Pra ter uma idéia: o solo, mesmo úmido ( não enxarcado...), esfarela fácil fácil entre os dedos. Ele está bem poroso e leve, o que sem dúvida facilita a respiração das raízes.

- Eu uso um revestimento de alumínio na parede do grow, para distribuir melhor a luz.Vc acha em hipermercado ou em lojas de acessórios para carros. É aquele protetor/refletor de parabrisa para carros ( que não deixa o calor entrar no carro...). É EXCELENTE para refletir a luz, espalhando ela por todo o grow!

- Dia 06 de setembro, as plantas vão complentar 1 mês de vida ( só! mas como estão grandes! Depois que eu reguei neste fds, elas simplesmente BOMBARAM!!! Acho que em 2 dias, cresceram uns 10cm!!! :oah: ). Tava pensando em deixar 2 meses no vegetativo, mas acho que vou deixar 1 mês e meio só... tão ficando MUITO GRANDES e espalhando as folhas! ( meu! a planta chega a grudar nos dedos...MUITO MUITO resinosa!)

E Anota ahi que tudo de bom que vcs desejam pra mim e pras minhas meninas, volta EM DOBRO proceis!

BRIGADU!!!!! :D

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

serão U KARAIU!!! :oah:

hauheuhieiuaeiuaeiiuaeiuaeiuaeiuhaei:D

SÃO FÊMEAS!!!!

sementes feminilizadas da Dutch Passion....

Não tem erro!

E eu tive 111% de taxa de germinação....como vieram 11 sementes e nasceram todas..hehehehe....111 %

capto? :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

The Phantomas, q beleza essas plantas virtuais...desejo sorte e bastante thc p vc.

Meu primeiro grow esta pronto e começando a operar hoje, com cinco white window e tres skunk#1 (nirvana). Internamente pintei o grow de branco brilhante a base de agua e juntamente com MH 400w ligada apos algum tempo quase nao consigo olhar dentro. A temperatura nao passou dos 25ºC...estou ansioso pois as semnetes começaram a mostrar a radicula e ja passei para os vasos. Eu enterei uns 0,5cm e cobri com um pouco de terra.

Por enquanto fico so imaginando...o q me acalma e olhar as fotos q a galera dispoe...

abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Phantomas , você vai fazer aquela técnica de deixar 6 hs de luz no final da floração ? Sabe me dizer qual é a diferença das WW da Dutch Passion e da Nirvana ?

Plantei 9 WW da Nirvana e germinou 100% , mas não são feminizadas . Minha luz é uma hps 250 w , a terra é boa e o adubo canna .

[]´s JC

Link para o comentário

Tio_Bob escreveu

alg pode me ajudar ?! sou iniciante e talz..to pesquisando e talz mas é mais facil trokando uma ideia com alg..ai ICq -------- MSn -----------@hotmail.com

Abraços!

... acho q vc deveria dar uma lida nas REGRAS do site, pra saber o q pode e o q não pode ser feito...

Termos e Condições de Uso do Site Growroom

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tio_Bob, meu irmão... nada de divulgar informações pessoais nos boards... ok? é pra sua própria segurança... editei seu post justamente pra tirar tais informações...

Bebad... desculpe-me por editar seu post tb, mas não fazia sentido retirar as informações do post do cara e manter o seu como está, uma vez que vc as cita, né? hehehe... grato pela compreensão...

Falow, irmãos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem...

manos, depois de um mês crescendo VIGOROSAMENTE no estado vegetativo, vou colocar as ONZE meninas para florir!

UEBAAAA!!! :)

A partir de 10/09/2004 elas vão entrar em regime de fotoperíodo de 12 horas luz por 12 horas escuro. Elas ficarão com luz das 06:00 Hrs da manhã até as 18:00 hrs da tarde. E no escuro das 18:00 Hrs da tarde às 06:00 hrs da manhã!!! ( VIVA O TIMER!!!)

Pretendo deixá-las 10 semanas nesse esquema ( conforme instruções da própria Dutch Passion...) e, nas 2 últimas semanas vou deixá-las só com 6 horas de luz! ( vai resinar MUITO MUITO mais!)

Digo pra vcs que o cheiro do grow é ALTAMENTE PALOSO...CHEIRA MUITO, MAS MUITO FORTE!!! E como é gostoso.... Se você só encostar nas plantas, fica melecado já... SUPER RESINOSA! ( acho que vou fumar até a raíz, viu?)

HUEHAEiuAEIUAEIEIAIUEIEEIUAEIAEI:D

chega de papo e olhem as fotos!

1)

Nonsense01b.jpg

É um MAR VERDE! Nem cabe direito na foto! ;)

2)Nonsense02b.jpg

Uma planta tão bonita.... :)

3)Nonsense03b.jpg

Mais de perto...que beleza, não?

Abraços, irmãos!

Plantem com sabedoria e com silêncio...!

Jah abençoe todos vocês!

CAPTO?

Link para o comentário