Ir para conteúdo

Meninas White Widow: Ciclo Completo.

The Phantomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Brother...

Sinceramente, na minha primeira plantação usei seeds da massa que tinha em casa, moro no NE e tenho massa solta a vontade sempre, prenpren aqui é que é raridade! Agora... Penso seriamente em plantar uma bichinha dessa, o que acha Phantomas? Tem alguma pedida melhor?

Parabéns meu caro, seu thread está nos meus favoritos e acompanho sempre, continue postando as imagens dos concorrentes da MS que eu me inspiro a cada dia! Menos MS, mais THC na mente!

Parabéns e boa colheita!

Tihuana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Valeu galera! :D

Vamos atualizar as fotos das meninas!! ;)

Primeiro, quero RE-lembrar que estou usando tão somente fluorescentes para todo o ciclo ( veja os posts anteriores, desde o início para saber why? ... ;) ).

Que isso sirva de estímulo ao mano que QUER MESMO plantar mas não pode ou nem tem como construir um growroom potente ( com lâmpadas HQI e HPS). Mesmo assim, você PODE colher bons frutos!!! :)

Lógico que o rendimento NÃO SE COMPARA à quem pode usar um sistema profi ou mesmo outdoor ( nossa! a planta do manow dreadzboy

é FANTÁSTICA, hein ó!!! :oah: )

Mas que você colhe bastante,colhe sim! Eu prevejo colher das 11 plantas fêmeas, uma média de 500 gramas no total ( lembrando que a WW é MUITO resinosa, portanto as folhas mais novas vão junto na pesagem, pois estão já melequentas de resina em formação... É só passar a mão e cheirar: Forte, verde, gostoso, fica igual qdo você passa encosta a mão num sorvete,por exemplo, e depois deixa secar sozinho... fica melado! )

As plantas estão com média de 50-60 cm de altura, mais ou menos. Estão saudáveis, com folhas abundantes e largas, com vários brotos. Se eu deixasse, elas iriam facil fácil passar de 1 metro e meio cada ( pelo porte dos vasos que estou usando, e daquelas cinco que estão em um vaso para cada...)

Se fosse outdoor, elas com fenótipo dominador sativa (brasileiras!) iriam chegar até uns 3 metros de altura!

Estou regando um dia sim por 3 ou 4 não. ( uma vez não pude regá-las por cinco dias e qdo fui ver, algumas estavam curvando, caíndo! puta susto! Mas reguei normal e ficou tudo bem!)

Fertilização só fiz 3 vezes: 1 no início do plantio,misturando na terra; a segunda com 1/4 de colher de chá de fertilizantes para samambaias ( 12-18-12) diluídas em 10 litros de água, regadas na terra; e a terceira, com farinha de ossos ( duas colheres de chá) + ferti (mesma quantidade, só que ferti para floração 20-20-20) e 1/2 colher de chá de sal amargo, tbm tudo diluído em 10 litros de água bem misturado e regado na terra. Costumo tbm regar as folhas com água pura, usando um esborrifador de jardim.

Moçada... o Cheiro que vem do grow é de deixar qqr maconheiro babando...eu vou lah e minha boca ENCHE DAGUA! Minhas mãos e minhas roupas ficam impregnadas! Um cheiro suave mas forte( bem forte! Cuidado que pode dar pala!). hauheuuheauhaeueau :D

Que mais????

Ah! elas entraram em floração no dia 10 de setembro...e são TODAS fêmeas, portanto nem rola de fazer sementes...nem clones dá pra fazer: 1º que não tenho tempo de ir onde elas estão (beeemmmmm longe de flagrantes....) ;2º que não posso dar mais essa pala ; 3º que ainda tenho umas 25 sementes importadas de boa para experimentar depois ( vieram de brinde!) 4º Que vou ter TANTO fumo que com certeza, vou até esquecer de que planeta sou! ( vou tirar um mês de férias do trampo e levar uma parte de meu estoque pra fumar numa praia beeemmmmmm natureba e selvagen...fumar maconha, pescar, beber cerva, nadar pelado, surfar e meter com a minha mina! Eu jah planejei tudo...e faço esse retiro cada dois anos, no máximo! volto bicho-grilo, preto de sol e desestressado por um ano!!!! :D )

Outra coisa: tenho 11 plantas que pode dar um artigo 12. Se eu tiver sementes, clones e o karai a 4, quem vai convencer um juíz (Deus que me livre! mas tem que se pensar nos riscos...!!!) que eu sou só um usuário??? Acho que ninguém acreditaria, mas eu só planto pra mim! No máximo minha mina e uns + chegados que fumam junto qdo eu ponho esse fumo "importado" na roda ...........ehhehehehehehhe

Não pode ter pressa.... planto este ano..fico um ano "limpo"...mudo de lugar de plantio...planto mais uma safra e assim vai.... e isso eu já faço h bastante tempo...esta é a minha sexta ou sétima plantação ( nem lembro direito quanto...quanto mais planto e fumo, menos me lembro...pq será? HUAEHUIAHEUIheaHAEHIUAEHeqaa)

:D

Olha a minha Selva e o meu Jardim do Éden particular:

1>>>> Não cabe tudo na foto....

Plantas%20a.jpg

2>>> Mais de perto..pena que a foto não tenha cheiro..hehehehe...

Plantas.jpg

3>>> Olha que compridona! :)

Plantas%20c.jpg

4>>> Olha as flores fêmeas se formando!

Plantas%20b.jpg

Abraço à todos e que todas as positive vibrations para mim e minhas filhas retornem EM DOBRO pra vocês, malukos !!!!

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
The Phantomas escreveu

Olha só o texto que eu achei na net...tem tudo aver mesmo...

:oah:

White Widow

Para a maioria das mulheres que perdem seus homens, tudo que sobra é escuridão e lamentação. Porém não no caso da White Widow! Ela floresceu e virou uma mulher irradiante que não lamenta nem veste preto. Na verdade ela celebra sua beleza e confiança fazendo o contrário... vestindo branco. Todos os homens que entram em contato com ela percebem que sua intensidade não é para todos, mas aqueles que conseguem agüentar a força e beleza entendem que ela é a mulher mais pura e honesta que vão encontrar em toda sua vida. O que você vê é o que você experimenta.

(...)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Phantomas escreveu:

Fertilização só fiz 3 vezes: 1 no início do plantio,misturando na terra; a segunda com 1/4 de colher de chá de fertilizantes para samambaias ( 12-18-12) diluídas em 10 litros de água, regadas na terra; e a terceira, com farinha de ossos ( duas colheres de chá) + ferti (mesma quantidade, só que ferti para floração 20-20-20) e 1/2 colher de chá de sal amargo, tbm tudo diluído em 10 litros de água bem misturado e regado na terra. Costumo tbm regar as folhas com água pura, usando um esborrifador de jardim.

Acho que tá rolando uma pequena confusão ae...

O Fert que vc deu no início, o 12-18-12 seria mais indicado para a floração! Enquanto o 20-20-20 (que vc fala que é de floração) seria o certo para o vegetativo não é? Já que é rico em N. E o K nem precisaria ser tão elevado.

N na floração não tem muito valor.

Agora, 50 gramas por planta, com essa altura e na fluorescente?!?!?!?!

DUVIDO!

Não estou aqui duvidando do seu potencial, mas sim do seu sistema, fluor dá certo sim, é claro, mas essa quantidade acho que nem se pesar o caule junto.

Ví que vc usa 8 tubulares grandes (devem ser de 40w correto?) que dá um total de 320w.

Se vc tirar 500g, intão tudo que eu lí e testei nesses anos estaria errado!! Como alem de ler eu testei, posso com certeza afirmar que vc esta equivocado.

Do resto belas plantas!!! Estão com uma aparencia incrivel!! Muito bem saudaveis!!!

Parabens meu velho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

The Phantomas

Muito lindas as meninas! Qual é o total de watts?

Mas é importante lembrar que apesar de você usar luz fluorescente, você compensou isso com dois outros aspectos muito importantes pra ter um resultado assim, que são GENÉTICA DE PRIMEIRA LINHA e muito CONHECIMENTO sobre plantação.

Parabens! Mal posso esperar pra ver elas daqui a um mês!

Agora sobre polícia.. Nem faz muita diferença pro juíz a quantidade de plantas... Isso só vai fazer diferença no preço do acerto... Deus que nos livre disso, três batidas na madeira..

Keep it Green!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Elas estão muito bonitas! bem saudaveis...

otimista vc eim, meio quilo com 11 plantas sobre 320W fluors, teria que ter uma renda de 46g por planta. O que sobre o sódio daria uma planta bem bombada eim.

Espero que vc de um bom trato nelas até no fim, e consiga.

boas vibrações pra vc brother.... Essas férias suas tão prometendo...hehehe.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só digo...

Minha nossa sinhora! Pai du céu! que coisa linda! Ai meu Deus do céu! Que coisa maraviosa! Ai,meu pai! que delícia!...hummmmmmmmmm

boa sorte véio... Torço procê e pra todos que plantam pra consumo proprio e para se livrarem do tráfico!

boa sorte mesmo!!! :)

PS. Eu tbm já plantei indoor com fluor...sei que dá...menos do que se usar HPS na floração, mas eu passei a cultivar outdoor ha uns tempinhos. Pra mim hps nem rolava..tinha pouco espaço, muito calor e sem condições de dutar os troço...era um apt...agora é ...( bem...nem interessa,né?) hehehehe..

como vc diz...

CAPTOU?

[]'s

PS.2 . Agora que ví.... Plantas White Widows fêmeas da Dutch Passion? Meu Deus! Essa maconha é MUITO,MUITO xapante, vc tem até visões!!! E só perde ( ou empata...) pra White Russian ( essa eu nunca fumei, mas ww sim e é de ficar maluko 6 hrs direto com um baseado só!!!)

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tolerancia_Zero escreveu

Acho que tá rolando uma pequena confusão ae...

O Fert que vc deu no início, o 12-18-12 seria mais indicado para a floração! Enquanto o 20-20-20 (que vc fala que é de floração) seria o certo para o vegetativo não é? Já que é rico em N. E o K nem precisaria ser tão elevado.

N na floração não tem muito valor.

Agora, 50 gramas por planta, com essa altura e na fluorescente?!?!?!?!

DUVIDO!

Não estou aqui duvidando do seu potencial, mas sim do seu sistema, fluor dá certo sim, é claro, mas essa quantidade acho que nem se pesar o caule junto.

Ví que vc usa 8 tubulares grandes (devem ser de 40w correto?) que dá um total de 320w.

Se vc tirar 500g, intão tudo que eu lí e testei nesses anos estaria errado!! Como alem de ler eu testei, posso com certeza afirmar que vc esta equivocado.

Do resto belas plantas!!! Estão com uma aparencia incrivel!! Muito bem saudaveis!!!

Parabens meu velho!

Erro meu, manow Tolerancia_Zero! Quato aos ferti, você está CERTO! Eu inverti na hora de escrever... o correto é 20-20-20 na VEGETAÇÃO e o de 12-18-12( + microelementos) é para a FLORAÇÃO.

Falha minha...desculpa ahi e obrigado pela correção! :)

Eu uso tão pouco fertilizante, que comprei esses faz + de 3 anos e ainda tem muito...usa-se MUITO POUCO os ferti,ok? Dê preferência para esterco, humus de minhoca, farinha de osso, fibra de côco, etc...

Bem... Quanto à luz, eu estou florindo com três calhas de 4 lampadas de fluoros de 40 wts cada lâmpada + 2 de 40 wts na altura da borda do vaso ( para iluminar os ramos de baixo..). Eu tirei a calha extra e as duas fluoros para facilitar as fotos....

Total de 560 wts de luz... ;)

Realmente, eu sei que estou otimista quanto à quantidade, mas a genética da Dutch Passion é EXCELENTE e, também pelas minhas experiências anteriores, permito-me sonhar que dê 500 gramas! :oah: Vamos ver...quem sabe dê ao menos perto disso,né? E Realmente, HPS nem se compara...mas que vai dar um bom fumo( tbm em quantidade),isso vai e isso é o que agora me importa.

Obrigado pela força! Valew manow pelos toques, correções e críticas construtivas...Assim a gente vai se aprimorando...

;)

Aos demais manos que se manifestaram:

- Obrigado! Espero de meu coração que JAH retribua para vocês toda a força positiva que vcs mandam!

- Espero MESMO que não dê nada...nem acerto! (toc toc toc...) !!!!

-Valew!

Capto?

PS. Tô DE CARA faz 1 mês e meio...É fODAAAAAAAAA!!!! Mas vejo pelo lado bom: Limpa meu organismo, me deixa com Mais vontade de trampar (ai!), me ajuda a NÃO VICIAR ( quem não se vicia em algo que lhe dê prazer, né? :) ) e eu imagino só qdo eu der a primeira tragada! Vou sentir como se fosse a 1ª Vez!!

HUHEUAIUHEAEIAUEUIHEAHehiahiuihua:D

virgen again!

HAUEHAEIEAHIEHIUEAEAIAE

Ô loco!

descaptei!

[]'s for all.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As 11 plantas ww fêmeas, com 18 dias de floração....

1) Nonsense%20xa.jpg

2) Nonsense%20xb.jpg

3) Nonsense%20xc.jpg

As fotos estão meio amareladas pois arrisquei e meti uma bela duma HPS de 400Wts nesse mar de verde....! :oah: ;)

Vamos ver se dá para ir com ela até o final...( calor + conta de luz!! :( )

Realmente, os buds começaram a turbinar... ;)

E o cheiro delas....As folhas pegajosas delas... É impressionante!!! :)

capto?

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

The Phantomas,

Agora sim!! Elas vao turbinar! A conta de luz vai ser de uns 50 reais por mes.. Mas voce vai ter que investir mais uma graninha num bom circulador de ar... Bota ele bombando em cima das meninas.

Outra coisa, altere o ciclo de forma a se beneficiar da temperatura, coloque a luz desligada durante o dia e ligada durante a noite, no ultimo grow eu fiz ligada das 18 as 6 e deslidada das 6 ás 18, não tive o menor problema com temperatura... mas tinha um bom circulador bombando em cima da planta...

Qual a distancia da luz?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa, caras!

elas estão começando a ficar "nevadas"...UEBA! :D

as folhas mais novas, perto dos pistilos estão começando a "bombear" THC !!!!Ele aparece branquinho, branquinho, dentro das glândulas da planta ( vi com uma lupa!)

CARACAAAAAAAAAAAAAA!!!! e que cheiro! :)

huummmmmmmmmm!!!!!!!

PRAIAS DE U*AT*** : ME ESPEREM!!!!

UHAUEHUAEUHAEUAEAEUIAEHAUIEHUIEHUIAHEUIAEUI

Quem estiver por lá, ( tem mais de 100 praias por lá...** a be**, sã* se*a***ão, etc) e ver um maluko surfista muito cabeça, sou eu!

HUIEAHUIAHEUIAHUIEHUIIEHEI

capto?

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe, opa vo pra U*AT*** te encontra la hehehe! ai nois fuma uma dessa ww ai! hehe te ajudo no smoke report, cara se vc tive afim de investir pesado compra uns nutris pra flora da urbancrop, mto bons, nunca usei mais todo mundo que uso falo que da um upgrade mto bom nelas, tipo mais acho que pra esse plantio num da ja que demora ateh 7semanas pra chega, mais pr proximo compra, se tive grana compra nutris pra todas as fases, se vai ve a velo dela!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bebad escreveu

tb quero saber a distancia da luz!! ;)

opa..ia esquecendo de dizer....

a HPS tá numa média de 65 a 70 cm de distância das plantas ( numas fica um pouco + perto, pois elas estão crescendo muito!).

O problema do calor, APARENTEMENTE está controlado. Tem um ventilador sugando o ar quente em cima da luminária HPS ( não está dutada) e jogando pra fora...

Tem outro ventilador embaixo, bombando ar nas plantas...

Coloquei algumas vasilhas com água ( evaporando, a agua absorve o calor) e notei que as regas nas plantas tem que ser + constantes, tipo a cada dois dias.

Eu aproveito e esborrifo água fresca nas plantas...elas dão uma murchadinha leve e depois, tipo umas 2 horas depois, ficam mais esticadas e vigorosas...

A "nevinha" de THC tá progredindo!

Depois meto + umas fotos pro 6 verem!

hehehee

capto?

Link para o comentário