Ir para conteúdo

Meninas White Widow: Ciclo Completo.

The Phantomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

70cm da luz é muito... A quantidade de luz que chega nelas é muito baixa a essa distância...

A + ou - 23cm da hps 400w a luminosidade se compara ao sol tropical passando disso vai caindo muito...

Dá uma olhada na galeria de fotos do Donkeydick, ele tem um gráfico de curva de luz muito bom, que mostra a luminosidade em distâncias diferentes...

O problema é que se voce aproximar muito a luz, você vai precisar de 2 hps pra iluminar tudo isso.

Mas eu acho que voce não deveria deixar mais longe do que 30cm, no máximo 40cm (mas já é meio ruim)...

Acho que pra voce tirar os 500g que voce quer voce vair precisar de umas 2 ou 3 hps a 25-30cm das plantas... Se voce tiver com a mão realmente boa, acho que voce consegue só com 2.

Mas assim como está agora, eu chutaria que você tira no máx 150g de todas elas.. Sem querer jogar praga...

Imagine que o resultado geralmente alcançado em indoors é 0,5g por watt, sendo que growers bons tiram 1g por watt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hehehe...

Vamos por partes... :P

1) Mano sabotage_zs : Eu esborrifo durante a floração sim, mas não sobre as inflorescências diretamente, e sim nas folhas. O perigo de se esborrifar durante a floração é mofo e lesão nas glândulas de THC, através do efeito "lupa" ( as gotas de água podem concentrar (focalizar) os raios de luz, de modo que podem queimar algumas pequenas áreas da inflorescência).

Eu uso um esborrifador super-fino, que deixa a água em gotículas quase iguais a de um vapor.Além disso eu estou com um ventilador bombando em cima delas, assim as gotinhas (além de serem minúsculas...) não ficam muito tempo sobre a planta, o que não prejudica.

Mas eu reconheço que isso não é recomendável para quem ainda não pegou o "jeito" ou não tenha " boa mão" para jardinagem. Não que eu seja "o bonzão", nada disso...mas é que eu sempre fiz e nunca deu problema.

Outra coisa: como na floração eu não as rego (solo) com tanta frequência nem com a mesma intensidade (quantidade) de água quando estavam no vegetativo, esse esborrifo serve mais para estimular a absorvição de água pelas folhas, estimulando a planta onde eu mais quero: nas folhas novas e nas inflorescências.

2) Distância da Luz: Assino embaixo, manow dreadzboy ! ;) Realmente a distância para dar resultados excelentes deve ser menor, mas como eu já disse posts atrás, não tá dando...Não estou plantando 11 pra quebrar recorde de produção ou de fazer bombar mais do que outros ( eu não tenho NADA contra com quem faz: eu é que gostaria de poder fazer..mas agora...eu nem posso...). Já foi sorte eu ter conseguido usar a HPS...

:

Mas eu dei uma reduzida na distância ( está uns 35-45 cm) pois bateu uma onda de frio aqui pela serra... E e o que vier de fumo, já tá muito bom, graças a JAH!!! :)

3) Brodi Bebad: hehehe... olha só esse futuro budinho .....

Teste.jpg

hehehehe

capto?

[]'s for all!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po cara ... esse seu fert 20-20-20 eh de que marca ???

qual foi sua medição de ph durante esse cultivo ???

eu vou testar nas minhas meninas Dyna-gro HI-N-Pro 10-5-5 na fibra e na terra ...

com um setup de HPS 250w(em cooltube) mais umas flour alta intensidade e umas grolux...

espero algo parecido com as suas !!!

boa sorte irmão !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LINDAS EIN PHANTOMAS!!!!

eu acho que uma das preocupações de vc borrifar as plantas é caso vc estivese usando foliar, ja que ele contem N e os nitratos quando fumados são toxicos, pelo menos pelo que li alguam veiz!!!

essa vai chapa ein!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Phantomas,

Quando vc escreveu descaptou eu rachei de rir cara!

Vai na fé que dá! Eu costumo dizer que se vc fala que não vai dar, nun tem Jah que ajude. Mas se vc acha que vai dar 500g, se der a mais manda pra mim valeu!

E essa última foto, num humilha não! :)

Abraços,

Tihuana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estão indo.... l i n d a s !!!!

:D

vou ficar fora daqui uns 15 dias.... depois eu posto mais fotos, já quase na hora de colher. Estão com 36 dias de floração... agora só água pura e revolver a terra... Vou tentar deixar as 10 semanas de floração, sendo que as duas últimas vou deixar só com seis horas de luz...conforme manda o "manual" da Dutch Passion... elas vão segregar até a última gota de resina LOTADASSA de THC e os cambau a quatro...tudo aquilo que a gente tem direito pra deixar a mente XAPADASSA! :D hehehe... :D

valeu pela força, meus brothers! Agradeço a todos e peço que JAH retribua em TRIPLO tudo de bom de energia que vcs canalizaram pra mim e pras minhas plantinhas lindas e CHEIROSAS!!! ;) Paz e fumaça na mente pra todos! ( TOH muito loko no presente moment!...)

Ueba!

:D

florindo.jpg

florindo02.jpg

Capituou uou uou uou uoul ?

;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Que doidera.

Orra eu boto fé nesse esquema das 6/18

Vai estressar a planta animal, dando mais resinas, mas ai..eu tb deixaria elas de 48 a 72 horas em plena escuridão antes da colheita, fora cortar por total as regadas entre uns 15 dias antes da colheita.

Estressar as white widows.

Brother..te falar que esse strain é demais..

Aprovadasso!!!Cheirosa demais, e tb da uma boa paulada na mente!!!

hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que doidera.

Orra eu boto fé nesse esquema das 6/18

Vai estressar a planta animal, dando mais resinas, mas ai..eu tb deixaria elas de 48 a 72 horas em plena escuridão antes da colheita, fora cortar por total as regadas entre uns 15 dias antes da colheita.

Estressar as white widows.

Brother..te falar que esse strain é demais..

Aprovadasso!!!Cheirosa demais, e tb da uma boa paulada na mente!!!

hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cabelo,

Quanto à comparação da potência da WW do Phantomas com os buds de WW que vêm de fora (holanda ou EUA), acho que não há nem o que comparar...

Os buds que são trazidos ao Brasil vêm em condiçoes ruins de armazenamento, e além disso cotumam ser o "resto" da produção. Até mesmo a maioria dos buds vendidos nos cafés de Amsterdã são de segunda classe. Muitos desses buds são passados por uma tela pra retirar parte da resina pra produção de hash, só depois são vendidos. Os cafés de melhor qualidade e que vendem um produto bom costumam fornecer lentes de aumento para os clientes, para que eles possam avaliar os buds. Com a lente você observa fácilmente se a resina foi retirada ou não.

O que eu posso dizer da minha experiência é que eu nunca fumei Skunk importado melhor do que o fumo que eu produzi. E ja fumei bastante Skunk importado...

Posso falar a mesma coisa do Haxixe... Melhor haxixe marroquino que eu fumei era mais ou menos 3 vezes mais fraco do que o haxixe que eu extraí das minhas plantas. O cheiro então não dá nem pra comparar.

Aqueles buds imoprtados que o pessoal costuma gostar mais, de coloração bem esbranquiçada é um exemlo típico disso, são buds que possuem alta quantidade de tricomas AGLANDULARES (sem a gotinha de resina). Esses tricomas aglandulares são justamente o que confere a cor branca ao bud. Se você olhar numa boa lente você vê isso claramente.

Uma coisa que eu sempre escuto dos meus amigos é: Seu fumo é muito bom e forte, só que eu gosto mais do Skunk gringo porque ele é mais bonito, tem cor mais branca...

E não há cristo que convença eles que o fumo importado é pior...

Link para o comentário