Ir para conteúdo

Meninas White Widow: Ciclo Completo.

The Phantomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cabelo,

Isso me surpreende... Que lâmpada você usa? Qual variedade você plantou? Não sei se você planta faz tempo, mas às vezes voce pode ter dado o azar de sair com um fenótipo ruim...

Tem muita coisa que conta... Por exemplo, eu plantei sativas paraguaias em outdoor, o fumo ficou bom, mas não dá pra comparar em potência, pela própria variedade da planta...

Mas as outras plantas... WW, Blueberry, Northern Lights, BubbleGum, AK-47... Todas essas ficaram mais potentes do que os skunks importados. Também tem que levar em conta que eu plantei em Outdoor..

Me mande outra vez a mp, eu não recebi nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

parabens ae phantomas, excelente trabalho...

cada vez mais estou certo que meu primeiro investimento em seeds vai passar pelas WW...as fotos que vejo aqui no GR são de fazer a gente ficar olhando um tempão e pensando que ainda vai ter uma planta dessa...to pensando em pegar WW e skunk 1 pra começar...alguem pode me dizer se é uma boa escolha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
em outro tópico

cara ...vc hé chatu..tipow pra tirar o cheiro dessa coisa ..a soluçao hé naum ter esse coisa que fedew manu..nao aguente tome leitew pexewww

Beiramar escreveu

legal..legal..tipow sou novatão aqui ....no growroom...tipow podem me ajudar ?tipow tudu ...rsrs..queru saber tipoas algumas das vantagens...e serviços que posso utilizar .....nem sei se aqui hé o lugar certu de pedir arreguy..tipow ..vlw.

Mas não é mesmo. começou muito mal com essa msgem e com a outra insultando os usuários... e com esse nick ridículo! se liga!!
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Beiramar escreveu

legal..legal..tipow sou novatão aqui ....no growroom...tipow podem me ajudar ?tipow tudu ...rsrs..queru saber tipoas algumas das vantagens...e serviços que posso utilizar .....nem sei se aqui hé o lugar certu de pedir arreguy..tipow ..vlw.

tipow,.....q q c tá fazenu aki?
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera....

eu voltei...to xapado no momento, mas com a mente aberta pras coisas da paz... vamos parar de treta aqui...sem briga ahí que isso além de não levar a nada, ainda desvia o assunto do meu thread...vamos relaxar um pouco aí, que a mossada tah digitando muito estressada...calma...relaxa e escreve numa hora que tu tiver como eu presentemente estou:

- Na paz.... :D

Mas vamo lá...

As plantas virtuais do meu avançadíssimo programa ADOBE... hehehehe...já passaram das 8 (oito) semanas de FLORAÇÃO...e já mostram sinais de declínio no tocante às áreas que NÃO estão com buds ( esses buds é que são a prioridade da planta em aumentar...); isso se traduz com o significado que quando a planta flore, ela está se preparando para morrer...exalando suas últimas forças procriativas ( sementes para os machos e que, para as fêmeas, mostram um aumento acentuado de pistilos receptivos de pólen, com o consequente aumento de resina beeeeeem carregada de THC, para protejer as "bucetinhas" delas...que são os "ovários" prontos para a "concepção"...)

Eu coloquei elas agora em regime de apenas 06 ( seis) horas de luz diária, o que provocará um aumento do metabolismo das plantas que entenderão que o fim está próximo, bombando mais resina.....hehehehe...e o fim está perto mesmo! Pois o período máximo recomendado de floração desta planta é de 10 (dez) semanas...e ahí...FACA! :oah:

Olha aí:

1)

Finzinhos%20006.jpg

Outras fotos...

;)

2)

Finzinhos%20004.jpg

3)

Finzinhos%20005.jpg

4)

Finzinhos%20003.jpg

5)

Finzinhos%20001.jpg

Elas estão um TESÃO PURO.! Uma planta já está bastante amadurecida e acho que vou cortar ela antes.....dei uma lascada num bud que parece uma pedra de maconha melada e botei no pipe...meu...eu tô vendo ESTRELAS qundo olho as teclas do teclado que hora teclo...hehehehehehe.....

capto?

Brizadão eu...Brizadão TOTAU AU AU AU AU

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cabelo,

Tem várias plantas 100% indica, mas cuidado com os seedbanks... Eles mentem muito sobre a genética das plantas...

The Phantomas,

Elas estão realmente bonitas! Mas me parace que voce vai colher uns 15g por planta em média... Posso estar errado... Mas com certeza voce não vai chegar nos 500g...

Mas o que importa mesmo é qualidade.

Eu perguntei antes e acho que voce não viu...

Quantos fenótipos você encontrou?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
dreadzboy escreveu

The Phantomas,

Quantos fenótipos você encontrou?

Eu não entendi, mano dreadzboy....

O quê você quer dizer com "quantos fenótipos" ?

Elas são todas white widows feminilizadas, da Dutch Passion. Reparei que uma planta desenvolveu dois ou três "buds" semi-híbridos, ou seja: eles estão com cápsulas de sementes imaturas ( muito provavelmente inférteis) , rodeadas por pistilos femininos...

Se der, eu boto uma foto em, close deles...

:?

abração!

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

The Phantomas,

Fenótipo é a expressão física do gene, isto é, a característica real da planta.

Pode reparar que normalmente as plantas de um mesmo pacote de sementes não são todas idênticas, isso ocorre porque algumas tendem a puxar mais as características de um dos parentais (pai e mãe). Isso ocorre por causa da recombinação gênica. E quanto mais distante dos parentais originais, maior a recombinação gênica e maior a variedade de fenótipos (características físicas).

Para se obter uma progênie uniforme é necessário um longo trabalho de seleção genética (que os bancos não fazem). Por isso você encontra plantas diferentes numa mesma variedade.

Por exemplo: Quando você entra no site da Dutch Passion e vê a descrição da WW, eles prometem uma planta que tem resina até nas folhas maiores, com alto nível de THC e outyras características.

Mas quando você compra essas sementes e cultiva elas, você observa que não é bem assim. Algumas são muito boas, outras nem tanto. Voce percebe que dentre as plantas existe uma ou duas que se encaixam naquela descrição expecífica da WW, e as outras não.

Mas como isso é estatístico voce não sabe quantas WW verdadeiras você vai encontrar em cada pacote, no geral são 2 ou 3 em cada 10 sementes. Pode ser que você encontre mais ou pode ser que você nem encontre... É por isso que o ideal é sempre plantar várias plantas no primeiro momento, clonando todas, e depois de colhidas e testadas fazer o próximo grow apenas com os clones das melhores plantas (melhores fenótipos). Os outros clones você descarta...

Geralmente você encontra dois ou três tipos de plantas diferentes em cada pacote de sementes (fenótipos). Pode reparar, sempre tem aquelas que têm mais galhos, aquelas que ficam maduras antes, as que tem cheiro diferente, mais resina, etc... Isso são os fenótipos.

Com sementes de qualidade, sua chance de encontrar o fenótipo que bate com a descrição do seedbank é maior, essa é a diferença.

Por exemplo, se voce comprar WW da dutch passion, a cada 10 plantas, 3 serão aquela WW verdadeira. Se voce cruzar elas e produzir F2, provavelmente voce vai precisar de 100 plantas pra encontrar um que seja a WW verdadeira, em F3, talvez uma a cada 500... E por aí vai.

É por isso que a Nirvana é tão barata, porque eles produzem F2 das plantas originais. Isso não significa que sejam ruins, mas sim que a chance de você encontrar aquela planta específica é menor. Só que as outras plantas que voce encontrar podem tambem ser muito boas e ter até o mesmo teor de THC, só que com características levemente diferentes.

Pra entender melhor isso, dê uma olhada no StrainGuide do Overgrow, onde os growers dão seus depoimentos sobre as sementes que eles usaram. Na maioria dos reports tem a descrição dos fenótipos (phenos) diferentes que eles obtiveram. Alguns chamam simplesmente de pheno1, pheno2, outros dão nomes como indica pheno, sativa pheno... Dê uma olhada lá que você entende.

http://www.overgrow.com/strainguide/

Quanto a esse negócio de buds semi híbridos eu não sei o que voce quis dizer...

Mas se eles tiverem com sementes o mais provável é que foram polinizados... Plantas feminizadas muitas vezes têm tendência ao hermafroditismo, e pode ser que apareça uma ou outra flor macho no meio dos buds. Uma única flor macho dentre todas as suas plantas pode ter gerado essas sementes, às vezes é muito difícil notar... Nesse caso existe uma boa possibilidade de essas sementes serem fêmeas, já que o polen foi gerado por uma planta fêmea (que por acaso produziu uma flor macho, mas com genes de fêmea).

Outra possibilidade é que esse polen que fecundou algumas flores tenha vindo de fora. Você sabe... já tem bastante gente plantando, e é provável que alguem tenha um macho (ou herma) aí por perto da sua casa...

Na Espanha, todos os anos, nuvens de pólen são carregadas pelo vento desde o Marrocos até as plantas espanholas, e acabam polinizando e estragando várias colheitas de sinsemilla... O pólen pode viajar quilômetros se as condições forem favoráveis...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

olha ahi galera...

primeiro pedir desculpas que faz tempo que não atualizo as fotos...

:

toh sem a maquina agora ( emprestei pruma xegada...), mas depois eu meto as fotos...

colhi todas sim. ja faz, hoje, 2 semanas ( ou uma??)...nem sei....

hehehehe

óia o meu estado...

:D

mas realmente umas plantas hermafroditaram.... :( provavelmente excesso de temperatura...foda...

mas msm assim os buds tão ainda encaracolados de mel de thc.... voh espera secar mais....vc cata um pouco (coisa minima) pra experimentar e a onda vem muito forte...hehehehe...tu soh descobre que tinha sementinha na bicha, quando abre a berlota pra limpar..hehehehe ( abrir o pipe da ultra)

ultra eh foda,hein?

pipão.

abraços a todos os irmãos e irmoas<>

hehehe

captaram?

PS. O Phantasminha camarada está prestes a deixar vosmicês......snf...snf...snf...

;)

saca o pipa e o tequinho de bud ( eh um dos menores!)

Image003.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po phantomas pq vc sair cara?????? vai viajar oq ? essa planta ae ein, uh rapaiz que briza deve ta dando, as fotos dela la em cima tão bonitas, imagino elas nas ultimas semanas e o cheirão!!! =P vamo marca um rolê jhejehaehuaeh.....

Link para o comentário