Ir para conteúdo

passeata verde2004 iniciando os trabalhos de divulga;ao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eae galera blz?

na passeata do ano passado foram impressos cerca de 10 mil panfletos pra divulga;ao da passeata verde-sp

esse ano seram cerca de 30mil! ( 3 vezes mais q no ano passado)

ja fechamos contrato com a grafica os 30 mil seram feitos em 3 arremessas

10mil agosto (q ja foram destribuidos)

10mil setembro

10mil outubro

q seram destribuidos em cada arremessa para representantes de regioes diferentes de sp!

por exemplo dos 10mil de agosto :

2mil vao pra zona norte

2mil pra zona sul

2mil pra zona leste

2mil zona oeste

2mil no centro

e assim seram feitos tb nas arremessas do mes de setembro e outubro!

esses panfletos seram colados por todos os lugares possiveis desde postes de ruas movimentadas do centro como escolas faculdades baladas estadios de futebol estudios de tatuagens lojas de surf skate em shoppings e ruas de sp!

e estamos pretendendo em novembro nos primeiros dias lah pro dia 2,3,4,5

mandarmos fazer umas faixas q ja estao sendo feito os or;amentos pra podermos juntarmos uma grana pra mandar fazer faixas q seram pinduradas em viadutos e passarelas igual aquelas q os politicos poe nas epocas de elei;oes!

tipo em avenidas movimentadas como

23de maio

radial leste

celso garcia

ibirapuera

9 de julho

consola;ao

e na propria av paulista!

estamos penssando e uma faixa sentido ida e uma sentido volta de cada dessas avenidas q citei!

seria em torno de 15 faixas de pano cumpridas informando o q acontecera no dia 6/11 e o local horario e sites!!(e na faixa vai ter tb umas folhinhas da erva desenhada pra chamar mais aten;ao)

fora outras coisas q nos querendo fazer mas a grana esta um pouco curta!!

mas eh isso ae postei isso aqui pra vcs terem a certeza q nos da passeata verde nao estamos de brincadeira e esse ano a coisa vai ser seria!

estamos ate correndo atras de apoio politico e de bandas iniciantes q estejam afim de contribuir com o evento!!

eh isso ae galera se alguem puder ajudar manda uma msg ae!!!

e contamos com a presen;a de tds vcs lah!:::::

06/11/04(sabado) as 14 horas no vao livre do masp (av paulista-sp) perto do metro!

juntos venceremos!

www.passeataverde2004.v10.com.br

passeataverde@bol.com.br

esperamos esse ano cerca de 5mil pessoas pra mais na av paulista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ae eduu!

Os cartazes vão ser como? Se eles forem feitos a mão acho que deve sair mto mais em conta!

Aqui na minha cidade vou tentar dar uma divulgada! A cidade eh pequena e notícia aqui corre que nem caminho de pólvora... Acho que num vai ser todo mundo que vai, mas pelo menos eu e meus amigos vamo tah lah marcando presença(eu com certeza)!

Moh ansiedade pra conhecer a galera do grow! O pessoal ficou até que horas da ultima vez?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ae pessoal, pelo visto a coisa está andando a mil maravilhas :D

Eduu slide a passeata vai ocorrer somente na Av. paulista certo? Pois lá é onde se encontra o movimento de maior parte dos paulistanos, creio eu que não sairemos da Paulista né? Temos que abalar o centro financeiro de SP por isso tem que ser só lá, vamos marchar ida e volta na Paulista e terminar a passeata no MASP novamente. Pense bem!

Hum os panfletos já estão sendo distribuídos?Aguenta mais esse mês! Mês que vem comece a distribuir por estar a 2 meses próximo do evento. Não distribuam agora, muitos vão jogar os panfletos no lixo ou na rua como muitos paulistanos porcos fazem ou até mesmo vão recusar.

Cole em lugares estratégicos, não cole em poste pois os politicos pensam que poste é album de figurinha para eles, os postes de minha cidade estão tomados por panfletos de politicos :( Cole os cartazes onde há pessoas, muitas de preferência.

A idéia sobre as faixas é ótima e é bem vinda, mas tem que ser com frases que não faça apologia a erva. As frases tem que provocar impacto na população que verá a mesma, coisa do tipo: CANNABIS A VENDA COM $ELO FAVORECE O GOVERNO, detalhe no cifrão ($) os capitalistas adoram isso, ou REMÉDIO CANNABIS JÁ VIROU, HOLANDA, CANADÁ E EUA JÁ APROVOU! Bom tem tantas outras idéias que podem ser colocadas.

Quanto mais perto das eleições melhor será a passeata.

Eduu MP pra você, entre em contato com esse pessoal ai que eles podem dar um apoio ou quem sabe patrocinar. Tente conseguir um caminhão de som para nós também com alguma dessas pessoas, se você não conseguir o caminhão vou tentar aqui com um politico.

5000 pessoas na Paulista vai ser massa, isso vai ser um mega impacto!

E não levem maconha pra passeata seus porras, na passeata passada fiquei decepicionado com muitos por estarem fumando como se fosse Holanda.

Se você é consciênte e quer lutar pela causa, esqueça a maconha pelo menos um dia em suas vidas.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entaum galeusa dessa correria td eu fiquei 1 mes quase sem entrar na net quando chegava a noite eu estava moido e acabava sempre indo durmir pois trabalho cedinho!

mas ae sucesso nas divulga;oes

10mil panfletos ja foram entregues e destribuidos com exito!!!!!!!!

(essa semana foi gratificante vi q a coisa realmente esta andando! 3 brother diferentes de lugares diferentes de sp me mandaram email dizendo q viram os panfletos coladas perto de baladas na vila olimpia faculdades e em esta;oes do metro!! foi mto massa!!!! isso soh aumenta o meu gas pra agitar essa passeata!! )

vamo lahhhh galera!!!!!!!!!! tamo pertinho da legaliza;ao soh depende de nos!!

divulgue tb!! do seu geito nao importa como!!

se preferir pode fazer cartazes manualmente xerox etc etc etc...

nao importa o q importa eh divulgar!!

crie vc mesmo o seu cartaz!! (desde que nele nao haja apologia e q as informa;oes sejam validas!!)

contamos com vcs!!!!!!!

e juntos venceremos!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa semana o pessoal da grafica ficou de entregar os outros 10mil panfletos q serao destribuidos no mes 9 por td sp!

na boa galera nao to parando nem pra cagar hehehehehehe

to trabalhando de 10 as vezes ate 12 horas por dia lah na firma pra fazer hora extra!

e dedico pelomenos umas 2 a 3 horas por dia pra passeata! fazendo contatos divulgando pela net correndo atras de apoio etc etc etc..

sozinho nao dahhh tah mais q na hora vamo agita galera!!!!!!!!

to durmindo mo pouco!!(ate parei de fazer academia)

mas tenho certeza q td esse esfor;o vai valer apena!

Respondendo as perguntas!!:

o percurso da passeata vai ser soh av paulista! vamos ir e voltar fazendo o maximo de barulho possivel e bem, di vagar pra td mundo ver!!!!!

os cartazes sao 3 modelos 1 igual o do cidadao verde

o outro igual da passeata passada ( soh com o texto modificado)

e tem mais um q eh o mais cheguei! tem varias folinhas da erva e chamam bem a aten;ao!! ele foi eleito o cartaz oficial da passeata verde 2004 no concurso melhor cartaz!

(mas e bom lembrar q isso nao importa vc pode criar o seu!! )

e respondendo o custo dos cartazes foram de 700reais 30mil exemplares!

divididos e 2x de 350 pela grafica mondrean!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maiores informa;oes :

passeataverde@bol.com.br

ou www.passeataverde2004.v10.com.br

contamos com vcs!!

(eh bom lembrar q a divulga;ao por via da internet tb ja come;ou e preciso da ajuda de tds vcs!!

(emails,chats,foruns,etc etc etc)!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maiores informa;oes :

passeataverde@bol.com.br

ou www.passeataverde2004.v10.com.br

contamos com vcs!!

(eh bom lembrar q a divulga;ao por via da internet tb ja come;ou e preciso da ajuda de tds vcs!!

(emails,chats,foruns,etc etc etc)!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera tenho um amigo q se formou em jornalismo0 a 2 anos mas no momento ele esta fora da area!! mas ele conhece varios reporters de emissoras importantes

ele me passou o email de 3 reporters 1 do fantastico e jornal nacional(tv globo)

outro do sbt(sbt noticias)

e outro que esta come;ando agora no domingo espetacular(tv record)

fiz contato com as 3 e obtive respostas dos 3

o thiago meyreles (tv record eh mto gente fina e me garantiu q estara providenciando uma materia sobre esse evento)

os outros 2 ate agora soh fizeram o primeiro contato! mas ja passei o conteudo da passeata antiga e eles disseram q vao analisar e depois dao a resposta se enteressa pra eles ou nao!

to aguardando isso faz 3 dias!

alguem ai tem o contato de alguem da midia q possamos estar entrando em contato sobre a passeata verde?

valew aguardo respostas!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae vi uns cartazes colados no centro de sp

mas nao lembro o nome das ruas soh lembro q vi uns colados ali na pra;a do correio e no vale do anhangabau!

queria saber se foi alguem daqui q colou por lah?

eh isso mesmo galera!!

fiz uns cartazes aqui e essa semana eu ja vou colar perto do meu trampo!!

ate 06/11

** O DIA! **

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Eduende, convoca um pessoal ai do sul, não fica tão caro fretar um busão pra 44 pessoas, sai barato para todos, mas não só um onibus tenta chama uns 1000 fumetas =~

E pra galera de outros estados tente fazer o mesmo que o Eduende está fazendo, não querem que a cannabis seja legalizada/discriminalizada levanta a bunda dai e vamos fazer algo juntos, vem pra sampa que aqui ninguem morde, estamos prontos pra receber todos os bomconheiros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

... então: tem um monte de gente "importante",que tem a simpatia dos caretas, e que são simpatizantes da maconha ou concordam com a sua legalização. Jô Soares, Pedro Bial,Angeli,Carl Sagan,Prof. Carlini , FHC,Marta Suplici ,Soninha (tv cultura), galãs globais,turma do Casseta, Tom Zé e uma centena de outros mais. Sera q não dava prá fezer umas faixas ,pequenas ,para serem desfiladas,dizendo q essas pessoas simpatizam com a nossa causa ( talvez com seu proprio aval).

Até o Datena ,que gosta de parecer evoluido,pudesse ser util; afinal erradicar o trafico(da maconha) com plantações "individuais", como paises de primeiro mundo, não parece uma ideia satanica.

A lista de gente " importante ,simpatizante e bem sucedida" é simplesmente

imensa.

Se precisar posso ajudar

Link para o comentário