Usuário Growroom SliP Postado August 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2004 Cada a galera do RS??? Vamos marcar um encontro ae se pah, na capital ou no interior, tanto faz... mais pela parceria e quem sabe futuras amizades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tocachelis Postado August 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2004 Apoio a atitude e acho que deveria ser mais manifestada a presença dos Gauchos aqui nesse forun, pois afinal aqui no Sul se cultiva erva até dentro de delegacias, pena que é a de chimarrão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SliP Postado August 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 tocachelis escreveu Apoio a atitude e acho que deveria ser mais manifestada a presença dos Gauchos aqui nesse forun, pois afinal aqui no Sul se cultiva erva até dentro de delegacias, pena que é a de chimarrão...acho q a galera q fica mais d canto mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iommi Postado August 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2004 tamo ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tocachelis Postado August 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2004 É que o pessoal do sul não conhece esse forun ainda, mas no Orkut o Rs da bombando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts