Ir para conteúdo

Tente outra vez !

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Depois de várias tentativas infudadas de tentar algo, mais uma vez venho a insistir na idéia de ocuparmos definitivamente o fórum do SENAD.

Pela primeira vez o governo federal está discutindo abertamente com a população a necessidade de se mudar a política nacional sobre drogas e é neste sentido que tento mobilizar pessoas interessadas em participar cada qual em sua região.

Mesmo se mais ninguém se interessar em ir, eu estarei participando do fórum em SP. Quem estiver realmente interessado pode entar na página do SENAD e se inscrever.

Valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae filhodijah!

O seu post anterior foi mto seco... Apesar de todos aqui quererem a libertação da cannabis agente eh ser humano e textos longos e chatos tendem a ser menos chamativos! mais tah firmeza! (Eu num to bravo, soh to falando o pq)

Eu to contigo meu camarada! Eu tenho aula nesses dias, mas vo ver se consigo faltar.... Acho que vai ser foda, principalmente o coroa deixar ir pra sampa no meio da semana... Principalmente pra ir num fórum do Senad... Acho que se eu falar pra ele que eh um forum do Senado ele deixa! ahahaha...

Amanhã jah to fazeno minha inscrição...(Não achei pra fazer pelo site vou fazer pelo telefone...)

Pergunta... Mesmo se eu não for a minha inscrição ajuda? Alguma coisa no seu outro post insinuava a isso e eu num sei diferenciar se eu to viajando ou interpretando certo! ahuahuahua (Dah umas explicaçãozinha mastigada ae! huahuahua)

Abraços Cannabicos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh??? Noooossa!

Então vai ter que ter uma divulgação relâmpago pra esse fórum.... Como que agente vai poder encaminhar uma proposta com o meu voto e com o seu??? ahahahaha

Quantas pessoas vão estar lah em estimativa??? Se a galera daqui e de outros lugares pudesse comparecer em peso, mesmo que só pra votar, ia ser mto bom. Seria umas das poucas chances reais de sermos ouvidos, e parece ser mto melhor que uma manifestação....

Tem que rolar um aviso geral em todos os boards que nem na passeata da Cannabis!

Edit.: Acabei de descobrir uma coisa cruel... Acho que no dia 20 vou viajar, posso votar indo em apenas 1 dia?

Link para o comentário