Ir para conteúdo

Marcello Antony cumpre pena alternativa no Rio

Dr. Hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Marcello Antony teve em sua agenda um compromisso muito importante nesta quinta (12). O ator de Senhora do Destino cumpriu parte da pena alternativa por ter sido pego em flagrante em abril, comprando maconha em Porto Alegre.

Antony participou de uma conferência no Juizado da Infância e Juventude do Rio de Janeiro, sobre o tema Graças e Desgraças da Paternidade. Também estava presente o juiz Siro Darlan.

Em maio, a Justiça Especial decidiu que o ator teria que doar dois mil reais à Cruz Vermelha e participar de 12 reuniões de grupos de apoio à dependentes químicos, para que o processo que estava sendo movido contra ele fosse encerrado e, com isso, ele continuasse sem antecedentes criminais.

No final do evento, o ator distribuiu autógrafos aos jovens presentes.

_

Eu me pergunto. É mole, se fosse qlq um de nós ficariamos em cana pelo menos 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pois é as vezes é revoltante ver alguém ser tratado como um cidadão de bem

O que deveria ser regra é realmente uma excesão.

Era assim que a justiça deveria agir na maioria desse casos.

Manter um prisioneiro requer custos, já que ele não trabalha, então esse dinheiro vem dos impostos cobrados dos trabalhadores.

E quando começo a desenvolver essa linha de raciocínio, acabo dando um nó na minha cabeça :P

Esse mundo é muito louco!!!!!

E pensando em mundo muito louco vou citar um louco como poucos,que eu queria que estivesse vivo hoje.

Eu Também Vou Reclamar

Mas é que

Se agora prá fazer sucesso

Pra vender disco de protesto

Todo mundo tem que reclamar

Eu vou tirar meu pé da estrada

E entrar também nessa jogada

E vamos ver quem é que vai güentar

Porque eu fui o primeiro

E já passou tanto janeiro

Mas se todos gostam eu vou voltar

Tô trancado aqui no quarto

De pijama

Porque tem visita estranha na sala

Aí eu pego e passo a vista no jornal

Um piloto rouba um Mig

Gelo em Marte diz a Viking

Mas no entanto não há galinha em meu quintal

Compro móveis estofados

Me aposento com saúde

Pela assistência social

Dois problemas se misturam

A verdade do universo

E a prestação que vai vencer

Entro com a garrafa de bebida enrustida

Porque minha mulher não pode ver

Ligo o rádio e ouço um chato

Que me grita nos ouvidos

Pare o mundo que eu quero descer

Olho os livros na estante

Que nada dizem de importante

Servem só prá quem não sabe ler

E a empregada me bate à porta

Me explicando que tá todo torta

E que já não sabe o que vai dar prá mim comer

Falam em nuvens passageiras

Mandam ver qualquer besteira

E eu não tenho nada prá escolher

Apesar dessa voz chata e irrenitente

Eu não tô aqui prá me queixar

E nem sou apenas o cantor

Eu já passei por Elvis Presley

Imitei Mr. Bo Diddley

E eu já cansei de ver o sol se pôr

Agora eu sou apenas um latino-americano

Que não tem cheiro nem sabor

E as perguntas continuam sempre as mesmas

Quem eu sou, de onde venho, onde vou dar

E todo mundo explica tudo

Como a luz acende

Como o avião pode voar

Ao meu lado o dicionário

Cheio de palavras

Que eu sei que nunca vou usar

Mas agora eu também resolvi

Dar uma queixadinha

Porque eu sou um rapaz latino-americano

Que também sabe se lamentar

E sendo nuvem passageira

Não me leva nem à beira

Disso tudo que eu quero chegar

E fim de papo

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
CRETINOS mac escreveu

Nenhum careta tah discriminando o cara como fizeram com a Soninha realmente,,, e p/ mim isso eh um avanço...

Agora nós maconheiros estamos

Acho que não estamos discriminando, alias, achei a pena justa... Mas pq prender estudantes, e ele não.. A pena tinha que ser igual pra todos.

A pena foi mto justa, aliás, todos nós gostariamos de pagar 2000 reais, e ficar livre...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai galera, achei a pena do cara muito alta.

acho se nós queremos a legalizacao devemos defender o cara e nao querer penas exemplares, pois sao essas "celebridades" que abrem os olhos das autoridades.

com certeza se a gente fosse preso estariamos fudidos, mas fazer o q? vamos torcer para que outras "celebridades" sejam presas, que assumam-se como usuários, isso será beneficos para nós, pois iram abrir os olhos para a nossa causa (legalização).

flws!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera... acho que vcs tao meio viajando... Ele respondeu um 16, nao um 12.

Quanquer pessoa hoje em dia que responde o 16 nao é mais presa, presta serviço comunitário e paga cesta básica pro governo...

Mesmo antes da lei entrar, na época que dave cadeia, era só pagar fiança de 60 reais... e responder em liberdade...

e acho que o intruderdf ta certo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HA HA HA

SEMANA PASSADA PASSEI EM FRENTE A UMA BANCA DE JORNAIS E TAVA LÁ O MARCELO ANTONNY EM UMA CAPA DESSAS DE JORNAL POPULAR, ABRAÇADO COM O FILHO DELE E A MANCHETE: "GALÃ E PAI DEDICADO"!

COM CERTEZA ELE NÃO ESTÁ SOFRENDO DISCRIMINAÇÃO...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensa:

Politicos não fazem nada em relação ao quanto roubam e ganham,será q todos roubam?

O povo ta fudido cara!Tem gente ai ganhando R$200/mês,mas assiste o faustaum de domingo q ganha mais de 10.000 por dia,

VC TEM NOÇÃO?????????

10.000 POR DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desigualdade incrível e nem maconha de qualidade o brasileiro tem acesso fácil.

"O HOMEM SÓ SERÁ LIVRE QUANDO FOR ENFORCADO O ÚLTIMO POLITICO COM AS TRIPAS DO ÚLTIMO POLÍCIA".null

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ei Dr. Hemp não fui eu quem falou akilo, e eu não gostaria de pagar 2000 pau não, acho q as leis deveriam ser reformuladas... pontos certos para venda, tendo uma nota fiscal do produto e um atestado para poder usar ou algo do tipo, seria melhor para poder diferenciar traficante de usuario... assim as penas seriam melhores, pois pelo q eu me lembre ele foi pego com 100g e isso na minha mão ou de qualquer outra pessoa q não seja uma celebridade com certeza ja teria assinado um 12 facil

Link para o comentário

• Usuário Growroom
...ele foi pego com 100g e isso na minha mão ou de qualquer outra pessoa q não seja uma celebridade com certeza ja teria assinado um 12 facil
Aê Cretinos, num eh bem assim não, é mais ou menos como o dreadzboy falou:

Quanquer pessoa hoje em dia que responde o 16 nao é mais presa, presta serviço comunitário e paga cesta básica pro governo...

Um amigo meu foi pego com um brother enquanto comprava meio metrinho e... Responde em liberdade, sendo que foi obrigado a "se tratar"! Tratamento esse que sempre acaba quando um brother dele acende um baseado hehehe! :)

Abraços (sem fumaça! acabou o meu R$!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a maioria aqui ta sendo hipocrita sobre o cara num acho certo no´s rotularmos ele por ser famoso, e sim dar um apoio pois ele fuma como todos nós... e o cara não tem culpa de cair se ele teve que comprar e´porque num da pra levar um pézinho no avião... sobre as leis brasileiras esquece.....................................................................................................................................................................................................................isso não tem fim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem Tihuana eu não de q cidade vc é, mas pelo menos aki em São Paulo eu não conheci ninguem ainda com a situção igual a dele... mas tem um camarada meu q foi preso por isso... não sei se é por status social ou sei la q fazem por ai....

Mas melhor dessa maneira do que cumprindo pena...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAhahAHA!! Esse cara definitivamente se deu bem!

Foi pego com 200g de bagulho... (10 vezes o q a lei considera TRÁFICO) mas o JUIZ que assiste a porra da novela dele, resolveu dizer q ele num é traficante! (Sei q o cara num é traficante de fato... tava é querendo fazer o estoque dele em casa, pra fumar seu bagulinho tranquilo, só q po.. a LEI tem q ser pra todos porra!)

Se fosse eu tava lá! Enjaulado até agora!

Dificil de conviver com esses fatos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
dangreen escreveu

HAhahAHA!! Esse cara definitivamente se deu bem!

Foi pego com 200g de bagulho... (10 vezes o q a lei considera TRÁFICO) mas o JUIZ que assiste a porra da novela dele, resolveu dizer q ele num é traficante! (Sei q o cara num é traficante de fato... tava é querendo fazer o estoque dele em casa, pra fumar seu bagulinho tranquilo, só q po.. a LEI tem q ser pra todos porra!)

Se fosse eu tava lá! Enjaulado até agora!

Dificil de conviver com esses fatos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra véio puta país de merda o cara é ator passa batido se é um cara comum ta na bosta é 12 e poto final, mais fazer o que o País é comandado por meia duzia que tem interesses próprios que só visam o própio umbigo,não quero defender nem criticar o ator mais este assunto sim tinha que ser levado a juri popular e pela última vez a voz do povo é a voz de Deus legaliza brasil LIBERDADE DE EXPRESSÃO SE EU FUMO NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO !!!!!!

Link para o comentário