Usuário Growroom Dr. Hemp Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 Marcello Antony teve em sua agenda um compromisso muito importante nesta quinta (12). O ator de Senhora do Destino cumpriu parte da pena alternativa por ter sido pego em flagrante em abril, comprando maconha em Porto Alegre. Antony participou de uma conferência no Juizado da Infância e Juventude do Rio de Janeiro, sobre o tema Graças e Desgraças da Paternidade. Também estava presente o juiz Siro Darlan. Em maio, a Justiça Especial decidiu que o ator teria que doar dois mil reais à Cruz Vermelha e participar de 12 reuniões de grupos de apoio à dependentes químicos, para que o processo que estava sendo movido contra ele fosse encerrado e, com isso, ele continuasse sem antecedentes criminais. No final do evento, o ator distribuiu autógrafos aos jovens presentes. _ Eu me pergunto. É mole, se fosse qlq um de nós ficariamos em cana pelo menos 6 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ConeHead Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 E foda mesmo!!! O jeito e virar ator da grobo!!!Plim plim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 13, 2004 Denunciar Share Postado August 13, 2004 ae, gostei da pena!!! ele devia paga mais mano, ele pode! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 bebad ele devia paga mais mano, ele pode! É, infelizmente, a justiça no nosso país é assim.. : quem tem $ não se fode! Quanto a isso, acho que ele está pagando por algo que fez, por isso NÃO COMPRE PLANTE! certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Hemp Postado August 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 Plante, mas nao divulgue, pq se nao vai em cana tb. EuhTUte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 se o fiadaputa num fosse famoso tava na cadeia esperando o desenrolar do processo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 É foda essa situação, nós tomamos tapas e coronhadas dos coxas e ele sai todo bunitinho.... 2000 reais pra ele é oq??? e fala pra mim alguem ta discriminando ele como fizeram com a Soninha ex-MTV e ex-TV Cultura?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 Nenhum careta tah discriminando o cara como fizeram com a Soninha realmente,,, e p/ mim isso eh um avanço... Agora nós maconheiros estamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 Pois é as vezes é revoltante ver alguém ser tratado como um cidadão de bem O que deveria ser regra é realmente uma excesão. Era assim que a justiça deveria agir na maioria desse casos. Manter um prisioneiro requer custos, já que ele não trabalha, então esse dinheiro vem dos impostos cobrados dos trabalhadores. E quando começo a desenvolver essa linha de raciocínio, acabo dando um nó na minha cabeça Esse mundo é muito louco!!!!! E pensando em mundo muito louco vou citar um louco como poucos,que eu queria que estivesse vivo hoje. Eu Também Vou Reclamar Mas é que Se agora prá fazer sucesso Pra vender disco de protesto Todo mundo tem que reclamar Eu vou tirar meu pé da estrada E entrar também nessa jogada E vamos ver quem é que vai güentar Porque eu fui o primeiro E já passou tanto janeiro Mas se todos gostam eu vou voltar Tô trancado aqui no quarto De pijama Porque tem visita estranha na sala Aí eu pego e passo a vista no jornal Um piloto rouba um Mig Gelo em Marte diz a Viking Mas no entanto não há galinha em meu quintal Compro móveis estofados Me aposento com saúde Pela assistência social Dois problemas se misturam A verdade do universo E a prestação que vai vencer Entro com a garrafa de bebida enrustida Porque minha mulher não pode ver Ligo o rádio e ouço um chato Que me grita nos ouvidos Pare o mundo que eu quero descer Olho os livros na estante Que nada dizem de importante Servem só prá quem não sabe ler E a empregada me bate à porta Me explicando que tá todo torta E que já não sabe o que vai dar prá mim comer Falam em nuvens passageiras Mandam ver qualquer besteira E eu não tenho nada prá escolher Apesar dessa voz chata e irrenitente Eu não tô aqui prá me queixar E nem sou apenas o cantor Eu já passei por Elvis Presley Imitei Mr. Bo Diddley E eu já cansei de ver o sol se pôr Agora eu sou apenas um latino-americano Que não tem cheiro nem sabor E as perguntas continuam sempre as mesmas Quem eu sou, de onde venho, onde vou dar E todo mundo explica tudo Como a luz acende Como o avião pode voar Ao meu lado o dicionário Cheio de palavras Que eu sei que nunca vou usar Mas agora eu também resolvi Dar uma queixadinha Porque eu sou um rapaz latino-americano Que também sabe se lamentar E sendo nuvem passageira Não me leva nem à beira Disso tudo que eu quero chegar E fim de papo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 Seguinte..... A LEI é IGUAL PARA TODOS. M A S ... NEM TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI... capto a diferença? :/ e a gente "normal" fica com cara de bunda.... :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Hemp Postado August 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2004 CRETINOS mac escreveu Nenhum careta tah discriminando o cara como fizeram com a Soninha realmente,,, e p/ mim isso eh um avanço... Agora nós maconheiros estamos Acho que não estamos discriminando, alias, achei a pena justa... Mas pq prender estudantes, e ele não.. A pena tinha que ser igual pra todos. A pena foi mto justa, aliás, todos nós gostariamos de pagar 2000 reais, e ficar livre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom intruderdf Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 ai galera, achei a pena do cara muito alta. acho se nós queremos a legalizacao devemos defender o cara e nao querer penas exemplares, pois sao essas "celebridades" que abrem os olhos das autoridades. com certeza se a gente fosse preso estariamos fudidos, mas fazer o q? vamos torcer para que outras "celebridades" sejam presas, que assumam-se como usuários, isso será beneficos para nós, pois iram abrir os olhos para a nossa causa (legalização). flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 galera... acho que vcs tao meio viajando... Ele respondeu um 16, nao um 12. Quanquer pessoa hoje em dia que responde o 16 nao é mais presa, presta serviço comunitário e paga cesta básica pro governo... Mesmo antes da lei entrar, na época que dave cadeia, era só pagar fiança de 60 reais... e responder em liberdade... e acho que o intruderdf ta certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THE_DEAN Postado August 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 HA HA HA SEMANA PASSADA PASSEI EM FRENTE A UMA BANCA DE JORNAIS E TAVA LÁ O MARCELO ANTONNY EM UMA CAPA DESSAS DE JORNAL POPULAR, ABRAÇADO COM O FILHO DELE E A MANCHETE: "GALÃ E PAI DEDICADO"! COM CERTEZA ELE NÃO ESTÁ SOFRENDO DISCRIMINAÇÃO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jango Postado August 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2004 Pensa: Politicos não fazem nada em relação ao quanto roubam e ganham,será q todos roubam? O povo ta fudido cara!Tem gente ai ganhando R$200/mês,mas assiste o faustaum de domingo q ganha mais de 10.000 por dia, VC TEM NOÇÃO????????? 10.000 POR DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desigualdade incrível e nem maconha de qualidade o brasileiro tem acesso fácil. "O HOMEM SÓ SERÁ LIVRE QUANDO FOR ENFORCADO O ÚLTIMO POLITICO COM AS TRIPAS DO ÚLTIMO POLÍCIA".null Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 ei Dr. Hemp não fui eu quem falou akilo, e eu não gostaria de pagar 2000 pau não, acho q as leis deveriam ser reformuladas... pontos certos para venda, tendo uma nota fiscal do produto e um atestado para poder usar ou algo do tipo, seria melhor para poder diferenciar traficante de usuario... assim as penas seriam melhores, pois pelo q eu me lembre ele foi pego com 100g e isso na minha mão ou de qualquer outra pessoa q não seja uma celebridade com certeza ja teria assinado um 12 facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 é como a Fernanda Montenegro disse: a lei é cega, mas aqui no brasil ela e mUUUUUUUUUUito cega...cega demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tihuana Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 ...ele foi pego com 100g e isso na minha mão ou de qualquer outra pessoa q não seja uma celebridade com certeza ja teria assinado um 12 facilAê Cretinos, num eh bem assim não, é mais ou menos como o dreadzboy falou: Quanquer pessoa hoje em dia que responde o 16 nao é mais presa, presta serviço comunitário e paga cesta básica pro governo... Um amigo meu foi pego com um brother enquanto comprava meio metrinho e... Responde em liberdade, sendo que foi obrigado a "se tratar"! Tratamento esse que sempre acaba quando um brother dele acende um baseado hehehe! Abraços (sem fumaça! acabou o meu R$!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rud4 Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 pena que foi só o marcelo antony... ele ainda está começando na carreira artistica.....queria ver se fosse pego o antonio fagundes...tarcisio meira....hehehehe iria ficar legalize rapidinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Acho que a maioria aqui ta sendo hipocrita sobre o cara num acho certo no´s rotularmos ele por ser famoso, e sim dar um apoio pois ele fuma como todos nós... e o cara não tem culpa de cair se ele teve que comprar e´porque num da pra levar um pézinho no avião... sobre as leis brasileiras esquece.....................................................................................................................................................................................................................isso não tem fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Bem Tihuana eu não de q cidade vc é, mas pelo menos aki em São Paulo eu não conheci ninguem ainda com a situção igual a dele... mas tem um camarada meu q foi preso por isso... não sei se é por status social ou sei la q fazem por ai.... Mas melhor dessa maneira do que cumprindo pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 HAhahAHA!! Esse cara definitivamente se deu bem! Foi pego com 200g de bagulho... (10 vezes o q a lei considera TRÁFICO) mas o JUIZ que assiste a porra da novela dele, resolveu dizer q ele num é traficante! (Sei q o cara num é traficante de fato... tava é querendo fazer o estoque dele em casa, pra fumar seu bagulinho tranquilo, só q po.. a LEI tem q ser pra todos porra!) Se fosse eu tava lá! Enjaulado até agora! Dificil de conviver com esses fatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PIRULITO Postado August 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 dangreen escreveu HAhahAHA!! Esse cara definitivamente se deu bem! Foi pego com 200g de bagulho... (10 vezes o q a lei considera TRÁFICO) mas o JUIZ que assiste a porra da novela dele, resolveu dizer q ele num é traficante! (Sei q o cara num é traficante de fato... tava é querendo fazer o estoque dele em casa, pra fumar seu bagulinho tranquilo, só q po.. a LEI tem q ser pra todos porra!) Se fosse eu tava lá! Enjaulado até agora! Dificil de conviver com esses fatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PIRULITO Postado August 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 porra véio puta país de merda o cara é ator passa batido se é um cara comum ta na bosta é 12 e poto final, mais fazer o que o País é comandado por meia duzia que tem interesses próprios que só visam o própio umbigo,não quero defender nem criticar o ator mais este assunto sim tinha que ser levado a juri popular e pela última vez a voz do povo é a voz de Deus legaliza brasil LIBERDADE DE EXPRESSÃO SE EU FUMO NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 os outros dois que estavam com ele se fuderam né? sohhh mundo do cão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts