Usuário Growroom JUNIOR Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 SHOW!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MDM4 Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 Oi, pessoal , olha lowryder as plantas k plantei n parte k cima pareçe k têm akelas cabecinhas das femeas mt pekeninas e pareçe k tem o pelo a sair mas na e bem branco e esverdeado mas pelos vistos o k eu vi no macho n sai mm nada por isso espero k sejam meninas talvez o facto de terem a distancia dos nos mt separados e o caule mt fine tem a ver com pouca ventilação e falta de luz , e talvez isso teja a atrasar a planta pos ja tem kuase 1 mes e ainda n se nota bem se é macho ou femema , sera k tou certo ? Obrigado [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dentro Dagua Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 Lowryder, Valeu pela dica!!! Obrigadão!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 MDM4 - Acho q vc está certo sim. Ela tem quanto tempo de floração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MDM4 Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 desculpe lowrider como ja disse sou novo e acho k me enganei eles ainda tao em Vegetação deve ser por isso k ainda n vejo machos e femeas , vou deixalas mais um pouco em vegetação com mais ventaliçã e Luz a ver se fica mais forte e Densa ,é uma espécie Puro Sativa por isso deve demorar mais um bocado k as Indicas . :] Obrigado ** e Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 31, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 NLxShiva 10kbças: (41 dias de flora) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 31, 2004 Denunciar Share Postado August 31, 2004 Nossa senhora que SHOWW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 Vish! muito loko memo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 nossa tah de parabéns master hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 posso faze umja pergunta, pode parece meuio troxa, mais como faiz pra decha a planta cum 10 topos??? ou mais de 1? eu num sei não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado September 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2004 MAJOR GANJAH escreveu posso faze umja pergunta, pode parece meuio troxa, mais como faiz pra decha a planta cum 10 topos??? ou mais de 1? eu num sei não!Podando Dá uma pesquisada sobre "poda FIM". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado September 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2004 update - a 10 kbeças, está agora com 47 dias de flora: Essa é uma das outras plantas, que estão com apenas 38 dias de flora: E aqui, uma visão do grow, com todas juntas: []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eduende Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 porra lowrider..., tuas plantas sempre me dão água na boca, parabens aí véio, e muitas vibrações positivas para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado September 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2004 Valew , Eduende =) Ultima atualização antes da colheita: 54 dias de flora: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado September 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2004 parabéns cara ! GOOD CROP ! ! Boas berlotas irmão... Jah te abençoou com bons frutos ! Bom apetite ! UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado September 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2004 Alguns tops mais de perto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado September 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2004 Que béla vista eim!!! Fica espérto pra naum ter uma overdose eim...huahua;.... Parabéns Lowryder.... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado September 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2004 Ae agora sim hein bro. Tais que ta bombando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salomaok Postado September 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2004 ae hein! representou mesmo Lowryder, parabens vc esta de parabens meus parabens e isso ae muitos parabens... da agua na boca de ver essas resinas deve ta tudo melado ... :0)===#~~~~ ! "ae ... quem tem seda?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 Lowryder sem comentarios.. Perfeitas! Elas estão terminando simplesmente fantasticas! A cor das folhas mostra isso, flushing perfeito! Qual o tamanho do seu grow? Voce arrancou alguma folha dessa planta? a taxa de flor/folha está muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado September 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 Po, valew mesmo galera THC..... éh noix Ô New Farmer.... sumidão..... ve se faz contato, qq coisa, manda uns sinais de fumaça Dreadz - Valew bro.... o grow tem 75x75x110 de altura. Eu não podei nenhuma folha, mas algumas foram caindo, depois q eu parei de fertilizar. Mas essa planta tinha realmente poucas folhas, mesmo antes de começarem a cair. È isso ae galera..... continua, com as fotos da colheita..... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado September 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 Colhi ontem, 16/9, completando um total de 57 dias de floração. Seguem as fotos............. Aki, minutos antes de passar a faca: E aki, depois de manicuradas: Mais de perto: []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado September 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 CAAAARA!!!! NUM TEM O QUE FALAR SÓ ELOGIAR COISA LINDA DE SE VER.... (sei que vc ja deve ta cansado +++++).."Parabens"..hehe... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado September 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2004 Grande Lowrider.... ficou show de bola hein!!! Quero ver o q tu vai fazer com as PHD Mix..... Grande Abraço brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2004 vai deixar quanto tempo pendurada e quanto curando??? parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts