Ir para conteúdo

Clones em floração - Nirvana Nlxshiva

Lowryder

Recommended Posts

• Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Oi, pessoal , olha lowryder as plantas k plantei n parte k cima pareçe k têm akelas cabecinhas das femeas mt pekeninas e pareçe k tem o pelo a sair mas na e bem branco e esverdeado mas pelos vistos o k eu vi no macho n sai mm nada por isso espero k sejam meninas :) talvez o facto de terem a distancia dos nos mt separados e o caule mt fine tem a ver com pouca ventilação e falta de luz , e talvez isso teja a atrasar a planta pos ja tem kuase 1 mes e ainda n se nota bem se é macho ou femema , sera k tou certo ?

Obrigado []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

desculpe lowrider como ja disse sou novo e acho k me enganei eles ainda tao em Vegetação deve ser por isso k ainda n vejo machos e femeas , vou deixalas mais um pouco em vegetação com mais ventaliçã e Luz a ver se fica mais forte e Densa ,é uma espécie Puro Sativa por isso deve demorar mais um bocado k as Indicas . :] Obrigado ** e Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lowryder

sem comentarios.. Perfeitas! Elas estão terminando simplesmente fantasticas! A cor das folhas mostra isso, flushing perfeito!

Qual o tamanho do seu grow?

Voce arrancou alguma folha dessa planta? a taxa de flor/folha está muito boa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, valew mesmo galera :D

THC..... éh noix ;)

Ô New Farmer.... sumidão..... ve se faz contato, qq coisa, manda uns sinais de fumaça :)

Dreadz - Valew bro.... o grow tem 75x75x110 de altura. Eu não podei nenhuma folha, mas algumas foram caindo, depois q eu parei de fertilizar. Mas essa planta tinha realmente poucas folhas, mesmo antes de começarem a cair.

È isso ae galera..... continua, com as fotos da colheita.....

[]'s

Link para o comentário