Usuário Growroom UsUaRiO13 Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 Ae fui no show do caras aqui ontem na Sexta Fera 13 !!! Foi muiiito manero, o vocalista passo por mim pra entra no palco e eu comprimentei o cara com aperto de mao e eu e ele tavamo mto pego hehe.. ae qm mais aki gosta do som dos cara? qual a musica favorita ? Hoje cantando e observando éssa... situacao do paiss.... Ohhhh... pra q chorar.... pelos dragoes da babilonia que vieram.. nossa.. mto fóda... vlw! _|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom helloween Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 o som dos cara eh bem loco mesmo, ja vi eles tocando.. nao foi bem um show, mas eles tocaram umas 7 musicas na gravacao de um programa de radio e tv que tem la na minha facul.. mto massa ao vivo.. e o vocal eh bem loco, o cara tava pegao sentado na cadeira, nao parava de balancar as pernas e virar a cadeira de um lado pro outro aeuha po, eh foda falar uma musica so, tem alguns sons do bob q eles tocam q sao mto massa.. agora musica deles q eu curto.. o ragga, a humanidade(encontrei tbm como esse é o remedio), a melhor coisa, com certeza, pra poucos.. ah curto todas.. essas sao as q eu mais escuto.. e a voz dele fica massa pra tocar sons do bob.. ''Um dia eu sonhei com o rei, fui privilegiado pelo marley'' .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsUaRiO13 Postado August 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 vo te fala q nunca ouvi musica deles cover do bob.. vo procurar pela rede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afroxa. Postado August 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 ow os shows dos caras são muito bons... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LelyNattyRoots Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 pow fuii nu show dos cara e curtii muitoo e naoo e so de beckk que eles falam nao, os cara mandam uma reall nu showw planta é cultura #) é isso aee racinha *Por ser jovem eu não tenho credibilidade Olhando agora pra sua cara Que eu estou me ligando em toda verdade Você aí tiozão, monopolizou a cidade Com sua caranga bacana já não mais engana a sociedade Mercedes Benz, BMW Enquanto o coitado do jovem luta Para estudar, conseguir trabalho Você diz que eu não sei, tá enganado Me dê a oportunidade que eu logo lhe provo o contrário* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Isi-RoOTs Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 pse...show deles eh mto massa ah, eles cantam mesmo bob no show pah...mto estylo "a melhor coisa eh poder viajarrrr",.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Montego Bay Postado October 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2004 Então, ja fui em dois shows dos caras do Plamta e raiz aqui em Vitoria, e e muito foda mesmo, o clima a espiritualização das musicas e a consciencia das letras sao coisa dificil de se achar hoje em dia, em bandas de reggae. Eu curto os caras a mais de tres anos, ja troquei ideia com eles numa radio reggae de Vitoria, falar nisso se tiverem afim entrem no site, www.fcaa.org.br , mais ou menos as 17:00 horas da tarde e clicquemno ícone da rádio universitária, e ai poderão ouvir um programa de reggae chamado " becu do reggae", e um programa muito bom mesmo, e foi nessa radio qeu conheci os caras, e troquei ideia e autografaram meus discos e tudo mais, sacou;..*rs*...hehehehe...entao abracos ai pra moçada lembrem do irmao aqui de vitoria, MOntego Bay... escrevam e aparecam... te breve PH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 20, 2004 Denunciar Share Postado October 20, 2004 Como toda bandinha de reggae brasileira esta é do estilo Cidade Negra de ser. Um nhaca-nhaca chatinho, falando de maconha (nas entrelinhas, claro, pois são cagões) e 'mulhegada em ritmo de verão'. Ao menos o Garrido da Cidade consegue ser mais inexpressivo e medíocre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2004 Não sei se dá pra comparar os caras com o Cidade Negra q eu acho uma merda depois que entrou a Xiliquenta ( rock e gol..tá ligado ? ), era bem melhor com o Ras Bernado ...que mesmo assim não acho nada demais tbm... mas num curto Planta e Nariz......acho soa repetitivo o som dos caras.....já assisti o show deles uma vez ( mera coinscidencia ) e não achei nada demais... Essa é minha opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado October 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2004 Montego Bay escreveu falar nisso se tiverem afim entrem no site, www.fcaa.org.br Valew pela dica Montego mas, com esse esse link eu não to conseguindo abrir a pagina não. Eu conheço muito pouco o Planta e Raiz, mas so de saber que os caras escolheram o reggae para mandar sua mensagem, eu jah acho valido:) Compara-los com cidade negra ate ai não sei se os caras são tão fraquinhos assim, não. Depois que eu ouvir mais uns sons deles eu falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Tudo culpa do natiruts! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 25, 2004 Denunciar Share Postado October 25, 2004 hempstar escreveu Tudo culpa do natiruts!Concordo, mas acho que são intermediários. A grande merda que já fedeu neste Brasil foi a Cidade Negra. Ô coisinha mais medíocre. E pior: sempre tem uns Planta & Raiz por aí dando continuidade à baboseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Cidade Negra é um lixo mesmo....muito estrelinha o Tony Garrido E aquele musica do acustico, Girassol....nooooossa muito ruim, medíocre.......heheh....e mals pelo desabafo hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 desculpa ressuscitar o tópico, mas alguém viu o Planta e Raiz no Altas Horas há uns meses atras??? perguntado sobre a descriminação da cannabis, o vocalista teve a manha de dizer que é contra, e argumentou que o Brasil não está preparado para isso!!! fiquei REVOLTADO!!! to procurando o vídeo aqui mas não consigo achar.. alguém viu?? alguém mais ficou revoltado como eu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 rsrsr a cara a uns 2 anos atrás viajei pra Fortaleza e a banda inteira estava no mesmo hotel, eles iam fzer show la e fumei varios com os cara da banda e o unico que não fumava era o Zender vocalista da banda não sei se ele não fuma deve ser moderado kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 podes cre. mas quem não fuma tbm poderia ter a noção do mau da proibição! abz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Os caras viraram, ou sempre foram, sei lá, evangélicos....bando de pau no c.... Assisti um show dos caras em 2004, ainda era "bonzinho"....mas hoje, nem de graça na praça....com respeito aos fans aí Mas sou mais um Ponto de Equilíbrio, Trilhas e Raizes, Mato Seco, Sine Calmon e Morrão Fumegante, e até o Natiruts mesmo, q já foi bom pra Kralho, mas ainda tá legalzinho...Mas o brasil faz mto reggae bom, pena q a mídia não gosta do som...kkkkk Curte aí... Paz... Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 caraca, nem sabia essa parada de evangélico. nada contra.. mas não é minha pegada. eu não sou mto fã do reggae nacional não. na verdade eu só ouço reggeiras da antiga. agora to ouvindo bastante Keith Hudson e Eric Donaldson. mas uma banda do Brasil que me agrada mto é o firebug, aqui de sampa. fica a dica ae irmão praieiro! abz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts