Ir para conteúdo

"o Código da Vinci" - Alguém leu?

Japa_Kamikaza

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera! Peguei um livro mto bom esses dias!

O Código da Vinci eh um romance policial mto bem escrito, e mtoooo viajado... O autor eh um americano chamado Dan Brown... Tem uma crítica bastante forte ao Fundamentalismo católico, e umas passagens bem legais sobre as estações de trem francesas! ahahahaha

Acabei de chegar na metade e não consigo parar de ler... Alguém leu?? Se leu oq achou??

E se ainda não leu corre pra Livraria mais próxima e arranja esse livro... (Se tiver grana sobrando compra "Os Templários" tb!)

(Eu ia colocar em Artes, mais num tem mto a ver com cannabis)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara, esse livro eh ducaraio...

jah to na pag. 337, e naum cunsigo parar de ler, mto bom msm!!

Ah, aconselho vcs a lerem tbm ( c eh q jah naum leram) , o assunto eh diferente do cód, mas eh mto bom

Abusado - o dono do morro dona marta

Axei mto loko, loko msm

Abração té+

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Eu lí e achei bem legal.

O Dan Brown (se não me falha a memória, esse é o nome do autor) usa de história da arte, ciencia e religião para criar um suspense dos bons. Eu lí em menos de uma semana, pq n conseguia parar hauhaua

Pra quem leu e gostou, e recomendo tb o "Anjos e Demônios" do mesmo autor, que conta a primeira aventura de Robert Landgon.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galerinha, esse livro é du caraio mesmo. Tipo, é um ótimo divertimento, mas cuidado com o que se absorve dele. Como eu disse, ele é um ótimo entretenimento, mas há muitos invencionismos e o autor usa e abusa da criatividade. É até engraçado ver católicos lendo o livro e depois questionando sua própria fé por causa de meia dúzia de coisas que o autor coloca no livro, hehe.

Mas enfim... eu li, achei muito bom, gostei muito de ter lido o best-seller. Sabiam que agora no começo de 2005 vão começar a filmar "O Código Da Vinci"? É, eu esqueci quem tá produzindo e dirigindo, mas lembro que o Robert Langdon vai ser estrelado por Tom Hanks. Se o diretor for competente, o filme promete ficar bom pra carai!

Valeuz...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
e ai wotan? tudo na paz?

me falaram muito bem desse "Anjos e Demonios" , é... o cara manda bem mesmo, ainda naum acabei o código, e jah quero comprar esse ai!rs

por isso que agente debatia os mesmos assuntos + ou -menos lá no outro thread! que ver uma coisa que vc vai relacionar com o livro? a sociedade dos Rosa Cruz. se ligou que os caras são meio secretos por que devem levar esses segredos.."sob o signo da rosa"...

esse Dan, ele tem um geito bom de escrever né...passar as informações que ele acha importante por meio de romance e tal... legal. é legal.....

eu comecei o código, comecei a achar cada vez mais interessante..agora to grudado no livro, doido pra chegar em casa e desvendar os segredos do santo graal... ou melhor, da santa graal, ou do sang re...opa, deixa os outros lerem catiço!!!ahahahahahaha

valeu!

muita luz!

Existem várias sociedades que usam o símbolo da Rosa, geralmente são aquelas que prezam a sabedoria que eleva o ser humano para o conhecimento de si mesmo e de tudo mais represantado pelo desabrochar da rosa, por isso o símbolo. A sociedade do Priorado De Sião é sim uma sociedade bem restrita, mas nem todas as que usam o símbolo da Rosa são, inclusive, como eu já disse no outro tópico, eu faço parte da AMORC: Antiquus Mysticusque Ordo Rosae Crucis daqui do Brasil. AMORC

E é uma ótima ordem que eu estou gostando muito. Estou aprendendo muita coisa nela que acho que todos deviam experimentar alguma vez na vida, assim com o chá de Santo Daime que eu estou planejando experimentar em uma Igreja daqui. Nada somos se não nos conhecemos! E poeira seremos se nãco conhecemos o que nos rodeia!

Link para o comentário