Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 Ae galera! Peguei um livro mto bom esses dias! O Código da Vinci eh um romance policial mto bem escrito, e mtoooo viajado... O autor eh um americano chamado Dan Brown... Tem uma crítica bastante forte ao Fundamentalismo católico, e umas passagens bem legais sobre as estações de trem francesas! ahahahaha Acabei de chegar na metade e não consigo parar de ler... Alguém leu?? Se leu oq achou?? E se ainda não leu corre pra Livraria mais próxima e arranja esse livro... (Se tiver grana sobrando compra "Os Templários" tb!) (Eu ia colocar em Artes, mais num tem mto a ver com cannabis) Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Sheep Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 se pah... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 Não li não! Mas quero ler sim... Mas só uma coisa... tem uma parte do forúm só sobre livros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drido Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 acabei de ler esse livro semana passada muito bom! desmascarando a igreja catolica gostei muito! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado August 15, 2004 Denunciar Share Postado August 15, 2004 To loco pra ler esse livro, uns ateus que eu conheço tão me indicando. Ateísmo é liberdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado August 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 To lig q esse livro ta no topo das paradas ha um tempo ja... Já que vcs dizem q ele é bom, talvez mais tarde, vo ver se compro ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado August 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 Tenho esse livro aqui em casa... Se é assim tão bom vou ler! Valeu! Depois posto minhas considerações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado August 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2004 estou lendo agora, já tou na página 250, é foda mermo, muito massa, to doido pra chegar em casa, fumar um beck e continuar a leitura, mal posso esperar pra ver como termina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado August 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2004 Eu to ligado... Eu coloquei na Aapp pq a descrição do negócio de livros não se relacionam com a nossa amada erva! Mto bom mesmo o livro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nina Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Po, todo mundo fala q esse livro eh bom. To muito afim de ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Já li... muito bom, uma ficção muito bem fundamentada, sem ficar parecendo livro didático... e o albino Silas.. MUUUIIITOO LOOOUCCOOO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado October 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2004 Terminei de ler. Mto bom aconselho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 TO DOIDINHO PRA LER.....ASSIM Q ACABAR DE LER O SHOGUM VOU DA UM JEITO DE COMPRA UM.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SidaO_Marleys Postado December 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2004 Cara, esse livro eh ducaraio... jah to na pag. 337, e naum cunsigo parar de ler, mto bom msm!! Ah, aconselho vcs a lerem tbm ( c eh q jah naum leram) , o assunto eh diferente do cód, mas eh mto bom Abusado - o dono do morro dona marta Axei mto loko, loko msm Abração té+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado January 5, 2005 Denunciar Share Postado January 5, 2005 Eu lí e achei bem legal. O Dan Brown (se não me falha a memória, esse é o nome do autor) usa de história da arte, ciencia e religião para criar um suspense dos bons. Eu lí em menos de uma semana, pq n conseguia parar hauhaua Pra quem leu e gostou, e recomendo tb o "Anjos e Demônios" do mesmo autor, que conta a primeira aventura de Robert Landgon. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duh_ Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 Realmente o livro eh mto bom, ganhei ele semana passada e estou lendo ele direto...estou achando a historia mto interessante, vale a pena conferir! Falou =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Larikão Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 Galerinha, esse livro é du caraio mesmo. Tipo, é um ótimo divertimento, mas cuidado com o que se absorve dele. Como eu disse, ele é um ótimo entretenimento, mas há muitos invencionismos e o autor usa e abusa da criatividade. É até engraçado ver católicos lendo o livro e depois questionando sua própria fé por causa de meia dúzia de coisas que o autor coloca no livro, hehe. Mas enfim... eu li, achei muito bom, gostei muito de ter lido o best-seller. Sabiam que agora no começo de 2005 vão começar a filmar "O Código Da Vinci"? É, eu esqueci quem tá produzindo e dirigindo, mas lembro que o Robert Langdon vai ser estrelado por Tom Hanks. Se o diretor for competente, o filme promete ficar bom pra carai! Valeuz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 Ja li sim, e estou lendo agora "Anjos e Demônios" do mesmo autor... Ótima fonte de informação galera, recomendo a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 Li em 3 dias. Gostei. Ótima leitura. Aconselho. []'s JoTaZe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 e ai wotan? tudo na paz? me falaram muito bem desse "Anjos e Demonios" , é... o cara manda bem mesmo, ainda naum acabei o código, e jah quero comprar esse ai!rs por isso que agente debatia os mesmos assuntos + ou -menos lá no outro thread! que ver uma coisa que vc vai relacionar com o livro? a sociedade dos Rosa Cruz. se ligou que os caras são meio secretos por que devem levar esses segredos.."sob o signo da rosa"... esse Dan, ele tem um geito bom de escrever né...passar as informações que ele acha importante por meio de romance e tal... legal. é legal..... eu comecei o código, comecei a achar cada vez mais interessante..agora to grudado no livro, doido pra chegar em casa e desvendar os segredos do santo graal... ou melhor, da santa graal, ou do sang re...opa, deixa os outros lerem catiço!!!ahahahahahaha valeu! muita luz! ← Existem várias sociedades que usam o símbolo da Rosa, geralmente são aquelas que prezam a sabedoria que eleva o ser humano para o conhecimento de si mesmo e de tudo mais represantado pelo desabrochar da rosa, por isso o símbolo. A sociedade do Priorado De Sião é sim uma sociedade bem restrita, mas nem todas as que usam o símbolo da Rosa são, inclusive, como eu já disse no outro tópico, eu faço parte da AMORC: Antiquus Mysticusque Ordo Rosae Crucis daqui do Brasil. AMORC E é uma ótima ordem que eu estou gostando muito. Estou aprendendo muita coisa nela que acho que todos deviam experimentar alguma vez na vida, assim com o chá de Santo Daime que eu estou planejando experimentar em uma Igreja daqui. Nada somos se não nos conhecemos! E poeira seremos se nãco conhecemos o que nos rodeia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts