Usuário Growroom piTbull Postado August 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2004 Aew, eu to indo pra piçarras final de ano... queria conhece uma galera do mal ai em piçarras... vo fica na baia dumas amigas ai... e queria curti um pouco mais a viajem sabe koeh?! postem ae e deixem icq qm for de piçarras... pra eu dar um papo... vlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lord King Postado August 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 Eaeeeeeeee pitbull fmz? Eu tenho casa na cidade vizinha de Picarras a Penha ,e estou sempre em Picarras , tive verao passado la , e foi mto loko, se vc quiser tenho uns esquema la pra gente pegar uns fumo do grenn e fuma com os outros lokos brother meu q moram la, e tbem uns pico loko e uma praia lokas , pra curti a as viajem.Atualmente tou em SP. meu msn menssenger , e erickmb22@hotmail.com . Abraco pra toda galera q vai estar no proximo final de ano em Picarras ,e q vai curti pra caralho a virada no Bali Hai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Po lord ... mta pala essa msg .. aki a galera curte plantar nao comprar ... mas nao da nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lord King Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Pega nada Betao. Relaxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lord King Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 Eaeeeeeee quem vai tar em Picarras final do ano ai???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mtbiker Postado September 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2004 ai galera eu sou de joinva!!!! vai rolar aquele bali hai esse fim de semana entao??? ai ai vai dar perca!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts