Usuário Growroom red house Postado August 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2004 um belo dia resolvi ressucitar a vitrola do som velho da minha mae.. apesar de nao ter a qualidade cristalina do cd... o vinil tem varias caracteristicas legais, o som fica menos "maquiado" e mais cru, eles tem um preço mais acessivel q os cds, entre oustras coisas... ultimamente tenho vasculhado varios sebos aqui em sampa.... alguem ai ai tbm curte uns discos de vinil?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Namaste Postado August 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2004 Sim, tenho um par de Mks 1200 e minha coleção é de eletronicos na sua grande maioria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2004 eu tenho uns montes, uns raros e outros raros tbm importados...rock, samba, mpb, classica, sertaneja, pop, trilhas de novelas,de filmes, coisa variada, do PinkFloyd original da inglaterra, e mais um monte....é herança... mas acho que vou precisar vender... toh fudidu de grana capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado August 18, 2004 Denunciar Share Postado August 18, 2004 Curto mto o vinil, mas pleno 2004 não rola, infelizmente. O CD, apesar de péssimo, tem sua versatilidade, seu tamanho que jamais um vinil irá ter. Vinil é ótimo - apesar desse papo ser um pouco saudosista - e o CD tbem. Fico com o CD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Opa é comigo mesmo! sou caçador de vinil! Viciado!!!!!!!!!!! Cara é impressionante como é uma paixão, assim como musica, prefiro mil vezes vinil que cd! Porra a setenteira no vinil é outra estoria! Phantomas me passa um PVT que eu posso ate´comprar o Pink floyd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Estive na feira de colecionadores vinil, cd e vídeo de curitiba. Muito show. Muito vinil raro (e caro), e para informação de todos: O vinil tem o som mais definido que o cd. Devido o processo de gravação ser analógico. A durabilidade é maior. devido ao material ser resistente, maleável e lavável. O preço das coisas raras e legais é muito maior que o de cd. Só o Grand funk que eu queria comprar era 60 reais (não era o E pluribus Funk, se fosse eu tinha levado na hora). Tinha o trio Beck Boggart Appice por 125 reais. vinil do Japão. Muito doido mesmo! Quem gosta de anos setenta vale muito a pena, porque quase nada disso foi pra cd. Pra quem prefere o cd. meus pesames. o encarte do vinil é TUDO! []'s Jotaze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado September 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 Tenho varios grand funk! Survival, on time! Original!!! To indo agora pegar um Basement Jaxx no centro, 70 paus, mas é isso ai, como vc mermo disse é pra sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado September 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 E o E pluribus funk? Já peguei o vinil emprestado!!!! Sem comentários. []'s a todos os setentistas de plantão!!! JoTaZe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Jotaze escreveu E o E pluribus funk? Já peguei o vinil emprestado!!!! Sem comentários. []'s a todos os setentistas de plantão!!! JoTaZe.Conheci esta semana o Tower of Power, Banda de 70, formada por musicos da Motown! Muito bom! VAle a pena pesquisar! Naum sei se tem mais de 1 disco, mas esse que eu peguei é muuuuito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 9, 2004 Denunciar Share Postado October 9, 2004 Foi a época em que a Tower of Power era rara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 Por aqui é raridade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom red house Postado October 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2004 raro eh mutantes em LP! quando se encontra, eh caro pra caralho! se bem que vale pena... mutantes eh muito foda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado October 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2004 Tem um sebo aqui perto que tem muita coisa boa! Inclusive alguns mutantes, mas o preço varia em torno dos R$ 60,00! Meio salgado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado October 23, 2004 Denunciar Share Postado October 23, 2004 ou galera so um puta fan de lp tenhu uma coleção irada e tenhu uma porrada de lp do pink floyd, quase todos ae vai uma dika o melhor lugar pra compra vinil em sp eh a galeria do rock num lugar com mais variedade e la te m vinil ,de 10 a 500 reais o mais raro eh um do jimmy hendrix, triplo, lacrado de woodstock entaum galera lp eh iradooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 POOO EU PIRO NOS VINIS .. TENHO UNS FAVORITOS AKI ... DOIS DA JANIS .. E SUAS BANDAS .. O LED 4 .. UNS DO PINK ... SUPERTRAMP ... MAIS SOU LOKO PRA ARRUMAR DOS MUTANTES ... MAS É UMA FACADA !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 eu tb adoro vinil ! gostaria muito de um dia ir com uma bela grana na mão pra sampa e trazer tudo em vinil, e talvez alguns cds... tenho alguns aki tb, compro sempre q encontro sebos aki na região... abrass a todos os amantes de vinil ! o foda de vinil é ter q ficar virando ele, odeio isso, mas o som compensa! abrass... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 tenho cerca de uns 100 vinis, dois do mutantes que meu pai comprou em 77, ta com plastico e tudo, tem encarte com historia da banda é bem louco e outro e os mutantes + secos e molhados, esse e de 79, de uma coletanea de 75 vinis que chama a historia nova da musica popular brasileira, são 5 estojos com 15 vinis cada e cada vinil com encarte com letras das musicas e historia tb dos artistas, meu começou essa coleção em 78 e terminou no finzinho de 79, tenho tambem compactos de 7 polegadas esse sinceramente nem sei o numero tem tim maia junto com a elis, belchior, varios, tb herdei do meu pai. O coroa era subversivo... e se precisar ainda é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 outro e os mutantes + secos e molhados, esse e de 79, ← VIXXXIII ... ESSE DEVE SER LOKO D++ ... PIRO NESSAS BANDAS ,,, AINDA JUNTAS ... VOU PROCURAR MUSICAS NA NETT !!!!!!! SE QUISER FAZER TRETA .. TAMU AEE CUMPADII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 to com algumas coisas aqui, que achei nuns sebos: Rush - 2112 Renaissance - Ashes are Burning Frank Zappa - JAzz From Hell (albúm de jazz absurdo) Mamonas assassinas (isso é dificil de achar, pois foi lançado na época em que lançou-se o cd, então pouca gente tem ainda =) ) Pink Floyd - Dark side of the moon, Atom Heart Mother e A Sauceful of Secrets (Segundo deles...com o barret em algumas faixas). Emerson, Lake and palmer - Works (o preto e o branco) Dire straits e por ae vai. é muito bom ir achando álbuns dos quais gosta em vinil! E o preço interessante ahah =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 É memo cabelo, o reggae no vinil é outro esquema. Diz a lenda, que alguns selektors jamaicanos enterravam seus discos para ganhar mais profundidade dos graves e subgraves. Tenho quase todos os LP's dos Beatles, originais da época. É outro lance, sem dúvida! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado November 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2005 carai, tinha vários... minha mãe jogou uma par fora... mó brecha! ela é do tipo, q se ficar sem usar uma coisa pro mais de um mes, é lixo! auheuaheauheauheauhe só me restou um do Ratos de Porão Ao Vivo, é da hora! hehee isso ae galera, vinil é história e tem q ser mantido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leo-marley Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 A maior parte do que escuto é vinil. Herdei muita coisa do meu pai e meu tio, que pegaram a época boa dos anos 60 e 70. Dos que se destacam é um vinil triplo do Woodstock de 69', um King Crimson (que é fudido demais), alguns The Who, Jimi Hendrix, uns discos de Jazz, a época interessante do samba (chico buarque, Jorge ben, caetano veloso), entre outras coisas que não lembro agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 Estava vendo a coleção de vinil da minha vó ela tem: Valdic Soriano Agepe Clara Nunes Os Trapalhões Simone Elis Regina Beth Carvalho Luiz Gonzaga Jackson do Pandeiro Entre outro que são raridades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado December 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2005 kkkkkkkkkkkkkkkk pow Thomas, eu tbm tinha o vinil dos Trapalhões... auheuaheuaheauhe nem lembrava disso! clássico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado December 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2005 Hahhaaa! Bom pra caralho Thomas! Bolachão dos Trapalhões clássico.. Esse aí da Elis tem valor. É o 'Fascinação'? Bom disco. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts