Usuário Growroom Dedo De Hulk Postado August 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2004 Ae Galerinha da Ganja todos sabemos que a variedade de estilos musicais que ouvimos quando estamos chapados eh muito grande, e gostaria de saber de vc´s quem aki curte um Chill Out e quais são as bandas ou músicas que vc´s indicam dentro do estilo musical !! conforme forem postando ai eu vou adicionando umas bandas pro post manter uma rotação de leitores assíduos.. Valew []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado August 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 chill eh mto doido.... sugestoes: h.u.v.a network solar fields aural planet entheogenic aes dana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dedo De Hulk Postado August 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 não conheço nenhum deles... eheh e esse FDS vou fazer varredura no KaZaA e Suprnova Sugestôes Café del Mar tem 11 Cd´s qualquer um deles eh muito bom ( the Best Cd 6 ) B-tribe Sacrament Spirit <-- esse tú num acha em lugar nenhum eh muito foda de bom tem uma coletânia que chama Ambient Techno Night <-- música ambiente.. tem mais ou menos uns 13 Cd´s ... todos eles são muito bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nina Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Eu nem conhecia Chill Out, mas passei uma semana na praia com meu namorado e ele me mostro um monte de musicas. Curti muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 CHILL OUT É BOM D++ ... EU PIRO .. TO INDO NESSE FESTI DE MUSICA ELETRONICA E EU VIAJO MAIS NO CHILL OUT .. CURTO MUITO FICAR LÁ DANÇANDO .. VIAJANDO DX A MUSICA ENTRAR NOS OUVIDOS E SAIR NO MESMO BALANÇO .. OU NO MEU BALANÇOO .. MELHORR !!!!1 HEHEHEHE "Em minha mente só passam ótimos pensamentos, meus sentidos se alterão, e eu não consigo parar de ouvir esse som que flui no meu ouvido, alto como um zumbido!!!!!!CHILL OUT!!!!!!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 eu curto!!! pedra branca café del mar café ibiza é nóix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom REason Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 Opa,aqui vao umas sugestões ooze ott saafi brothers gaudi-bass kaya project stress assassin O som q eu mais viajo é ooze...mas todos sao muito bons..aconselho vcs a ouvirem quando estiverem chapados e prestarem atenção na musica,elas vao t levar bem longe.Acho q no kazaa é meio dificil achar essas musicas ai...tem um programa pra puxa musica q chama soulseek,eu acho bem melhor q o kazaa,o site é www.slsknet.org é de graça.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado November 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2005 eu curto!!! pedra branca café del mar café ibiza é nóix ← EU PIRO NO CAFÉ DEL MARR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quatroevinte Postado November 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2005 pedra branca é foda tem tb dub trees q é doo caralho tb..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom high_life Postado November 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2005 eu curto as melhores pra mim são Fingertwister T.K.Y. Troya Mood C O N Sequencer na ordem eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado November 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2005 Me amarro, muito mais em Psychillout. Escutem "Shulman", baixei os dois álbuns no Soulseek. É muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aryela Postado March 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2006 Chill Out é foda. Tem muita música boa por aí, mais ultimamente escuto Thievery Corporation, é um som bem loco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado April 10, 2006 Denunciar Share Postado April 10, 2006 Oliver Shanti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piro? Postado April 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2006 Curto pedra, café del mar, tem tb aquele lounge buddha(acho que é assim), mais o que eu mais curti foi o live que eu vi do terra patris na mystic tribe pvt na cascata dorigon. PQP nunca viajei tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom feuroots Postado April 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2006 vo lança uma coisa nada have aki.. mas eu curto moby, ele tem umas musicas relaxantes da porra, moh energia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado April 13, 2006 Denunciar Share Postado April 13, 2006 PO eu me amarro em chill out , mas eu conheço pouquinho!!! Acho q o q eu mais curto é Café del mar vo lança uma coisa nada have aki.. mas eu curto moby, ele tem umas musicas relaxantes da porra, moh energia... PO aquela musica Porcelain é iradissima , Moby cai benzão as vezes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom feuroots Postado April 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2006 bote fe, tava passanu um especial dele, um show na tnt... iradissimo...moh vibe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thermo Postado April 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2006 Fume um e vá ver pedra branca ao vivo..Meu deus você entra na musica e viajaaaaaaa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ninja_gaiden Postado May 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2006 Pedra Branca com certeza hipnotiza!!! Já num outro style, tem cafe del mar... que é um restaurante q fica a beira da praia na ilha de ibiza. Tem o buddha Bar que é um restaurante frances que toca ums chill out com influencias hindus. tem o Hotel Costes, também frances que vai mais pro lado house chill out com umas batidas bem lentas e sempre mixado pelo renomado dj Stephane Pompougnac. Essas músicas são na minha opinão os melhores chill outs por ai!!! Um abraço e boa viagem a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado May 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2006 Shulman é loko tb .!!! tava ouvindu agora ..!! e viajando nus texto de salvia !!! huiehiue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado May 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2007 ae quem curte um som psicodelico e um reggae eu recomendo altamente Kukan Dub Lagan É uma mistura de Psytrance/Reggae/Chill Out... muito louco,eu curto bastante tem pra baixar na net quem quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2007 cara bom d++ hoje to escutandu muito shpongle... fino .. o cd do pedra branca tb ta d++ paul van dyk , Ravi Shankar, bao tb .. aki em minas tem um cara babilak bah ... o cara manda muito .. o cara faz percusão com enchada ... foda velhinho .. tem que ver .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom onionbrain Postado March 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2008 zero cult side liner hallucinogen in dub ott bluetech capsula electrypnose só sonzeraaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LwRdr Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 ponto pro café del mar e pro oliver! hahaha galera mandando bem no chill out aqui! Alguém ja foi pro aeroporto de buenos aires???? tem uma smoking area da lucky strike que ficava um chill out com um toque de trance muito bom cara... cheguei a mandar e-mail pra lucky e pra administração do airport, mas não recebi nenhuma resposta, até hoje busco essas musicas! Hj em dia, emusic ta avançando... é ótimo fumar um e ficar na sala, meia luz ambiente e um chillzinho rolando no som e na mente! haha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado May 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2008 Cafe del mar Deep forest Buddha Bar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts