Usuário Growroom OveRal Postado August 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2004 Galera, recebi um resultado de um exame de sangue e fiquei sabendo q estou com Hepatite B. Não é nada sério ( tanto é q to com isso a pelo menos 1 anos e meio e não tive nenhuma alteração na minha saúde, é só essa parada q tá no meu sangue ), pelo q o medico falo é só toma umas injeções q já era, mas gostaria de saber da relação Hepatite / Maconha. O q souberem por favor comuniquem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado August 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 Puxa q chato hein OveRal, a relacao da hepatite com a maconha eu nao sei te dizer... sei q cuidado ae com a Hepatite B, ela eh transmissivel pelo sangue.. sexo.. saliva e tal. E tenha cuidado com o alcool, já que a hepatite afeta o fígado. Mas tudo vai ocorrer bem e logo logo vc estará bom novamente Melhoras ae rapá e se cuida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado August 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2004 2 posts..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 meu pai tem hepatite quase q certasa q posso te..ms é a hepatite C, tem inumeros tipos e mais agressivos ou naum..e podem ficar calmas nocorpo por anos ae da uma crise derrepentee pa buf, ja era... alcool evitar..msm asim naum evito..mas ainda naum é certes q eu tenha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 O que é? É uma inflamação do fígado causada pelo vírus da Hepatite B (HBV). Risco? O risco de doença crônica com má evolução é maior em quem usa bebida alcoólica, em bebês que adquirem a doença no parto e em pessoas com baixa imunidade (pacientes com AIDS ou pacientes em quimioterapia ou radioterapia, por exemplo). A ingestão de álcool em qualquer quantidade é proibida. O contato acidental de sangue ou secreções corporais, contaminadas pelo vírus, com mucosa ou pele com lesões também transmite a doença. http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?229 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 bro overal.... entao cara tenho a triste noticia de que vc deveria dar um tempo nos becks tb bro te aconselho a fazer isso, pq apesar do alcool ser muito mais agressivo do que o thc, o thc tb é uma substancia que terá que ser "filtrada" de sua corrente sanguínia pelo seu figado... ou seja.... vai sobrecarregar o probrezinho que já deve estar sobrecarregado pela hepatite em sí... não custa nada abrir o jogo com o médico e perguntar pra ele tb... mas até vc estar 100% melhor não arriscar né???? paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado August 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 Ae galera....valeu mesmo pelos conselhos !!!! Bom, pelo menos não tenho bebido muito utimamento, e por enquanto vou parar de vez.....( sexta eu fiz minha despedida....hehehehe....altos becks e brejas !!! ) Tbm não tenho fumado muito e realmente pelo jeito é melhor eu dar um tempo mesmo....ainda não tive uma consulta com o Infectologista, mas assim q tiver vou abrir o jogo com certeza. Mas como o doutor já me adiantou, é só fazer mais uns exames, tomar umas vacinas e já era, pois é um grau leve de infecção.... Só to preocupado agora com a minha atual mina e a filha dela....tomar q eu não tenha passado nada pra elas. Valeu ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado August 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 Ae galera....valeu mesmo pelos conselhos !!!! Bom, pelo menos não tenho bebido muito utimamento, e por enquanto vou parar de vez.....( sexta eu fiz minha despedida....hehehehe....altos becks e brejas !!! ) Tbm não tenho fumado muito e realmente pelo jeito é melhor eu dar um tempo mesmo....ainda não tive uma consulta com o Infectologista, mas assim q tiver vou abrir o jogo com certeza. Mas como o doutor já me adiantou, é só fazer mais uns exames, tomar umas vacinas e já era, pois é um grau leve de infecção.... Só to preocupado agora com a minha atual mina e a filha dela....tomar q eu não tenha passado nada pra elas. Valeu ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 isso é MUITO possivel bro... paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kush Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Overal, fica tranquilo brother. Um camarada meu tambem descobriu que tava,tomou uns remedios por um tempo e pronto.Ta belezinha denovo. Fica tranquilo ,se cuida,que vai ficar novo de novo. Um abraço, e mantem agente informado ai,espero um post seu falando que esse problema ja era. Abraços Obs: gostei dessa tambem vou mandar TAMBEM: BUSH .....VAI TOMAR NO CÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 Ae Galera Firmeza.... Então, é o seguinte, hoje fui no posto de saúde ( demorei pra karalho pra ir ), e amanhã estarei coletando sangue para fazer alguns exames complementares.... e o resultado só daqui a 20 dias. Conversei com o médico, na verdade enfermeiro, e falei q uso maconha e alcool. Infelizmente, ele não me disse muita coisa, apenas para eu não usar nenhuma droga pq tudo faz mal. Estarei indo no infectologista a semana q vem para esclarecer melhor as coisas. O foda q eu to com mó cagaço, pois com o teste q eu fiz, não dá pra saber se eu apenas tive um contato com o vírus, ou se eu estou realmente infectado. Nesta última hipótese, sendo ela cronica ou aguda, não tem como tirar ela do organismo, apenas controla-lá. Vamos ver o q vai dar...... Assim q tiver mais notícias eu posto ae......Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 Que firmeza....pequei o resultado do teste e deu tudo " não reagente" !!! Firmeza....agora é só passar mais uma vez pela consulta e acho q já era.....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joselito Postado September 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 não reagente n~quer dizer que vc nao tem nada... vc pode tá com o virus da hepatite, mas ele não "atacou" vc ainda... e espero que nunca ataqaue, viu? o medico vai te explicar... : boa sorte ahi rapaiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seriuskiller Postado September 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2004 Espero que melhores rápidamente. Eu e todo Portugal tá contigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2004 seriuskiller escreveu Espero que melhores rápidamente. Eu e todo Portugal tá contigo!!!Valeu broder....só pra te falar, minhas raízes tão ai........abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Ae, tava me segurando pra escrever, pq tá parecendo blog esse meu tópico, mas é o seguinte, passei novamente no médico e ele viu o resultado do exame, fora as informações de q tudo estava não reagente, havia umas outras informações de umas substâncias q haviam no meu sangue. Depois de ler, o médico disse q estava tudo excelente...questionei então se não era melhor fazer outro exame então, mas conforme ele mesmo falou, foram coletadas duas amostras do meu sangue justamente para isso, bater uma com a outra....e no meu caso deu tudo igual...qto a dar positivo naquele primeiro teste....em abril de 2003, pode ter sido uma falsa detecção.....algum anti-corpo q havia no meu organismo, mas q não havia sido identificado o q realmente era. Bom, ai perguntei pra ele, se caso estivesse mesmo com o vírus qual a relação q teria com o uso de maconha ( ele deu uma risadinha ironica na hora...hehehe ) mas realmente não é aconselhavel o uso da erva. O uso do alcool é pior, mas caso a infecção seja grave, não é bom mesmo.....mas caso o virus estivese lá sem se manifestar, o uso esporadico não acarretaria nenhum problema..... Bom, é isso ae, valeu pelo apoio e dica de todos, agora sou um cara são ( medicamente falando hehehehehe ) Abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Beleza! Isso não é blog não.É a forma do irmão falar do que que tá rolando com a saúde dele...por isso dou o maior apoio...fórum não é comunidade? comunidade não se importo com o próximo? lógico que sim, senão acaba a comunidade...portanto: valew manow OveRal...FORÇA e SAÚDE..toh aqui fumando uminha procê! paz ae! capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Eh isso ae Phantomas... tb concordo, Então tá tudo certo contigo neh OveRal? Continue assim brow.. Firme e Forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Tá velho....graças a Deus !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kush Postado October 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 Porra legal heim brother...se vc soubesse como fico feliz com noticias boas assim e isso ai irmao valeu pelo susto pra dar uma pensada na vida...e isso ai agora e só festa...e fico feliz por vc ...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado October 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 Isso ae OverAll, te garanto que se tu usar a erva com carinho ela só vai te retribuir positivamente! paz ae bróder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts