Ir para conteúdo

Também acho que o Bush precisava fumar um.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tecnólogos fumam mais maconha que outros profissionais

Sexta, 02 de agosto de 2002, 19h36 - Terra Informática/Notícias

A empresa de fórum de discussões TongueWag.com divulgou uma pesquisa onde afirma que profissionais de tecnologia têm muito mais contato com maconha do que trabalhadores de qualquer outra área. De acordo com a pesquisa, 48% dos profissionais que têm costume de usar a erva estão em TI e Telecomunicações. A pesquisa foi feita comum amostra anônima de 1000 pessoas de 18 a 35 anos para o site Skinup.Tonguewag.com. Dos entrevistados, 72% afirmaram ser fumantes de maconha.

O comunicado sobre a pesquisa não descarta uma margem de erro. No entanto, a quantidade de usuários de maconha em tecnologia foi considerada "muito acima do esperado", afirmou James Malach, diretor do site. Outro resultado da pesquisa afirma que 61% dos usuários da erva afirmam ter conhecimento de que seus pais utilizam maconha.

No caso de usuários ocasionais, que provaram maconha pelo menos uma vez, os profissionais de tecnologia novamente estão na frente, de acordo com entrevista de Malach ao News.bbc.co.uk. Cerca de 92% afirmam ter provado pelo menos uma vez contra 79% no setor financeiro, 61,5% no setor de lazer e 22% na área de educação.

Os usuários foram questionados também sobre quais as celebridades que gostaria de ver fumando um cigarro de maconha. A amostra, de maioria inglesa, respondeu que preferia o político Tony Blair, o apresentador de TV Graham Norton e o Príncipe Harry, respectivamente. Sobre quais as celebridades que mais deveriam adotar o hábito de fumar maconha, George W. Bush tirou o primeiro lugar com grande vantagem. O Reino Unido recentemente tomou medidas contra condenação do usuário de maconha.

Renata Aquino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tenho a impressão se alguém com mais poder, conseguisse reunir um grupo grande de pessoas na capital do pais ou coque lugar, ou ainda em todos os lugares e reclamar issu acho que eles forçaria uma legalisação ou discriminação da maconha mais rapido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma coisa e certa como ja foi dito acima

"United stades Of america Legalized the marijuana in his country"

o dia que esta mensagem for manidestada nos jornais americanos, o mundo legalizara, escrevam isso

nao somente nós (brasil) ; e sim os países dependentes dos eua :)

espero estar vivo para ver isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Caramujo. escreveu

Os setores relacionados com a arte.

Muitos foram os mestres das artes e das letras que tiraram proveito dos efeitos psicotrópicos dos derivados do láudano para darem largas à imaginação e criar algumas das suas obras mais brilhantes.

Os pintores surrealistas, simbolistas e românticos, assim como muitos músicos do século XIX, criavam sob o efeito do ópio. No entanto, foi no domínio dos escritores e poetas que esta influência foi mais evidente, surgindo movimentos literários que incentivavam o uso dos opióides como fonte de inspiração. Estes movimentos eram encabeçado por nomes como Coleridge, De Quincy, Collins, Dickens, Poe, Oscar Wilde e Baudelaire. Este, na sua obra mediática "As flores do mal", viria a fazer uma subtil descrição dos efeitos da droga no poema "O veneno":

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o Bush fuamasse um talvez fosse mais da paz. Talvez tivesse menos gosto por guerras.

Mas ele já teve problemas com drogas na juventude. E adivinha qual? Não vou dar um prêmio para quem souber porque é: COCAÍNA, claro.

Não é à toa que ele é daquele jeito. Mó nóia.

Nada contra quem dê uns tiro aí, firmeza?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahha.... a profissao que as pessoas mais usam erva eh Tecnico em Telecomunicacoes???? uhauauhah... eu to fazendo tecnico em telec.... hehehe..... Acho q to indo pro caminho certo em todos os sentidos....

Ps: conheco mais 5 caras q usam erva regurlamente q fazer telec, mas tem muitos outros q fuma e fazer outros tecnicos na minha escola, como Mecaninca, Informatica e Eletronica.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
rikapt escreveu

Muitos foram os mestres das artes e das letras que tiraram proveito dos efeitos psicotrópicos dos derivados do láudano para darem largas à imaginação e criar algumas das suas obras mais brilhantes.

Os pintores surrealistas, simbolistas e românticos, assim como muitos músicos do século XIX, criavam sob o efeito do ópio. No entanto, foi no domínio dos escritores e poetas que esta influência foi mais evidente, surgindo movimentos literários que incentivavam o uso dos opióides como fonte de inspiração. Estes movimentos eram encabeçado por nomes como Coleridge, De Quincy, Collins, Dickens, Poe, Oscar Wilde e Baudelaire. Este, na sua obra mediática "As flores do mal", viria a fazer uma subtil descrição dos efeitos da droga no poema "O veneno":

meu, eu estudo numa faculdade de arte, e vou te falar, lá só tem três tipos de pessoas: os que são muito caretas, os que são muito loucos e os que já foram muito loucos, e ainda estão sentindo os efeitos...

tem muita aula lá que tem resultado melhor depois que eu fumo um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como a Sarinha, tbm faço facul de comunicação e artes e concordo com vcs, mas acho que não existe uma área específica para os fumantes de maconha.

Mas que a danada ajuda no desempenho das aulas isso ajuda !!Todos os meus camaradas podem testemunhar que o desempenho do artista é otimizado pelo uso da maconha !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara é o maior bebum, se fuma um vai fica esquizito........

os gringo tao fudido na mao desse ai........

ta querendo mudar leis que dao poderes de policia sobre os cidadaos,

dando ao exercito essa funçao tb........

phoda é nois.........te q tb prestar reverencia as diretrizes desta porra de alto comando.........e, como aonde a vaca vai o boi vai atraz.......

ja viu !

Link para o comentário