Usuário Growroom smurf Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 Aí galera, show do Natiruts em Ribeirão Preto dia 05/10, no Splash Parque... O evento vai ser assim, as 8 da manha eles abrem o parque aquatico e vc fica la curtindo as piscinas e tudo, ai ao 12:00 comeca a banda Magia Natural, uma banda de reggae daqui da cidade mesmo, muito boa por sinal. Ai as 16:00 comeca o show do Natiruts, a beira da piscina galera... Provavelmente vai ser legalize né .... Alias, anteontem 20/09 rolou um show do Ventania aqui que foi 100% legalize, o Ventania fumando e tocando pah, foi muitoooo fmza... Maiores informacoes sobre o show do Natiruts : http://www.splashparque.com.br/ Eu e minha namorada com certeza vamos marcar presença! Quem for, da um toque aí pra marcarmos um encontro Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanaD2 Postado September 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2004 ai velho eu naum vo no show do natiruts pq to afim de ir no forro da primavera ai em altinopolis vai estrala tb eu sou daqui perto mesmo tah frmz''viva,cica,viva sociedade canabis sativa'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CapitaoPresenca Postado September 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2004 E aí velho... Eu fui no show o lugar é muito loko até tomei um doce, mais o lugar tava mo embaçado pra arrebenta um.... Tive que saí de role de carro, pq uma hora o segurança mandou eu apagar, mais nem tiro pra fora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts