Usuário Growroom PS ... Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 NECESSITAMOS DE ORGANIZAÇÃO IMEDIATA Gaúchos necessitamos urgente nos organizarmos, tomarmos decisões e formalizarmos projetos em pró a legalização e a concientização,estes fatores penso serem nossos pontos de partida.... ....Devemos deixar de sermos um e nos tornarmos uma equipe,..... um apenas galho é facil romper mas vários unidos é impossivel...... Tudo pode ser realizado conforme a determinação e empenho de cada um de nós USUÁRIOS.... Juntos podemos nos tornar o impurrão que esta faltando para atingirmos os nossos sonhos e anseios..... ......Quem tiver vontade e idéias responde aeeee..... ....E RUMO A MELHORES CONDIÇÕES PARA TODO O USUÁRIO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuPeR BiLLy Postado August 23, 2004 Denunciar Share Postado August 23, 2004 ae PS... Achei sua idéia legal...como eu disse no outro tópico... muitos reclamam sobre a atual condição do usuário no brasil mas nada fazem para mudar esta situação.... Eu sou de São Paulo, estou disposto a reunir uma galera para montarmos ma ONG, claro q tudo isso só poderá ser feito com muita luta e muito trampo... Mas é meio complicado ter 2 milhões de usuários e apenas 15 combatendo essa condição atual... Flw ae... paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis_boy Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 Eu concordo! o estado do Rio Grande do Sul(onde eu moro) é o maior consumidor de maconha do Brasil, e já conseguimos muitas mudanças, tipow, na minha cidade se tu for pego com maconha não acontece nada(a não ser que haja alguma denuncia de tráfico) em outras cidades tu pode andar com no máximo 90 gramas de maconha no bolso sem problemas! por isso a gente tem que se unir para que a erva seja provisoriamente legalizada! temos que ignorar os infelizes dos policiais, os burocráticos e os nossos pais com sua visão retrógrada da maconha!!! sei lá, temos que organizar alguma passeata algo assim, sei lá.. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 acho que agente não tem veiculo na midia??? virtual é meio elitizado,de abrangencia(?) total mas muito restrita.Nossa voz é imoral e não pode ser ouvida. ...precisamos de uma radio pirata!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 mas,enquanto isso, Passeata já!!! passeatas anuais,imenssas(gosto dessa palavra),no primeiro sábado de Novembro ás duas horas ,em lugar pré determinado; reuniões mensais ,todo primeiro sábado de cada mes ,no mesmo lugar e, reuniões semanais,todos os sábados ,no mesmo lugar(...se não chover.) Qto + pessoas forem em cada reunião maior o movimento. Salientesse que nao se leve"fragante" .Tem que ser racional,não bandalhera!!! achoquetoviajano..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anjocaido Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 Concordo com você boca seca que devemos nos reunir poderi mesmo em ser em um espço publico, para conversarmos sobre o que podemos fazer e para tomar as iniciativas necessárias, e fumar um todo mundo junto, pois assim creio que fluirá melhor, estas reuniões poderiam ser feitas ao lado do gasometro um lugar facil acesso e bastante conhecido mesmo por quem não é de porto, não devemos nos restringir aqui ao sul, podemos criar atas destas reuniões e postar aqui no growroom, acho que deveriamos incentivar todas as comunidades a fazer o mesmo para dai termos uma discussão nacional sobre o assunto com diversas comunidades expondo seus pontos de vista regionais para podermos discutir qual seria a melhor politica a ser tomada em ambito nacional. Quem quiser discutir melhor a idéia me manda uma MP. "Vida, você não vai se livrar tão fácil de mim" “Nossa revolução é maior do que nós mesmos” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flash Board Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 Juntos ou separados nós somos o MOVIMENTO LEGALIZE JÁ. Vamos nos organizar e vamos mudar essa porra. Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peter Gun Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 Juntos ou separados nós somos o MOVIMENTO LEGALIZE JÁ. O RGS não foge da raia. Peter Gun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAF Girl Postado December 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 Muito razoavel a idéia: Concordo com você boca seca que devemos nos reunir poderi mesmo em ser em um espço publico, para conversarmos sobre o que podemos fazer e para tomar as iniciativas necessárias, e fumar um todo mundo junto, pois assim creio que fluirá melhor, estas reuniões poderiam ser feitas ao lado do gasometro um lugar facil acesso e bastante conhecido mesmo por quem não é de porto, não devemos nos restringir aqui ao sul, podemos criar atas destas reuniões e postar aqui no growroom, acho que deveriamos incentivar todas as comunidades a fazer o mesmo para dai termos uma discussão nacional sobre o assunto com diversas comunidades expondo seus pontos de vista regionais para podermos discutir qual seria a melhor politica a ser tomada em ambito nacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marijuana Gril Postado December 23, 2004 Denunciar Share Postado December 23, 2004 Movimento Legalize Já - agora a causa é nossa. Unidos seremos muito mais fortes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado December 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2004 Vamos nos unir, mas precisamos de uma base em Porto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado December 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2004 po, nao tem alguem ai que mora sozinho?? uma casa legalize... a medida que o pessoal vai aumentando, daih a gente pensa num outro lugar... a proposito, gaucho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fly Man Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 Sua célula poderá existir a céu aberto, numa boa. O importante é sempre manter a unidade, e possuirem meios de comunicação rapidos e eficazes e sempre ficarem atentos para um chamamento geral, pq nós vamos fazer barulho na paz. Enquanto isso vamos plantando nossas sementes pq o protesto é mais do que justo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosa Nostra Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 http://www.lega_lize.blogger.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 23, 2005 Denunciar Share Postado February 23, 2005 ae mano nao so gaucho,mas e quente essa ideia ae .. mas nossa q loko pader fumar sem preocupaçao.. ja e bom pode melhorar mais .. flow paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kevi Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 O movimento Pró Legalização precisa de uma rede nacional de contatos, pra gente trocar idéias sobre os avanços locais e os retrocessos, sobre a Passeata Verde (sou de Fortaleza e aqui a passeata rolou de manhã) ao contrário de outros estados e foi pouco divulgada... e como alguém disse uma maneira rápida e eficaz de manter uma união de idéias e ação... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicochimarraum Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 E aí gurizada... Tô interessado em participar... Alguém sabe se já existe algum movimento em Porto? Ainda vamos lotar a redenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 REVIVENDO O TÓPICO!!!!! Ae povo se vcs continuam com vontade de fazer alguma coisa aqui em Porto respondam, nós estamos fazendo uma correria boa e tá rendendo... Entrem no link da minha assin ou enviem um MP pra mim ou ainda enviem e-mails para principioativo.rs@gmail.com (acho que é esse,num sei se é .com ou .com.br) Precisamos de mais gente pra participar e nos ajudar a organizar alguns eventos que já estão na agenda e que surgirão,inclusive a Passeata que vai rolar em maio. Sem esquecer,estamos com uma atividade no 1º acampamento binacional do Fórum Social Mundial Tá fluindo Abs antiproibicionistas Lamotta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts