Ir para conteúdo

"gaÚchos"prÓ A OrganizaÇÃo

PS ...

Recommended Posts

• Usuário Growroom

NECESSITAMOS DE ORGANIZAÇÃO IMEDIATA

Gaúchos necessitamos urgente nos organizarmos, tomarmos decisões e formalizarmos projetos em pró a legalização e a concientização,estes fatores penso serem nossos pontos de partida....

....Devemos deixar de sermos um e nos tornarmos uma equipe,..... um apenas galho é facil romper mas vários unidos é impossivel...... Tudo pode ser realizado conforme a determinação e empenho de cada um de nós USUÁRIOS.... Juntos podemos nos tornar o impurrão que esta faltando para atingirmos os nossos sonhos e anseios.....

......Quem tiver vontade e idéias responde aeeee.....

....E RUMO A MELHORES CONDIÇÕES PARA TODO O USUÁRIO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae PS...

Achei sua idéia legal...como eu disse no outro tópico... muitos reclamam sobre a atual condição do usuário no brasil mas nada fazem para mudar esta situação....

Eu sou de São Paulo, estou disposto a reunir uma galera para montarmos ma ONG, claro q tudo isso só poderá ser feito com muita luta e muito trampo...

Mas é meio complicado ter 2 milhões de usuários e apenas 15 combatendo essa condição atual...

Flw ae... paz

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Eu concordo! o estado do Rio Grande do Sul(onde eu moro) é o maior consumidor de maconha do Brasil, e já conseguimos muitas mudanças, tipow, na minha cidade se tu for pego com maconha não acontece nada(a não ser que haja alguma denuncia de tráfico) em outras cidades tu pode andar com no máximo 90 gramas de maconha no bolso sem problemas! por isso a gente tem que se unir para que a erva seja provisoriamente legalizada! temos que ignorar os infelizes dos policiais, os burocráticos e os nossos pais com sua visão retrógrada da maconha!!! sei lá, temos que organizar alguma passeata algo assim, sei lá.. flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas,enquanto isso, Passeata já!!!

passeatas anuais,imenssas(gosto dessa palavra),no primeiro sábado de Novembro ás duas horas ,em lugar pré determinado;

reuniões mensais ,todo primeiro sábado de cada mes ,no mesmo lugar e,

reuniões semanais,todos os sábados ,no mesmo lugar(...se não chover.)

Qto + pessoas forem em cada reunião maior o movimento.

Salientesse que nao se leve"fragante" .Tem que ser racional,não bandalhera!!!

achoquetoviajano.....................

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com você boca seca que devemos nos reunir poderi mesmo em ser em um espço publico, para conversarmos sobre o que podemos fazer e para tomar as iniciativas necessárias, e fumar um todo mundo junto, pois assim creio que fluirá melhor, estas reuniões poderiam ser feitas ao lado do gasometro um lugar facil acesso e bastante conhecido mesmo por quem não é de porto, não devemos nos restringir aqui ao sul, podemos criar atas destas reuniões e postar aqui no growroom, acho que deveriamos incentivar todas as comunidades a fazer o mesmo para dai termos uma discussão nacional sobre o assunto com diversas comunidades expondo seus pontos de vista regionais para podermos discutir qual seria a melhor politica a ser tomada em ambito nacional.

Quem quiser discutir melhor a idéia me manda uma MP.

"Vida, você não vai se livrar tão fácil de mim"

“Nossa revolução é maior do que nós mesmos”

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Muito razoavel a idéia:

Concordo com você boca seca que devemos nos reunir poderi mesmo em ser em um espço publico, para conversarmos sobre o que podemos fazer e para tomar as iniciativas necessárias, e fumar um todo mundo junto, pois assim creio que fluirá melhor, estas reuniões poderiam ser feitas ao lado do gasometro um lugar facil acesso e bastante conhecido mesmo por quem não é de porto, não devemos nos restringir aqui ao sul, podemos criar atas destas reuniões e postar aqui no growroom, acho que deveriamos incentivar todas as comunidades a fazer o mesmo para dai termos uma discussão nacional sobre o assunto com diversas comunidades expondo seus pontos de vista regionais para podermos discutir qual seria a melhor politica a ser tomada em ambito nacional.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sua célula poderá existir a céu aberto, numa boa. O importante é sempre manter a unidade, e possuirem meios de comunicação rapidos e eficazes e sempre ficarem atentos para um chamamento geral, pq nós vamos fazer barulho na paz. Enquanto isso vamos plantando nossas sementes pq o protesto é mais do que justo

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

O movimento Pró Legalização precisa de uma rede nacional de contatos, pra gente trocar idéias sobre os avanços locais e os retrocessos, sobre a Passeata Verde (sou de Fortaleza e aqui a passeata rolou de manhã) ao contrário de outros estados e foi pouco divulgada... e como alguém disse uma maneira rápida e eficaz de manter uma união de idéias e ação... abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

REVIVENDO O TÓPICO!!!!!

Ae povo se vcs continuam com vontade de fazer alguma coisa aqui em Porto respondam, nós estamos fazendo uma correria boa e tá rendendo...

Entrem no link da minha assin ou enviem um MP pra mim ou ainda enviem e-mails para principioativo.rs@gmail.com (acho que é esse,num sei se é .com ou .com.br)

Precisamos de mais gente pra participar e nos ajudar a organizar alguns eventos que já estão na agenda e que surgirão,inclusive a Passeata que vai rolar em maio.

Sem esquecer,estamos com uma atividade no 1º acampamento binacional do Fórum Social Mundial

Tá fluindo

Abs antiproibicionistas

Lamotta

Link para o comentário