Usuário Growroom mmonteiro Postado October 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 concordo. o academicismo pelo academicismo fede, assim como o niilismo pelo niilismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 TV....eu gostaria de ter uma de plama com umas 50 polegadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 televisao nao serve so pra reproduzir o sinal que recebe pela antena , ela pode ser usada pra reproduzir o sinal de um vhs ou um dvd , ou quem sabe captar algum sinal positivo que vem pelo espaço quase que raramente em alguma madrugada qualquer. só queria ter uma dessa , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 Marconha escreveu só queria ter uma dessa , UMA DESSA JAH TAVA DE BOM TAMANHO P/ MIM VIU.... ________________________________ PORRA....O MEU PROBLEMA NÃO EH NEM A TV......SÃO OS FILMES......EU NÃO PARO DE ASSISTIR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduardodutra Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 tudo tem pró e contra. tv é legal, tem coisas que te interessa e tu assiste pq gosta do assunto e tal. MAS NADA SUBSTITUI TU ESCUTAR O TEU SOM, COM UM BAITA FONE DE OUVIDO (grande mesmo) COM AQUELA MUSICA QUE TU CURTE. Meu Deus!!!!! Quando faço isso bem chapado, me considero o cara mais feliz da face da terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 Põ...também to mó afim de uma filmadora ó... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 em vez de falar mal da televisão como ela é, todos deveríamos subverter a televisão, recriá-la à nossa imagem e semelhança. dava mais resultado do que ficar pregando no deserto. tou pensando seriamente em terminar meu documentário nessas férias. vamos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 ano q vem vo fazer um documentario sobre stickers* aqui em sampa. *sticker = lambe-lambe = adesivo = etc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 tem poca coisa q presta na tv, a maioria das coisas eh feita p/ pessoas s/ cerebro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado December 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2004 Infelizmente para se ter acesso à informações de qualidade e que nos façam refletir, e não apenas que nos transmitam a informação, manipulando-nos, precisa-se pagar por isto, assim como tudo que tem qualidade é cobrado no mundo de hoje! Infelizes os que são manipulados pela mídia suja que temos hoje no brasil e no mundo!! Existem emissoras sérias, como Discovery Channel, BBC, CNN, Animal Planet, National Geographic, filmes também são uma fonte de cultura para pessoas que sabem pensar e o fazem! O problema central do povo brasileiro está na educação!! Falta muita cultura, princípios e valores ético-morais para que a nossa sociedade evolua!! Enquanto cada um estiver preocupado apenas consigo mesmo e não fizer nada para mudar a merda que existe hoje, continuaremos assim!! E com o máquina do Estado corrupto e podre que temos hoje no nosso país junto com suas grandes máquinas de dominação ideológica a situação fica ainda pior, nos passando a impressão de que não existe mais solução! Mas eu acredito em uma sim, e chama-se: REVOLUÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 13, 2004 Denunciar Share Postado December 13, 2004 a televisao e na verdade uma feramenta de hipnose,,, manipula quase 100% da populaçao , distorce fatos... Tv se vc quiser ver , nao veja.. bagulho de saude informa: a televisao pode causar dependencia mental... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Dependendo do canal a tv é boa! Discovery Channel National Geographic THC - The History Channel (Nome sugestivo não!?) hehehe Discovery Health Animal Planet E alguns que não me lembro... São ótimos canais... Que vc pode ligar a qualquer hora que tem coisa boa e vai valer a pena a informação adquirida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Infelizmente para se ter acesso à informações de qualidade e que nos façam refletir, e não apenas que nos transmitam a informação, manipulando-nos, precisa-se pagar por isto, assim como tudo que tem qualidade é cobrado no mundo de hoje! Infelizes os que são manipulados pela mídia suja que temos hoje no brasil e no mundo!! Existem emissoras sérias, como Discovery Channel, BBC, CNN, Animal Planet, National Geographic, filmes também são uma fonte de cultura para pessoas que sabem pensar e o fazem! O problema central do povo brasileiro está na educação!! Falta muita cultura, princípios e valores ético-morais para que a nossa sociedade evolua!! Enquanto cada um estiver preocupado apenas consigo mesmo e não fizer nada para mudar a merda que existe hoje, continuaremos assim!! E com o máquina do Estado corrupto e podre que temos hoje no nosso país junto com suas grandes máquinas de dominação ideológica a situação fica ainda pior, nos passando a impressão de que não existe mais solução! Mas eu acredito em uma sim, e chama-se: REVOLUÇÃO ← A mídia nao manipula ninguém nao, eles passam o q as pessoas querem ver, e ouvir... O problema eh q no Brasil tem pessoas q nao tem capacidade intelectual de contar ateh 10, qto mais assistir Discovery Channel, qto mais perceber o q eh verdade e o q eh mentira na TV... Por isso concordo com vc q o problema do Brasil eh a educaçao, mas esse negócio de revoluçao eh furada. Mas natural q vc pense assim, os politicos jah fizeram tanta demagogia q a gente acaba achando q pode dar um passo maior q a perna, ou em besteiras como: o Brasil vai ser o país do futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 A educação é a própria revolução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 Puts eu odeio ver TV quando to locao da sono ... So a favor de ouvir 1 som e brisar no pc .... com a tv Desligada ← assisti tv xapado eh massa,jo soares,panico na tv,zorra total, o cara tem muitas viajens!! hermes e renato!eh massa curtir a lombra na tv! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts