Ir para conteúdo

Tv !!!

zoinhovermelho

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

televisao nao serve so pra reproduzir o sinal que recebe pela antena ,

ela pode ser usada pra reproduzir o sinal de um vhs ou um dvd , ou quem sabe captar algum sinal positivo que vem pelo espaço quase que raramente em alguma madrugada qualquer.

só queria ter uma dessa ,

6905771ria.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tudo tem pró e contra.

tv é legal, tem coisas que te interessa e tu assiste pq gosta do assunto e tal.

MAS NADA SUBSTITUI TU ESCUTAR O TEU SOM, COM UM BAITA FONE DE OUVIDO (grande mesmo) COM AQUELA MUSICA QUE TU CURTE.

Meu Deus!!!!!

Quando faço isso bem chapado, me considero o cara mais feliz da face da terra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em vez de falar mal da televisão como ela é, todos deveríamos subverter a televisão, recriá-la à nossa imagem e semelhança. dava mais resultado do que ficar pregando no deserto.

tou pensando seriamente em terminar meu documentário nessas férias. vamos ver.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente para se ter acesso à informações de qualidade e que nos façam refletir, e não apenas que nos transmitam a informação, manipulando-nos, precisa-se pagar por isto, assim como tudo que tem qualidade é cobrado no mundo de hoje! :(

Infelizes os que são manipulados pela mídia suja que temos hoje no brasil e no mundo!! Existem emissoras sérias, como Discovery Channel, BBC, CNN, Animal Planet, National Geographic, filmes também são uma fonte de cultura para pessoas que sabem pensar e o fazem!

O problema central do povo brasileiro está na educação!! Falta muita cultura, princípios e valores ético-morais para que a nossa sociedade evolua!! Enquanto cada um estiver preocupado apenas consigo mesmo e não fizer nada para mudar a merda que existe hoje, continuaremos assim!! E com o máquina do Estado corrupto e podre que temos hoje no nosso país junto com suas grandes máquinas de dominação ideológica a situação fica ainda pior, nos passando a impressão de que não existe mais solução!

Mas eu acredito em uma sim, e chama-se: REVOLUÇÃO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dependendo do canal a tv é boa!

Discovery Channel

National Geographic

THC - The History Channel (Nome sugestivo não!?) hehehe

Discovery Health

Animal Planet

E alguns que não me lembro...

São ótimos canais... Que vc pode ligar a qualquer hora que tem coisa boa e vai valer a pena a informação adquirida!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Infelizmente para se ter acesso à informações de qualidade e que nos façam refletir, e não apenas que nos transmitam a informação, manipulando-nos, precisa-se pagar por isto, assim como tudo que tem qualidade é cobrado no mundo de hoje! :(

Infelizes os que são manipulados pela mídia suja que temos hoje no brasil e no mundo!! Existem emissoras sérias, como Discovery Channel, BBC, CNN, Animal Planet, National Geographic, filmes também são uma fonte de cultura para pessoas que sabem pensar e o fazem!

O problema central do povo brasileiro está na educação!! Falta muita cultura, princípios e valores ético-morais para que a nossa sociedade evolua!! Enquanto cada um estiver preocupado apenas consigo mesmo e não fizer nada para mudar a merda que existe hoje, continuaremos assim!! E com o máquina do Estado corrupto e podre que temos hoje no nosso país junto com suas grandes máquinas de dominação ideológica a situação fica ainda pior, nos passando a impressão de que não existe mais solução!

Mas eu acredito em uma sim, e chama-se: REVOLUÇÃO

A mídia nao manipula ninguém nao, eles passam o q as pessoas querem ver, e ouvir...

O problema eh q no Brasil tem pessoas q nao tem capacidade intelectual de contar ateh 10, qto mais assistir Discovery Channel, qto mais perceber o q eh verdade e o q eh mentira na TV...

Por isso concordo com vc q o problema do Brasil eh a educaçao, mas esse negócio de revoluçao eh furada. Mas natural q vc pense assim, os politicos jah fizeram tanta demagogia q a gente acaba achando q pode dar um passo maior q a perna, ou em besteiras como: o Brasil vai ser o país do futuro.

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom
Puts eu odeio ver TV quando to locao da sono ... So a favor de ouvir 1  som e brisar no pc .... com a tv Desligada

assisti tv xapado eh massa,jo soares,panico na tv,zorra total, o cara tem muitas viajens!! hermes e renato!eh massa curtir a lombra na tv!

Link para o comentário