Ir para conteúdo

Planet Hemp no Circo Voador - dia 26 e 27 de Agosto


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

só para arrumar 1000 inimigos.

estou aqui em frente ao computador e vendo televisão ao mesmo tempo.

está passando o comercial com da novela senhora do destino, com trilha sonora do marcelo D2. que merda, o cara é todo engajado e tal e ao mesmo tempo participa de um programa(senhora do destino) que imbeciliza e que deturpa a realidade social, que merda, coerência ZERO ! ! ! grana ?? MUITA !

que merda.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hahahaha eu vou!

Acabei de fazer meu estoque e estou indo me arrumar! hauauhauhhauhua

Depois falo como foi....

Só pra galera ter noção de como vai ser....

Planet Hemp

abertura com os projetos paralelos dos cabeções:

Delux Trio - Monstros do Ula Ula - BNegão - Marcelo D2

A fumaça vai subir.... e a galera vai abaixo!! Nos dias 27 e 28 de agosto, o palco do novo Circo Voador recebe a Ex Quadrilha da Fumaça pra queimar tudo, até a última ponta! Planet Hemp na área!

A Lapa sempre foi a sede oficial do Planet, e o Circo, o quartel general dessa quadrilha. No primeiro show do Planet, ainda com o Skunk e o Bacalhau na formação, tinham duzentos e vinte e três pagantes e mais ou menos setenta convidados. No ultimo, eram mais de cinco mil pagantes e uns duzentos penetras. Desde então, o Planet vem crescendo e se desmembrando em varias atividades paralelas. Mas apesar da qualidade dos projetos, a galera tá na seca. O povo exigiu e o Circo atendeu: escondam as crianças, o Planet Hemp voltou!

Nessa volta triunfal, vamos mostrar tudo o que o conglomerado Planet Hemp se tornou. Vamos reunir sob a lona os projetos solo dos seus integrantes num verdadeiro festival canábico, com o Planet fechando. Primeiro, vem o Delux trio, em que o guitarrista do Planet, Rafael, assume a bateria junto ao guitarrista Bill e mais um membro flutuante para detonar um hardcore melódico de primeira. Mais Hardcore do que melódico, que fique bem claro...

Logo depois entra o Monstros do Ula Ula, que na formação traz alguns ícones do underground carioca: na bateria, Cadu,que tocou no Dash, na guitarra Diba, que tocou no Matanza, no baixo Formigão, que além de ser baixista do Planet, e ter tocado no Dash e no Venha a mim as criancinhas, imortalizou o bordão Ualé Ualu-o (que significa Qualé Maluco em fanhês) e nos vocais, Boo, que se revelou a frente do Sontomé. O grupo já vem causando comoção no submundo da Guanabara com os underhits Babe Ula Ula e Supermotoca.

Em seguida adentra o palco a versão solo de BNegao, imortalizada no disco Enxugando Gelo. Surpreendentemente, os temas abordados por B em sua empreitada paralela abordam questões bem mais profundas do que saber quem tem seda. Acompanhado dos Seletores de Freqüência – Pedrão no trumpete, Paulão (ex Funk Funkers, e ex gangrena Gasosa) nos vocais, Gabriel Muzak (que tem um disco solo chamado Bossa Nômade que foi lançado ate no Japão), Kalunga, do Cabeça, no baixo, Pedrinho, que além de tocar no Planet, também integra o Cabeça, na bateria e o DJ Rodrigues nas picapes – B usa o microfone para passar de mono para stereo a sua compreensão, como diz em Nova Visão. No BG, Rap, Dub e Funk até o caroço!

Na seqüência, é a vez de Marcelo D2 mostrar porque vem sendo considerado a pedra filosofal da nova musica black brazuca. Após experimentar a fusão do rap com samba – primeiro em algumas musicas do Planet Hemp e depois em seu primeiro trabalho solo Eu Tiro é Onda – D2 descobriu o feijão em A Procura da Batida Perfeita, seu ultimo trabalho solo. Com um disco gravado no quarto de sua casa e produzido entre amigos – entre eles Mario Caldato, produtor dos Beastie Boys – ele fundiu o poder do batidão com a finèsse da malandragem resultando em sacadas geniais como o hit Qual é, que catapultou o disco para os pícaros da estratosfera pop. O cara foi até no Faustão.

E pra fechar a noite, Rafael reassume a guitarra, Formigão o baixo, Pedrinho a bateria, B e Marcelo os vocais e pra tocar a balburdia e flambar a lona. Não existe um show do Planet no Circo que não acabe com duzentos caras quicando em cima do palco, litros de suor perdidos, um fog inebriante e uma porrada de moleques com um sorriso de 360 graus! Pra compensar o tempo que eles não puderam tocar no Circo, os caras prometem enfileirar todos os sucessos –tipo Mantenha o Respeito, Legalize Já e Queimando Tudo – com a pegada ainda mais rocker, sem firulescas!

Em suma, você vai poder morrer feliz depois dessa noite!

E outra coisa Bas a data tá errado! é fida 27/28! Valeu!!! Vamos fumar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...