Ir para conteúdo

safra growroom

rootznatty

Recommended Posts

• Usuário Growroom

senhores,

a especie culivada é uma indica afega q em exaamene 8 semanas e que amanha ira enrar na floracao. Rego elas uma vez por dia. Estou usando um fertilizante que um amigo me trouxe da europa junto com umas lampadas hps de 400w. essa já é minha segunda colheita.

ja havia cultivado ha uns 2 anos atras tb, mas parece que essa colheita vai vingar mais bunitu!!!!

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Os resultados Com HPS, sao bons ....

Mas voces nao entendem q FLUOR TAMBEM FUNCIONA ?

Jah falei e repetirei, 10 Fluor com 3 plantas, MEU, ROLA.

Se voce botar 20 Fluor com 3 planta...SE VAI VE NO Q DA...HAHAH.

A HPS tbm eh mto boa..mas custa caro e nao eh tao economico.

Fora q nao tem espectro azul.

Nem a FLUOR vermelho...

=

Link para o comentário

• Usuário Growroom

|cecU| cheech.....pode ter certeza q vc vai gastar quase a mesma coisa usando 10 fluoros e uma HPS de 400!!

Bom.....pode perguntar pra qualquer um daqui q ja usou HPS e Fluoro na fase vegetativa....o resultado é beeeem melhor.....

Tb confio nas fluoros, apesar de preferir a HPS. Tanto q só uso fluoros atualmente....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Tiago_ escreveu

ae rootznatty, mando bem , mas c ta usando qtas lampadas? vc falo, to usando "umas lampadas HPS"

Bom, na foto não podemos ver então deduzimos que se ele falou que tem "umas lampadas HPS", então ele tem no máximo 2 HPS de 250w. Mais que isso ele torra as plantas

e como ta o sistema de refrigeracao? qtos graus fica la dentro?

também não podemos ver, e isso eu queria saber também!

qtas plantas tem ae e q altura c boto a redinha?

valeu

Pela foto parece que são 3 plantas. a tal "redinha" que vc está falando é o SCROG e parece estar a 1m de altura.

[ ]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que isso horrorizei, ´parabens, belas plantas, e tudo arrumadinho, meu armario eu acho que vai ficar uma bagunca de tanto cabo etal, mais eu achei que so com hps os resultados nao fossem tao bons, otimo pois comprei tb uma hps de 400w son-t agro, e to pensando tb em comprar uns fertilizantes aqui na europa vale a pena?

os ferlilizantes do brasil sao a mesma coisa dos ferlizantes europeus especiais pra cannabis?

valeu

Link para o comentário