Ir para conteúdo

Começo de floração double top

rauchen Kraut

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala comunidade maconheira.

Então, essa é a minha segunda filhinha que está florindo, ela foi podada ainda bêbê, no terceiro nó, depois de um tempo eu pendi ela. Observem a quantidade de topos que a planta está formando, e em detalhe os dois tops amarrados para baixo:

Mvc-039s.jpg

Mvc-046s.jpg

Mvc-045s.jpg

Mvc-044s.jpg

Tá prometendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pode ser qualquer coisa que cumpra o papel de manter o caule principal envergado, importante é estar bem amarrado e sem chance de a corda, barbante ou arame folgar, dando espaço assim para a planta se soltar da pendida. Vale a pena deixar bem amarrado mesmo, por que essa plantinha que nós tanto gostamos tem uma força danada, e se não estiver bem pendida ela se solta mesmo e volta a ficar em pé.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando elas estiverem com uns 25 ou 30 cm, já pode pender tranqüilo, o caule é bem flexível, amarra bem e eu recomendo uma torção de caule para que ele engrosse e não tombe.

Valeu galera. Vou continuar postando aqui até o final do ciclo. As plantinhas estão uma beleza mesmo, que saúde. Não vejo à hora de fumar, pena que vai demorar.

...rimou.

Link para o comentário