Ir para conteúdo

Como foi na Senad???


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Tô achando que ninguém daqui foi, caso contrário já teriam postado alguma coisa. O Fórum da região sul aconteceu antes e ainda não fiquei savendo de nada.

Se fosse eu, postaria assim que chegasse em casa.

Ainda vai acontecer fóruns em outras regiões. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu coloquei o post do forum com bastante atecedencia... das datas...

aparecer depois e falar que naum deu e tal é outra coisa...

Infelizmente eu to desempregado e não to com dinheiro sobrando, o dinheiro que eu tinha não dava nem para eu ir na esquina.. ao contrário do pessoal de sampa que poderia ter marcado presença...mas faze oq ...chorar o leite depois de ter derramado naum dá...agora é esperar as próximas oportunidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera do nordeste, agora é com vocês. Os fóruns por aí serão em setembro. Nós do sudeste pisamos na bola pelo jeito, já que ninguém respondeu.

Precisamos sentir se temos realmente voz ativa nesses fóruns, tenho um pouco de dúvida quanto a isso.

O problema não é saber QUANDO teremos outra oportunidade, o problema é SE teremos outra oportunidade, he, he.

Apesar que eu acredito que a oportunidade quem faz somos nós, através de passeatas, manifestações, etc. É claro que uma manifestação mal feita queima mais o filme do que ajuda, sem falar que a imprensa deita e rola, distorcendo totalmente o propósito da manifestação. É só ver como divulgam as manifestações contra a Globalização, que não são contra a globalização e sim contra as concentração de riqueza nas mãos de poucos. A globalização é positiva e os jornalistas acabam distorcendo tudo.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...