Ir para conteúdo

Ninguém quer Jim Morrison!!!!

Sunknateia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

REVISTA VEJA/EDIÇÃO 1855/26/05/2004

Estava lendo uma revista destas antigas de sala de espera de consultório médico e vi esta notícia que achei bem curiosa (na verdade dei pala de rir)!!

"QUEM VAI QUERER"

No bicentenário do Pène Lachaise, a administração do cemitério pede um presente: livrar-se do roqueiro Morrison.

Vou dar uma resumida aqui no texto pq é grande!!

O cemitério fica em Paris e vai comemorar 200 anos e é a sétima atração mais visitada em todo o mundo.

Aproveitando a comemoração a administração do cemitério vem intensificando as queixas contra aquele que é, ao mesmo tempo, o mais visitado condômino e sua maior dor de cabeça: o roqueiro americano Jim Morrisson que morreu em Paris em 1971. " O maior presente que o cemitério poderia receber sera a saída de Morrisson . Se alguém o quisesse, eu o despacharia imediatamente e com grande alívio!, desabafou a VEJA o historiador Christian Charlet, responsável pelo cemitério.

Para o indignado Charlet Morrinsom é o "fenômeno e culto a delinquência". Seus admiradores, diz, usam os arredores do túmulo para se embriagar, transar e se drogar, jogam restos de CIGARROS lícitos e ILÍCITOS na sepultura, quebram e picham a sepultura dele e a dos outros.

Os familiares das tumbas vizinhas fizera um abaixo-assinado exigindo a expulsão do roqueiro, e Charlet levou a reividicação várias vezes á polícia francesa e à embaixada amaricana. " A própria família do cantor renega a ele e os Estados Unidos também nem querem saber", diz.

O vandalismo diminuiu depois que o túmulo passou a ser vigiado dia e noite, " a um custo enorme". Dos 100 empregados do Perè Lachaise, trinta fazem a segurança das 69000 sepulturas. Os demais são coveiros e jardineiros que ficam ocupados em recolher as folhas mortas que caem de suas 4000 árvores e 2000 arbustos, ( só falta maluco plantar uns pezinhos perto do túmulo dele)!

Só pra falar que entá enterrado lá: Molière e La Fontaine, Sara Berhardt, os pintores Delacroix e Modigliani, o compositor Frederic Choppin, as cantoras Edith Piaf e Maria Calas, o fundador do espiritismo Alain Kardec ( dizem ser o túmulo mais florido, graças as visitas de brasileiros) e os escritores Marceul Proust e Oscar Wilde, cuja tumba é repleta de marcas de batom, além é claro do super incoveniente Morrinson.

O cemitério em 200 anos já enterrou mais de 1 milhão e 200 mil mortos, entre eles muitos famosos!!

O cara até depois de morto e enterrado ainda dá o maior trabalho!!!

Mas fala sério o som dele é muto bom não é???

Achei macabro e legal essa reportagem e espero que gostem também!! Comentem aí que vocês acham!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae o kara era um gênio,,,,,, se a familia de sangue dele o renega não tem portância,,,,, pq nós fâs q somos sua segunda familia nunca o vamos renegar.........

LIGHT MY FIRE

You know that it would be untrue

^.....Você sabe que não seria verdade

You know that i would be a liar

^.........você sabe que eu seria um mentiroso

If I was to say to you

............Se eu estava pra dizer a você

Girl,We couldn't get much higher

^........Garota, nós não poderiamos ir mais longe

Come on baby, light my fire

^....Venha baby acenda o meu fogo

Come on baby, light my fire

^...Venha baby acenda o meu fogo

Try to set the night on fire

^.....tente por a noite em chamas.................etc

Jim é imortal...... embora sua carne tenha apodrecido suas músicas e conceitos são crianças no coração de cada fã!!!!!!!!!!!!

...........USE COLOMY.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha.. muito legal, já tinha lido sobre essa polêmica do Jim Morrison e tal, mas é RUIM deles tirarem ele de lá, porque eles reclamam, mas o túmulo do cara atrai gente pra caramba para esse cemitério, que inclusive aparece no final do filme "The Doors" do Oliver Stone...

Pura Ceda, cumpadre, a música Light My Fire foi cantada pelo Jim e é o maior sucesso dos Doors, mas na verdade foi escrita pelo guitarrista Robby Krieger...

do Jim, eu acho geniais letras como "The End", "Break on Through", "Riders on the Storm" e outras, muitas outras...

Dizem que tem gente que vai fumar baseado também no túmulo da Cássia Eller, isso acontece mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:-)

Os admiradores de Jim fazem no túmulo dele exatamente o que ele gostaria que fizessem.. hehehe e que faria tbm se estivesse vivo..

O Doors está de volta.. com Ray Manzrek e Robby Krieger.. John Densmore caiu fora.

Mas não é a mesma coisa sem o mestre Jim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dracula escreveu

a música Light My Fire foi cantada pelo Jim e é o maior sucesso dos Doors, mas na verdade foi escrita pelo guitarrista Robby Krieger...

Ae Drácula, pelo que eu entendi no filme o guitarrista escreveu a primeira parte da letra e o Jim Morrison a segunda parte, até que eles ficam bolados pelo Jim colocar " funeral pire" (pira funeraria) em : "And our love become a funeral pire"na letra.

Foi o q eu entendi ;)

Mas não importa, importa é que Doors, realmente são as portas das percepções abertas.e Jim mOrriso um grande poeta e cantor.

Pena que nem todas as portas, quer dizer covas estão abertas.

Será que na Holanda nao seria um bom lugar ....rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

......... e ae Dracula, sangueba a musica é dele tbm, pelo menos diz no encart do meu CD, e mais uma JIM não se tornou o que se tornou por si próprio e sim por seus maravilhosos instrumentistas,O kara era o kara mesmo mas ele leva com ele sempre o nome THE DOORS, então pelo menos para mim não faz portancia se ele escreveu ou deixou de escrever o importante é que ele participou, ele deu VIDA a música..........

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Luchiano escreveu

Os restos mortais dele deve dar um bom adubo rico em cálcio... quem sabe? Manda lá para a minha casa em potinhos de 100g.

Pulverizo ele nas minhas meninas misturado com húmus...

hahahahaha Grower é foda só pensa em vitaminar as meninas!!! Agora imagina adubar com os restos do Jim!!!!!!! Cara os seguidores dele te mata!!!!!!!!
Link para o comentário