Ir para conteúdo

Legalização inteligente!

psykp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tbm acho que eh por ai....... e eh a gente q tm q lutar pelo direito dos nossos irmaos.num to flano d participa d passeata nem essas coisa (apesar d ser uma ajuda, e qualquer ajuda ser valida) acho q so vamos conseguir a legalizaçao se cada vez mais maconheiros ocuparem lugares de destaque na sociedade. vcs nao acham q se os senadores fumassem eles nao iam legalizar?!? mas naum... t garanto q a maioria bebe + se tiver algum que fuma vou me surpreender. temos que acabar com esse preconceito d q td maconheiro eh marginal. acho que eh o primeiro passo para a legalizaçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

tipo acho que os cara da boca de fumo vende maconha, cocaina e essas coisas pq não tem dinheiro nem pra comer né... mais se tipo uma pa de cara juntasse uma grana dva pra abrir uns "coffe shop"... só que no meio da favela não vira... tem mto "bandido" de verdade la que ia quebra td...

mais tipo dva pra fazer esses esquema todo que vc falou! muito boa as ideias mesmo... gostei!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao sei como são as favelas dos outros estados , mas varias favelas aqui no rio tem uma vista priveligiada, pena que nao foram bem arborizadas.

Mas tem uma vista linda e eram montanhas.

seria ate ponto turistico

Eu acho que transformaria totalmente a nossa sociedade, mas infelizmente nossa sociedade é basicamente elitista e não pensa numa igualdade social.

Para se implantar os coffes shops nas favelas toda a comunidade poderia ter que se reestruturar para atender essa nova forma de produçao, teria que se instaurar uma anistia, pq já não tem mais cadeia pra essa gente toda...

Enfim é só um bando de ideia, ou sonhos e tal, por isso q gosto deles pq nos sonhos podemos tudo :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

USER GUEDZILLA E PSYKP....

apaguei os posts referentes ao bate-boca.... espero que eles não se repitam...

não quero saber quem está certo e quem está errado... já tenho coisa pra caralho pra fazer sem ter que ficar fazendo esse tipo de coisa....

essas discusões infanto-juvenis devem ser mantidas por mp.... bom isso é, se tiver graça pros que gostam de aparecer.....

se postarem esse tipo de material novamente apagarei de novo....

cartão amarelo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que nunca vamos conseguir a legalização ou discriminalização da maconha se pensarmos apenas em nós, no nosso basica do fim do dia, a sociedade em geral não esta preparada para isso, desde muitos anos todos buscam estar dentro dos padrões morais, o problema é que as pessoas não sabem o variedade que a canabis tem, o uso medicinal, na industria textil etc... Se esperarmos que os "governantes" assinem leis para podermos fumar um... isso é quase impossível, mas se a população em geral, o povão que não sabe diferenciar a maconha da cocaina, crack e outros, se essas pessoas souberem quais os diversos beneficios que a canabis tem, a maconha vai deixar de ser um tabu, e será bem mais fácil conseguirmos o que estamos buscando.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ai, galera!

Papo blz , Td ok, mas sem organização o resto é pura punheta. Ou nós nos organizamos pra desorganizar, mostrando a nossa militância, nossa disposição de virar a mesa e ganhar o jogo, ou nunca seremos respeitados por ninguém. Chegou o momento de colocarmos um ponto final na dispersão e tratarmos de organizarmos um movimento nacional. A onda já está no ar e é preciso ficar esperto e ligado nos lances.

Cosa Nostra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um toque maneiro. Discutir a favela parece algo muito fácil, viver na favela é que algo muito dificil. Quando aboliram a escravidão não lembraram de dizer quem que ia pagar o prato de comida e a habitação do escravo liberto. A política no Brasil sempre foi excludente e muito corrupta, mas sei muito bem que não podemos generalizar e que o caminho das mudanças se operam de 2 formas: através da revolução armada, ou através da política. Como não temos preparo algum para fazermos a revolução nós temos é que encarar a realidade e a realidade está exposta para quem quiser ver. Ou os governos decidem humanizar as favelas, dotando-as de uma infra-estrutura e acabando com o "apartamento" dela com a sociedade civil que está no baixo. A outra questão crucial é como atrair os caras que sobrevivem do tráfico com arma na mão para uma vida desestressada e mais interessante. Quem é que vai querer descer o morro pra ganhar uma merreca de 300 paus ? Lá no morro o trafico tá pagando melhor que o governo e ai? Essa questão é muito mais uma questão de vontade política , é mais uma questão social, além de ser uma questão habitacional. Desfavelizar e humanizar o morro é o que deve ser feito. A reparação de erros do passado depois que o caldo entornou vai ser muito dificil. Um outro caminho é a cidade entender que legalizando e adotando uma política mais arrojada quanto ao trafico, inclusive disponibilizando cocaina nas farmácias, mediante controle, é diminuir riscos. Contudo esbarramos em uma outra questão: isso vai interessar aos generais do tráfico ? os generais do tráfico querem ver o morro bonitinho? os generais, gente, são aqueles carinhas que mandavam drogas pra seus soldados lutarem lá no vietnam. Quem patrocina a guerra patrocina a morte e o buraco é mais embaixo. O nosso caminho é o da organização, pois organizados poderemos desorganizar tudo, inclusive o tráfico. Paulada na molera. Fui

Cosa Nostra

Movimento Legalize Já

Link para o comentário