Usuário Growroom Thomas Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 Velocista norte-americano testa positivo para maconha Das agências internacionais Em Atenas (Grécia) O velocista norte-americano John Capel foi retirado da equipe do revezamento 4x100 m rasos de seu país no último minuto, nesta sexta-feira, antes das eliminatórias da prova, por que em um teste antidoping realizado por ele, no início deste mês, foi detectada a presença de maconha em seu organismo. Capel, campeão mundial dos 200 m rasos em 2003, estava escalado para correr a semifinal do revezamento, mas o técnico da equipe George Williams, decidiu retirá-lo da formação assim que tomou conhecimento do resultado do teste. Com isso, Capel acabou substituído no time dos EUA por Shawn Crawford, campeão olímpico do 200 m rasos em Atenas. A mudança não foi sentida pela equipe, que venceu a sua eliminatória com extrema facilidade, e continua como grande favorita ao ouro. Crawford disse que não sabia por que tinha sido avisado apenas uma hora antes da prova de que ocuparia o lugar de Capel. O teste positivo para maconha foi apenas um aviso, e Capel ainda poderia ocupar a vaga na final do revezamento. Porém, Williams já decidiu que o atleta está de qualquer forma fora da equipe. "Eu não quis arriscar nada por ele ou por nenhum dos outros três atletas do revezamento", disse o técnico Williams. "Uma vez que está fora, eu decidi deixá-lo descansar." O teste foi realizado no dia 9 de agosto, em uma competição realizada em Munique, na Alemanha. Assim, qualquer outro teste que faça e tenha resultado positivo vai resultar em uma suspensão de dois anos para o norte-americano. Capel, de 25 anos, foi escalado para correr apenas as semifinais do revezamento, e a sua escalação poderia custar a possível medalha conquistada pelos norte-americanos na prova. Ele não se classificou para nenhum prova individual durante as seletivas dos EUA. Bernard Williams, amigo e parceiro de treino de Capel, já tinha apresentado resultado positivo para maconha em um meeting em Sevilha, na Espanha, no dia 5 de junho. Williams ganhou a medalha de prata na final dos 200 m rasos nos Jogos de Atenas. Quatro anos atrás, Capel era o favorito nos 200 m rasos, mas foi a uma festa com amigos na noite anterior da final. Na largada, ele queimou duas vezes e foi retirado da prova, terminando em último. http://esporte.uol.com.br/olimpiadas/ultim...lt2247u440.jhtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 Maconha tirou Capel do 4x100m dos EUA Atenas - O velocista americano John Capel foi tirado da equipe americana do revezamento 4x100m, que será corrido às 15h45 deste sábado, porque um controle antidoping que ele fez no dia 9 de agosto, em Munique, deu positivo para maconha. Na ocasião, os americanos disputavam um torneio preparatório com Alemanha e França. Capel deveria ter corrido a semifinal na sexta-feira, mas o técnico George Williams decidiu afastá-lo do time quando soube do resultado teste por meio de um dirigente. Capel foi substituído por Shawn Crawford, campeão dos 200 metros em Atenas, que disse ter sido informado que correria o 4x100m apenas uma hora antes. Dar positivo por qualquer das drogas chamadas “menores” significa uma suspensão de dois anos. No caso da maconha, o atleta só leva uma advertência, o que significa que ele ainda pode competir.http://www.estadao.com.br/esportes/olimpia...4/ago/28/49.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 Ridículo... maconha não ajuda EM NADA no rendimento de um atleta. Se pá até piora! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luiz Barney Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 o EUA ganharam o ouro assim mesmo, mas o q a maconha beneficiaria o altleta? Em nada.. sacanagem com o maluco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 29, 2004 Denunciar Share Postado August 29, 2004 O Técnico achou melhor ele nao competir!!! Ta certo ele, se o cara NAO pode fumar, ele NAO pode e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjeiro Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 Moh viaje issu aí oh !!! Nda a vê o cara ñ pode competi soh pq fumo 1beck !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 Luiz Barney escreveu o EUA ganharam o ouro assim mesmo, mas o q a maconha beneficiaria o altleta? Em nada.. sacanagem com o maluco...Ganharam não Barkey, tavam falando da semifinal Na final, quem ganhou o revezamento foi a equipe da grâ bretanha, por 0,01s, ou seja, se deixassem o maconheiro no time tinham ganho... Até porque maconha deve ajudar mesmo nas corridas, adivinha quem ganhou o 4x100m feminino? A JAMAICA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 justamente.... atleta não pode fumar, se o atleta fuma prejudica o desempenho.. o que o técnico fez não foi errado não.. errado é que a maconha seja tratada como 'dopping' sendo que não ajuda em nenhuma competição dessas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado September 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2004 Que vacilo... Eu iria ficar muito puto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado September 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2004 não ajuda?? sei não... jogo bola chapado muito melhor... aliás, depois que eu joguei chapado uma vez, duas, tres... meu jogo melhorou, até quando não estou chapado, e olha que melhorou consideravelmente... Agora não digo que foi uma coisa que aconteceu com o corpo, e sim com a mente, sei la, é mais fácil decidir o que fazer com a bola, dá uma visão melhor do jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado September 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2004 No futebol né veio cada caso é um caso... Agora no caso dele acho dificil ajudar alguma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 ahuahuahu qd eu fumo e vo joga futeba eu fico retardado.. ja so ruim, fico pior ainda si bem q da ultima vez q fumei e joguei num churras eu fui o artilhero.. hahauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom No Profile Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 Influencia sim galera... Nao influencia a todos pois nao eh um efeito natural da erva de aumentar resistencia ou diminuir o cansaco. Em muitos casos pode agir de forma malefica, pois a maconha tranquiliza e pode induzir as pessoas ao cansaco. Por outro lado, pode influenciar beneficamente e direi um exemplo do que jah ocorreu comigo : Bom, primeiramente nao sou nenhum atleta, apenas um canabista comum... Num certo dia de minhas ferias eu estava num campo vasto e resolvi fumar um banza sussa... Depois de fumar, com akele sol gostoso decidi que iria correr ate o chale onde estavam meus amigos.... Veio, corri pra porra e cheguei no chale uns 10 minutos mais rapido e era moh role daonde eu tava, mas na verdade a maconha nao me acelerou nem melhorou meu fisico, a verdade eh que eu simplesmente comecei a brisar na paisagem, nas plantas e nem me toquei que estava cansado manja? HUAuHUAhuHUAuh foda mas eh verdade =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts