Ir para conteúdo

Bêbes de 27 dias...

Funk Buda

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Funk Buda

Diz aé..... ohhh coisa bonita de se vÊ!!!!!

a foto "Molhadinha" uma das mais bonitas!!!!

Devagar Pereléia começa a revelar sua folhagem, a medida em que vai desenvolvendo novos "andares" e suas folhas se desenvolvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Gracias gente...

Qas plantas tão lindas...

mas hoej amanheceram com as pontas bem secas... :(

coloquei um post a respeito:

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.p..._start=lastpage

bem... parece que é super-fertilização (fiz uma aplicação de 10-10-10 há uns três dias), espero conseguir resolver o babado logo...

Não faço a menor idéia de qual o Stream, arrumei essas sementes num fumo muito, muito, muito bom que rolou no verão aqui no rio. Era vendido por 1 pra 1 (pelo menos pra quem tinha o contexto ;) ), vinha no esquema prensolto e tinha um cheiro espetacular, tanto seco quanto queimado... geral achava que era Skunk... mas como a onda não era tão forte assim (mas era bem melhor do que esses prensadinhos padrão) neguinho chamada de "O clone" ou "O primo"...

Era bem parecido com o fumo que eu pegava lá nas ruas em NY... Mesma qualidade... Até hoje não conheço ninguém que consiga me explicar de onde veio esse fumo, eu sei que durante um verão parecia que toda a cidade estava com esse fumo...

Eu joguei umas quinze sementes na terra e apenas cinco germinaram, uma morreu e duas estão bem subdesenvolvidas enquanto as outras duas são as belezocas que vocês vêm ai em cima...

Krishna, Buddah, Jesus, Alá, Sellassie-I, Sei lá...

Espero que de pé...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu arriscaria Indica, mais a foto "batatinha" me deixou na dúvida legal. Tive já umas Sativas que no começo as folhas eram muito largas e depois afinaram. Mais como o cara falou que o fumo é daki do Rj. então é Sativa na certa.

[ ]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu cheguei a fumar essa qualidade no Rio de Janeiro, Vulgarmente denominado como "o Clone", era um bagulho espetácular, não dava nem para acreditar que esse fumo tava rolando pelo preço de maconha prençada padrão, o cheiro e o gosto lembravam o clássico skunk e era verdinho claro, mas a lombra não chegava a tanto, mas era muito boa, dava uma chapada bonita que deixava qualquer um colocadinho.

Eu nunca tinha visto esse tipo de maconha no Rio pelo preço que era vendida, e parecia que todo mundo tinha conseguido a preciosidade ao mesmo tempo, só que algumas pessoas pagavam mais e outras menos, eu peguei 50g por R$ 50.00, mas eu conheci quem pagasse 50g por R$ 90.00

valeu galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahahahaha...

só...

e o pior é que ainda tem um vaso com três plantas...

mas duas pequenininhas...

se começarem a cerscer mais dou um jeito de tirá-las...

o problema até agora é que não tenho espaço mesmo para mais dois vasos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As minhas esta desse tamanho ai com a mesma idade. eu tambem acho que esta pequena...

mas acho que eh por causa do Solo.. eu so coloquei Terra.. mais nada...

nada de humus, nada de agentes de drenagem etc etc.

Sera que eh isso mesmo??

O q vc pos junto com a terra funk buda?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu usei uma terra vegetal com humos de minhoca e vermiculta...

tudo meio no olhometro...

O fumo era muito bom... muito cheiroso...

a planta inclusive tá com esse cheiro...

uma delicia...

sei lá, derepente não cresce muito...

mas isso influencia no quisito camarão!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pézinho não está muito grande ainda, mas está com aspecto muito saudável, bastante folhas e bem verdinhas, todas captando bem a luz e estão tendo um desenvolvimento continuo, o tamanho depende muito da espécie de cannabis (Indica ou sativa?), e o que vale mesmo é a qualidade do fumo que vai dar né?Tamanho não é documento, principalmente quando não de sabe ao certo a espécie da maconha.

Funk, não desanima não cara, suas filhinhas estão com um desenvolvimento normal, mais vê se agita logo a estufa certa, porque daqui a pouco essa luz fraquinha que você tá usando não vai mas dar vazão, e ai sim, pode comprometer o desenvolvimento da planta.

valeu galera.

Link para o comentário

• 1 year later...