Ir para conteúdo

O que voces acharam do DEBATE

|cecU| cheech

Recommended Posts

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

pow ... o debate foi bom ...

o Garotinho só vinha com acusação e sempre tomava pal ....

o Ciro tambem saiu queimado... ele invento uns numero la ...

o Serra foi mais ou menos ...

o Lula ninguem quis ataca ...

não sei pra quem eu vo vota ainda ... é a primeira vez que eu vo vota e tenho que pensa bem ...

mas, o Garotinho não voto nem que me paguem ...

acho que voto pro MotoSerra .. eheheheh :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara isso é ridiculo..escolher quem vc acha que vai fazer menos merda! Pq merda eu tenho certeza que eles vaum fazer!! Na real vo é votar NULO (pelo amor de deus naum vote em BRANCO , pois o voto vai para o candidato que estiver em vantagem na hora da computação de seu voto) pra Presidente. Pelo menos assim vou estar com a consiencia tranquila quando a BOMBA estourar em nossas cabeças!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer Bora.

Isso eh verdade.

Eu tambem estou pensando em votar nulo. Faz um tempo.

Po floripa, eu to ligado no Serra, ele falou de Substituicao por Importacao, vixi...ai jah caiu MEU CONCEITO sobre ele.

Porra kra. QUer gerar emprego e QUER FAZER Subs. por importacao.

tomar no cu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SERRA---> Vai continuar governando o Brasil como o FHC com a cara p/ os EUA bater e o cu para os brasileros . Uma continuacao do FHC e sua politica para os banqueiros.

Ciro---> Vamos todos votar nele , E POR OUTRO COLLOR NO GOVERNO, o povo he cego , e burro e he por essa falta de informacao que o Brasil esta assim. Votem nele de novo.

Garotinho---> MISERICORDIA!!!!!!!!!!!!!

LULA----> Na minha opcao mesmo retrocedendo e buscando aliancas de direita , he o unico votavel , TOMARA QUE O BRASIL ACORDE , pois a ignorancia he que fazem as pessoas terem uma imagem tao errada do LULA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po vota nulo e depois reclama da condição do pais? num tem nem como...vc naum quis votar vc deixou a merce da maioria...vc ficou em cima do muro...não quis participar da jogada....e depois quer opinar?

eu vou votar no Lula...acho que hoje em dia o pt e ele tem mais cabeça estão mias dispostos e essa nova politica e tal....

governador ainda num sei..mas acho que vai acabar sendo o Genoino...Maluf..to fora...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo Com vc Vincent, por sinal um otimo nome, afinal o Lula eh o mais preparado...tem quem diga q ele eh analfabeto...essa gente não sabe q ele le mais livros que o Ciro, que por sinal nem ingles fala segundo as más linguas(memso com o curso em Boston).Eh claro que os elitista devem achar o Lula feio e brega pra tomar um ´´TEA´´ com Tony Blair.....mas os elitistas são menos de 10 por cento do pais.....O povo ta sofrendo...por isso os elitistas sofrem com violencia...esta sendo criado (no mundo,não só no Brasil) ódio das camadas pobres com as camadas ricas, não defendo o ódio de nenhum dos lados, mas esse ódio ocorre do camarada q não tem grana pra balada com o ``BOY´´(odeio esses rotulos sociais), Palestinos com Semitas....O Mundo com os EUA(Essa foi piadinha...nem tanto). Se aprendermos a olhar os outros e ajudalos...podemos mudar isso..ai se cada um ajudar, o presidente vai ajudar, os veradores, deputados.Enquanto o universo girar em torno do meu umbigo, o mundo será Chaos. Para Equilibrar as futilidades, precisamos de Chaos....quando esse egocentrismo acabar, logo as futilidades serão apenas futeis, ao inveis de coisas que precisamos ter, e enfim teremos mais PAZ..que é a maior riqueza que uma nação pode ter. ´´You are not your fucking Khakis.

Não Explique as Vantagens dela,Não defenda ela, Não espalhe ela...

Ela é especial, apenas pra quem a merece.Eles não intendem.Não porque não querem, e sim porquê não conseguem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao acho que LULA esta preparado.

Ele jah teve experiencia em ser UMA PESSOA PUBLICA ???

DIGAMOS A VERDADe....ELe jah foi prefeito ? Ele jah foi Governador ? Ele jah foi ministro ? Ele jah foi BLA BLA BLA ?

Nao, LULA SIMPLESMENTE QUER O CARGO DE PRESIDENCIA E PONTO.

Que que sera q esse homem quer entao...

Nao eh estranho.

eu acho q nos estamos caindo em uma cilada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to em duvida entre o Ciro e o Lula. Naum acho q se encaixam muito no q eu quero tb mas eh o jeito. Seria legal se eles falassem o que pretendem na politica de drogas, mas acho meio dificil.

Foda eh aguentar a Rosinha Garotinho em primeiro lugar na pesquisa pra governador do RJ! Afinal q experiencia essa mulher tem?? Fala serio kra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao sei em quem vou votar ainda , amis estou me informando pra fazer a melhor esoclha possivel , mais o pais esta muito carente de bons candidatos , eles estao preocupados em quem vai se eleger e nao em se eleger pra fazer algo pro seu povo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu votaria em algum desses candidatos se algum tivesse alguma proposta de uma politica mais justa sem usuarios na cadeia e discriminação das drogas, em especial da maconha, mas como nenhum nem arrisca falar algo parecido em campanha, senão corre o risco de abaixar na pesquisa(ou pelo menos tem medo que issu aconteça) por issu agem com extrema trasparencia e falando oque a maioria da população gosta de ouvi...e por issu tambem meu voto naum vai pra nenhum.....Só vi algum falando algo sobre intensificar a busca aos traficantes pesados e não ficar perseguindo colque um, mas naum vi quem falou issu, pois estava ouvindo e nessa hora a mulher la interronpel falano que o tempo tinha acabado....se alguem soube de algum que tenha na campanha algo relacionado com discriminação das drogas meu voto é nele.........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, lembrei agora q o Serra falou uma vez q o combate as drogas teria muita força no mandato dele (soh falou isso, nada mais especifico, e naum lembro o contexto). Fala serio... Naum se deve combater as drogas, e sim o uso inconsequente e irresponsavel delas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
kbssa ativa escreveu

po vota nulo e depois reclama da condição do pais? num tem nem como...vc naum quis votar vc deixou a merce da maioria...vc ficou em cima do muro...não quis participar da jogada....e depois quer opinar?

CONCORDO!! ESCOLHE UM PELO MENOS....NEM Q SEJA O ENÉIAS!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal calma la.

Primeiro de tudo confundi. O serra falou q nao vai fazer Substituicao por importacao, CONTRARIO. VAI FAZER SUBSTITUICAO DE IMPORTACAO,.

Ou seja, vai melhorar o emprego mesmo.

E o Serra falou q vai percegui mais os TRAFICA do que usuarios comuns.

Foi o serra q falou isso.

O lula nao se arriscou falar em drogas.

Link para o comentário