Ir para conteúdo

O que voces acharam do DEBATE

|cecU| cheech

Recommended Posts

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O mais impressionante he o qnto os paises la fora , nao querem o Lula do governo, os especuladores almentam o risco de investimento do Brasil, para enganar o povo, e forcalos, a votar nos de direita.

E falar que o lula nao tem esperiencia he loucura , o kra dava palestras de politica para faculdade de Harvad, e outras da Europa, imagine seu valor como intelectual e politico.

E diretamente qnto a experiencia de governo o que ela vale???

Sarnei tinha esperiencia

Collor tinha esperiencia

Eu mesmo treino artes marciais a anos nunca precisei matar ninguem mas se precisar eu sei muito bem como , e de varias maneiras. MESMO SEM ESPERIENCIA.

A 16 ANOS O BRASIL INSISTE NA DIREITA .

VAMOS AO MENOS TENTAR A ESQUERDA DESTA VEZ , E VEREMOS SE NAO TEM DIFERENCA.

PRECISAMOS APOSTAR E ACREDITAR, --------> MUDAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Falou e disse Vincent....eu ia escrever isso ae....tem um monte de gente com experiencia de governo, "de ser uma pessoa publica" que nem o Maluf...Fleury...Collor...Janio....tem um monte por ae...

O lula não tem experiencia de mandato, mas isso não quer dizer que ele não tenha capacidade....só quer dizer que vamos estar entrando em uma nova era.....mudando os rumos do Brasil....estaremos voltados ao povo brasileiro ao funcionamento da nação.....ele é o canditado mais patriota que esta la....com certeza ele esta la para levar o Brasil para frente...tanto finaceiramente como uma nação...e não que nem os outros que mais estão preocupados com as finanças do que com a população...

nem gosto de politica...mas essa eleição ta muito feia....

Ciro gomes????Garotinho?????Serra??? porcaria....ta loco....o Lula não é o cara certo...mas com certeza desses que estão concorrendo ele com certeza é o mais consciente..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po ciro = brizola = collor.... to fora

garotinho... bom desnecessario algum comentario...

lula - nao acho que uma pessoa q nao tem nem a faculdade deve governar o meu pais... por exemplo: Voce seria operado por um "medico" q nao fez a faculdade? ou q seja soh fez a faculdade....

serra = fhc... menos mal de todos apesar de nao ser o q eu queria...

devo votar no serra ou nulo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja ouviu falar no dr fritz? aquele medium doido que fazia operação maluca e curava as pessoas?

a gente precisa ter um diploma com o papai la no céu...aqui na terra é tudo ilusão...quantos medicos naum praticam um erro? e o paciente morre? isso pq o cara fez faculdade....sem pé nem cabeça....mas faculdade é um curso de especificação....mais um que da burocracia deste pais...onde sem diploma a gente ta na merda...sem diploma naum temos o direito de intervir na sociedade...falo isso pq é dificil arranjar um emprego sem diploma...e olha que sou um cara determinado que aprende facil e tal...tem boas ideias e tal...votem em mim!!hahahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, Lula sux. Como o brasil vai ser governado por uma pessoa q naum eh respeitada internacionalmente?!

Possibilidade do Lula ser prasidente é uma das causas do Dolar ter subido tanto e o Pais estar nesse momento de crise economica. Ninguem mais invéste no Brasil por causa q o Lula pode ser o novo presidente, a fala serio!

Vo vota no q estiver mais perto do lula nas pesquisas. Ou seja, vou votar em qualquer um menos o lula.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha lirioman eu respeito sua opiniao, a midia trabalhou intensamente para que vc acreditasse nisso. E pelo visto trabalhou bem

Vc sabe o que he na verdade GLOBALIZACAO

E uma liberdade de comercio bem estranha. Que fode mais os paises mais pobres e enriquecem os mais ricos

GLOBALIZACAO= colocar um gato e um rato em uma jaula e falar

"Vc's tem os mesmos direitos , e sao livres" !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem vc acha que sobrevive???????

Lirioman ,, o dolar almenta sem parar pq o Brasil nao tem economia para segurar investimento nenhum, pois a mao de obra SUBFATURADA, e com o mercado consumidor cada vez mais sem dinheiro para comprar.

Isso he culpa de anos de governo que se preocupa com as elites.

Alias o ciro esta passando o Lula , e o dollar voltou a cotacao normal?????

NAO PORQUE

nao era por causa do lula.

E isso que eles querem que vc pense, fume um , e pense bem depois , porque vc acha que eles tem MEDO do Lula.

Pq o Lula vai se voltar p/ dentro dos problemas do Brasil e nao manter uma politica de Globalizacao para 5% da populacao brasileira que he a elite

E OS 50% DE POPULACAO POBRE??????????????

E OS 45% DA POPULACAO QUE VIVE ABAIXO DA MISERIA??????????????

E SUA CONCIENCIA??????????

E O BACK??????

_______ON_JACK_STALL_BACK_---->????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok Vincent Vega, entendi seu ponto de vista e naum vou fala q esta errado mas pensa bem. Voce esta querendo colokar o rato pra governar o pais. Voce acha q soh pq os gatos brasileiros naum estaum dando conta de resolver os problemas do Brasil eh logo um rato q ira consceguir?

Eu sei q o dolar aumentou por varios motivos. Especulações!! America latina quebrada, visinho da argentina e tal.. tem varios motivos pra esta mudança no dolar mas o Lula é uma delas e isso naum da pra negar.

O Lula naum tem faculdade, nam eh respeitado internacionalmente, naum tem experiencia. Imagina colocar um cara pra governa o pais sendo q nunca governou nada. Só o sindicado dos trabalhadores. Ele simplismente resolveu ser presidente e pronto. Vamos supor q eu parei de estudar na setima serie mas quando esudava a muito tempo a traz era presidente do gremio estudantiiu. Estou apto a ser um presidente? Tudo bem q faculdade naum quer dizer nada. Mas o cara naum tem estudo nem experiencia nem nada.

Russia quebrou, china, cuba. O mundo inteiro eh capitalista. Por que de uma hora pra outra querer colokar a eskerda pra governa.

Com essa onde de desapropiação de terra para os sem terras daqui a pouco vaum quere coloka um sem teto no seu quarto de hospide. E dai q vc vai fala.

É isso q eu penso.. Valew!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o pessoal do esterior tem eh medo do lula pois sabem q ele vai acabar com essa politica neoliberalista implantada pelo fhc, a palavra naum eh desrrespeito e sim medo.....

o lula naum vai ficar puxando saco do EUA......

por isso nimguem do exterior quer ele no governo..e dizer q o ciro eh um novo color eh besteira..o cara tem tudo para ser um bom presidente naum podemos julgar os outros se baseando no passado...esse negocio de falar q ele vai ser um novo color eh a desculpa q a oposicao tem....

sei la......pensem bem eh o futuro do pais....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OK! Queria lembrar q nos estamos falando de um país, e naum de eleger qualquer um (rato) pra capitao de um time q caso naum der certo paciencia.

O Brasil querendo ou naum depende dos EUA, e naum eh de uma hora pra outra q esta dependencia acaba. O Brasil nam tem condições de se sustentar sozinho. E naum eh o Lula q vai consceguir isso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O lirioman acho que vc nao entedeu

RATO = Paises de 3º mundo , paises pobres, paises subdesenvolvidos

GATO= As super potencias , que se enriquecem as custas de paises pobres como o nosso, investindo em todas a areas.

PRINCIPALMENTE NA MIDIA , QUE ILUDE E ALIENA AS PESSOAS.

PQ? VC ACHA QUE O COLLOR FOI ELEITO, PQ A GLOBO QUIS ??????

NAO HE A GLOBO QUE VOTA, SOMOS NOS QUE ASSISTIMOS SUAS NOVELAS E NOTICIARIOS(manipulados) E VOTAMOS EM QUEM ELES MANDAM.

Pense bem !!!! Tente saber mais sobre o candidato LULA e tente ver se a miseria do Brasil melhorou nestes anos.

FUI---->

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Votarei no Lula, claro. Não preciso explicar muito o pq, basta olhar o país e o mundo a nossa volta.

Serra é o candidato do continuismo e Ciro é o Collor version 2.0, que se diz de esquerda, beija a mão do ACM, é apoiado pelo PFL (25 dos 27 comitês) e é apoiado pelo Collor, sem falar que é apoiado pela Globo, que foi criada para ser a voz da ditadura naqueles anos negros.

Votar no Ciro...só se for retardado e imbecil...e infelizmente muitos são assim.

C'est la vie...a luta continua. Não adianta se revoltar contra o sistema e votar no Serra ou no Ciro. Isso seria no mínimo idiota e contraditório.

Pensem bem antes de votar, pois o voto é uma excelente arma para o povo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O galera vamos abrir os olhos 50 pessoas controlam 50% do PIB Brasileiro!!!!

Eu disse 50 PESSOAS!!!!50 pessoas que controlam um dos maiores PIB's do mundo!

Somos 170 milhões,tá na hora de uma distribuição de renda!!!

Falaram que o Lula não tem faculdade nem tem respeito lá fora.Primeiro isso é não é verdade.

Respeito ele tem SIM,vide sua relação com varios politicos europeus.

E não acho que precise de faculdade para ser presidente.

Respeito lá fora e faculdade FHC tem de sobra mas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Respeito ele tem SIM,vide sua relação com varios politicos europeus.

E não acho que precise de faculdade para ser presidente.

Respeito lá fora e faculdade FHC tem de sobra mas...

Vc naum ta falando serio ne??? ta brincando soh pode.

Acho q o FHC poderia ter feito muita coisa q naum fez. Mas todo o respeito q o brasil temno eexterior eh mérito ao Fernando Henrrique. E como vc fala q naum prescisa ter facul pra governa o pais?? Ta falando serio? O cara naum estuda e pode ser presidente onde isso vai da. Pega um cara q faz natacaum e manda joga a copa do mundo de fuebol tb.

Tem pouca gente com muito dinheiro isso eh verdade mas isso nuam tem como mudar. Vem de muito tempo. Limpo ou sujo o dinheiro esta com a pessoa e naum tem como tira. Eh assim q penso. Se uma fazenda esta sendo usada ou naum, se o cara planta ou naum. naum importa a fazenda é dele e pronto.. Naum existe isso de desapropria e tal..

Pq vcs naum colocam um sem teto no seu quarto de hospide q nuam esta sendo usado???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Duas coisas que eu li , que eu achu q eu deveria comentar ...

O lula , alem de ser o presidente Honorável da maior sigla do brasil (sem considerar as grandes conligações) foi o deputado federal mais votado na história da politica brasileira . É um intelectual respeitado em sua area e enfim ... longe de ser analfa .

E outra coisa é que , a direita no Brasil não está somente 16 anos vigorando ...

está toda a história política desse pais , e por incrivel que pareça , a politica para muitos brasileiros está espoliada

Nunca se tentou algo diferente ... e hj me vem com o papo de que politico é tudo igual ???

MAS OXE !!!

Akele Abraço :)

Link para o comentário