Usuário Growroom OveRal Postado September 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2004 Ae Galera.....vamo cola no show do Nação Zumbi, hoje as 22:00 no Directv Music Hall em Moema SP. Quem vai ae ?????? Aproveitando o espaço, vou escrever todo o respeito q eu tenho pelos caras....não sou nenhum fã da banda, mas hoje a tarde tava passando em frente ao Directv e trombei os cara qdo depois da passagem do som....ae, os cara são gente boa pra caralho.....troquei uma idéia a pampa com eles e depois até me empolguei em ir no show....saindo da facul vou colá lá, demoro pra galera o Grow q curte um Nação, q eu sei q tem gente q curte, colar lá. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 A NAÇÃO ZUMBI NA MINHA OPINIÃO, EH UMA DAS MELHORES BANDAS NACIONAIS KRA... MUITO BOM... O SHOW FOI ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 Vai rolar também esse domingo no sesc interlagos.....ai trinc amais ainda hein ! LEGALIZE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado September 12, 2004 Denunciar Share Postado September 12, 2004 sabotage_zs escreveu A NAÇÃO ZUMBI NA MINHA OPINIÃO, EH UMA DAS MELHORES BANDAS NACIONAIS KRA... MUITO BOM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts