Usuário Growroom DoPaChA Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 Acho que idade certa seria quando vc tem um amadurecimento e faz a escolha por conta propria e não pela onda dos outros! Agora cada um sabe o que é melhor pra si! Mas acredito que uma pessoa muito nova fumando pode acarretar algum problema na formação e nas ideias dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 MENORES NÃO PODEM CONSUMIR ALCOOL. MAS MENORES CONSOMEM, SIM, ALCOOL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bakker_ThC_ Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 SOU TOTALMENT CONTRA UMA PESSOA FUMAR ANTES DOS 14 ANOS QQ TIPO DE DROGA....POR MAIS Q SEJA KABEÇA NAUM TEM RESPONSABILIDADE POR SEUA ATOS....NAUM TAH LIGADO EM NADA DA VIDA..SAB NAUM CONHECE NADA...POR MAIS Q SEJA VIVIDO E ETC.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 ACREDITO QUE COM 18 ANOS E UMA BOA IDADE PARA COMEÇAR A FUMAR POIS ALEM DE VOCÊ NÃO FODER NINGUEM DE MAIOR QUE TIVER COM VOCÊ, JÁ E DONO DO SEU NARIZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 Sei lá... Acho que a idade legal pra começar a fumar é a idade que não vai afetar seu desenvolvimento do corpo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado February 17, 2005 Denunciar Share Postado February 17, 2005 175 anos!! idade ótima. o cara já tá bem maduro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trakinas Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 experim,entei com 15, mas só passei a fumar msm agora q to com 16 ainda mais nas férias, q to fumando todo dia :/ sei lá, acho q qndo eu ficar mais velha e ver um adolsecente da minha idade fumando maconha eu vou ficar chocada igual... não sei explicar... n sei se existe idade.. tem q ter kbça msm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 querida, num sei o q vão fazer c/ vc....se vão te excluir do forum e talz....mas nas regras do site diz q aqui é só pra maiores de 18 anos....e vc acabou de se entregar......mas blz....como eu num mando nada aqui, por enqto vc fica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cradle Postado February 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2005 eu comecei com 12 e tenho 15 agora e axo q nunk estive melhor de atitudes e pensamentos doq agora dps q comecei a fumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 25, 2005 Denunciar Share Postado February 25, 2005 a idade certa e 1 mes haha (nasce fumando )hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts