Ir para conteúdo

Melhor musica para ouvir depois de fumar...

Beto in d bong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caro beto in the bong....

Oh eu tenho uma trilha sonora pra cada etapa......

Na hora deschavar o som tem q ser comprido, pq ai não c naum para pra muda de musica..Heroin do Velvet Underground eh perfeito...

Na hora de enrolar o baseado, o melhor eh um som calmo harmonioso...diria que o Pet Sounds(CD) do Beach Boys eh perfeito....até pra fumar e pirar depois...Mas se vc tiver com uma galera fumando..naquele espirito ´´Cheet-Chat with friends`` o recomendavel e essa seleçãozinha q eu preparei:

-Hits From the bong- Cypress Hill

-Paul´s boutique(CD)-Beastie Boys

-Alone, Togheter-The Strokes(essa é piração)

-Hotel California- Gipsy Kings(Em espanhol) (a do Eagles é deprê)

-Ben Harper-Burn one down(do cd Live from Mars)

-Bob Dylan- The man in me(Trilha do fantástico O grande Lebowsky)

-Comanche-Musica Trilha do filme pulp fiction

-Pulp Fiction Soundtrack(CD)-Indispensavel...

-A minha Menina-Mutantes pra fechar com have de ouro.....

Claro q um Led, Pink Floyd, Beatles, Doors,Janis,Jimmy,Velvet fazem a cena legale tambem podem dar um ar retrô a seção....

Não Explique as Vantagens dela,Não defenda ela, Não espalhe ela...

Ela é especial, apenas pra quem a merece.Eles não intendem.Não porque não querem, e sim porquê não conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

HHUAhuahuA

Fala Beto meu nobre!!

HAuihAH eu ia cria um topico desse logo mais, mas tu foi mais rápido

Mermao Minha trilha sonora é bem variada

mAS uma coisa é indispensável... THE DOORS...

Curto ouvi tbm uns lance instrumental e progressivo pra fica viajando tbm..

Joe SAtriani é mtooo bom de ovi.. dream theater tbm..

eu normalmente escuto bastante metal mas to dando mtas variadas...

curto tbm ouvi umas musicas palosas.. tipo cassia eller (paranoia delirante), VEntania.. alguem ja escutou isso? haha é mto comédia

e qum quiser se empolgar escuta Reel Big Fish - Take on ME

HAhauAHuiah.. o Beto sabe do q eu to falando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Reggae (Bob marley, peter tosh, melody makers, adao negro, diamba, israel vibrations....)

Rap (tupac, d12, eminem, bustah rise, notorius big, big pun, snoopy dog ...)

sao meus dois estilo musicais, mas tambem posso incluir Manu chau que e muito bom!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o c0c0, musica instrumental eh mto bom! Vozes naum tem mta graça, bom eh instrumento! :)

Bom tb reggae e metal (Bob, Dream Theather...). Eu me amarro mto em punk rock e HC, mas definitivamente, apesar de obviamente esses estilos ficarem melhores com maconha (qquer musica fica), naum ficam nada de extraordinario. Acho q musicas simples naum melhoram muito, boas sao as mais complexas, q vc começa a perceber detalhes, etc. Uma hora atras eu escutei uns mp3 do Infected Mushroom (psytrance), e putz, foi do caralho. Muito viajante mesmo psychedelic trance. Nunca tinha testado esse estilo. Um cara recomendou num newsgroup de drogas do uol. Eu tinha ouvido sem fumar mas naum achei muita graça (repetiçoes demais, etc) e deixei esquecido, aih hoje me lembrei de ouvir apos fumar. Pow, melhorou 500%. As repetiçoes q eu naum gostava antes viraram pura viagem... ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja tenho um ouvido sedento por barulhera!!! Coisa tosca mesmo, tupá tupá turupá!! Coisas como Mukeka de Rato, Hellnation, Os Cara de Marte, Spazz, Charles Bronson, FYP, Agnostic Front, Sick of it all. Também curto muito ska, Hip-hop, e uns drum'n'bass... Mais pra escuta fumando 1 acho que o melhor som é Long Beach Dub All Stars!!! esse som é muuuuito bom, assim como qualquer outro da SKUNK records. :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vishi, qdo eu to muito loco, eu gosto eh de ouvir um SlipKnoT mesmo.... As melhores musicas deles pra ouvir nesses momentos sao: Wait and Bleed, Left Behind, People=Shit..... Nesse tipo eu tb gosto de ouvir Korn, com o cd Issues.... Muito loco....

Nesses momentos eu também curto um rap bem loco.... Como todas as musicas do Racionais e do Ndee Naldinho..... Ouço 2 Pac tb.... Manos, mas o melhor rap pra esses moments eh Eminem... Mew, esse ultimo cd dele eh muito doido.... E qdo a gente tah na noia, a gente parece q ouve melhor, aprecia mais as batidas, mais os instrumentos e tal.....

Valew...????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem gosta de musica eletronica e procura chegar as profundezas do seu proprio ser... escute Sphongle e Ozric Tentacles, som de primeira qualidade, coisa de outro mundo... tbm é altamente recomendado ouvir Mogwai que eh um som instrumental, muiiito irado!

PS: recomenda-se ouvir nas ondas do LSA... :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kraio, já vi q aki rola vários sons de responsa !!

Mas....apesar de curtir um punk rock, hc, ska...na hora da brisa oq eu ouço mesmo é reggae !!

De vez em quando coloco uns ska tipo Dance Hall Crashers, The Specials, mas acho que reggae é a trilha sonora que foi feita perfeitamente para a hora da fumaça !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

loko Slipknot!!

System of a Down tb é absurdo!!

mas pra ouvir chapado nada melhor que um Incubus...excelente banda da califórnia com várias misturas (jazz, rock, rola um DJ na banda tb...o que deixa o som meio new metal) - inclassificável porém excelente!!!

altamente recomendável!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
c0c0 escreveu

VEntania.. alguem ja escutou isso? haha é mto comédia

...

nossa... ventanias é um dos sons mais loco que eu já ouvi... maluco de BR... piração total... o nego fala de maconha, cogumelo, trombeta...

tem uma música que fala mais ou menos assim:

"...Ai, meu Deus! O diabo é careta. Tome esse chá de cogumelo com trombeta, senão arranco esse seu rabo, seu careta... senão arranco esse seu rabo...

_Mas eu sou careta..."

nota 1000... chapação garantida do início ao fim... hehehe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

um som que escuto quando estou sozinho fazendo a saga:

A invasão do Sagaz, Homem fumaça - Planet Hemp

Este CD foi produzido especialmente para escutar na hora da saga mesmo...

·As primeiras musicas são mais hardrock...pra dixavar e apertar mais acelerado..

·O meio do cd tem as musicas mais cabeça, letras fortes...pra fumar e prestar atenção na real que eles dizem.

·E as 4 ultimas musicas são literalmente para vc "pirar", com instrumentais fudidos, samples, instrumentos da cultura brasileira, entre outros... tudo misturado, que são as musicas pra escutar na hora que já acabou o back, é só escutar e viajar!!!

se liguem na dica.....

alem de:

Jimi Hendrix - tenho um cd aqui que poucos devem ter original..."Eletric Lady Land" vem até uns adesivos no encarte! fora o som... Voodo Chile* 15 minutos de musica totalmente alucinante......

...e muitas bandas de rock progressivo, que são varias !!!....

Som é o que não falta !!

Link para o comentário