Ir para conteúdo

Melhor musica para ouvir depois de fumar...

Beto in d bong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

2PAC AMARU SHAKUR --> OBVIO neh??

QUEM JA OUVIU O NOVO DOS RACIONAIS??MUITA TRETA MANO!!

SÓ RAP...SÓ RAP.;;;;;SÓ OUÇO RAP

BONE

NOTORIOUS BIG

DMX

WU TANG CLAN

CYPRESS HILL

DR DRE

MV BILL

RACIONAIS

XIS

RZO

REALIDADE CRUEL E MUITO MAIS RAP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahahaha é isso mesmo tenor

o cara é mto pirado... eu achei umas musicas dele no kazaa mas meu amigo vai me descola o cd...

Eu dixavo tu dixava ele dixava dixavamo dixavado q é pra nóis pode fumá!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Dark Side of the Moon do Pink Floyd.... eh o disco mais viagem.... depois daquela bomba eh soh deita e se deixar levar pelo som!

blues tbm eh mto bom d c escuta chapado... viaja nos solos de guitarra eh foda!

Led na fase mais psicodelica qdo jimmy page tocava guitarra com o arco d violino e o page gritando atras.....

e eh logico..........o maior guitarrista d tdos os tempos, jimi hendrix! parece q o som da guitarra do jimi da vindo d dentro da sua cabeça! isso eh mto foda!

purple haze eh o que liga!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A gurizada variando nos sons! o Brocolli e o c0c0 disseram tudo! A trilha do pulp fiction mata a pau, tem a trilha do From Dusk Till Dawn (um drink no inferno) que tb é mto boa, um rocknroll das antigas tb eh mto foda, doors, led, hendrix, stones, ten years after principalmente o cd A space in time que é mto do caralho! coisa progressivas: Emerson Lake & Palmer, Pink Floyd (nem era nescessario citar), DT, Yes e porae vai. Metal não combina mto com a chapadera mas curto ouvi o cd Imaginations from the Other Side do Blind Guardian que é mto bom (especialmente A Past and Future Secret) e por ai vai... ouvir o Avantasia Pt.2 tb eh mto viajante. E claro REAGGE, o som que foi feito pra chapadera: Israel Vibration, Alpha Blondy, Gladiators, Peter Tosh, bob e Black Uhuru. Tem uma trilha sonora dum filme chamado Koyaanisqatsi - Life out of Balance que é só uns instrumental psicodelico mto bom tb, qualquer coisa do Philip Glass é bom pra viaja. Blues um john lee hooker... seila tem tanta coisa boa pra ouvi chapado q nem como lista tdo.

Mas bom mesmo é o som do mar, isso não tem comparação! fuma um e fica viajando na frente do mar é a melhor coisa q tem....

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Aprendam...

Seu Jorge (clássico sambista-de-morro, influenciado por Jorge Ben e Candeia, influenciador de Planet Hemp a Nação Zumbi)

Marcelo D2 (Todo mundo sabe...'À procura da Batida perfeita' é um dínamo da música brasileira)

Speedfreaks & Gustavo Black Alien (O Embrião do rap alternativo brasileiro... Duas duplinhas que condensam marra punk, rimas macumbeiras e levada jamaicana)

Transglobal Underground (Grupo etno-virtual com integrantes do Oriente Médio, fundem as tecnologias com as raízes)

Asian Dub Foundation (Banda de anglo-indianos que fazem dub jamaicano calcado no drum'n bass inglês... Confuso? Escute...)

Tabla Beat Science (Coletivo de produtores do Oriente Médio que se juntam para fazer um som contemporaneo e malucão...)

DJ Shadow (Precisa dizer?)

Jeru Da Damaja (Um dos profetas do rap underground norte-americano. Ícone incontestável de respeito e boas rimas sempre envoltas com atmosferas digitais)

Eyedea & Abilities (Um dos maiores batalhadores do freestyle americano - Eyedea - se junta com um dos maiores DJs de batalhas - Abilities. O Rap underground nunca foi tão malucão)

Prefuse 73 (Um produtor de rap e um músico de Jazz....Jazz, fusion, experimentações, climas non-sense... Um trio atualíssimo, que fa zum som onde vc pode se afundar... E Nunca mais voltar)

Manu Chao (Popular, carismático, terceiro-mundista, maconheiro, cachaceiro. Perfeito)

Jimi Hendrix (hãm?)

Beatles (quem?)

Por enquanto é só isso....

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu me amarro em curti altas paradas

mais um som q sempre curto depois q fumo eh um trance ou reggae... mais reggae curto mais no durante ehoheoeehoeh... axo pra depois uma tracera mesmo

um chill out do infected nossa eh bom ou hallucinogem.. irado deixa vc no mo vibe boa! :D

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Gosto muito de ouvir depois de fumar Bach. Mas também curto rock, mpb, e reggae.

Jefferson Airplane

Pink Floyd

The Beatles

Black Sabbath

Deep Purple

The Beatles

Stone Temple Pilots

Yes

The Doors

Cream

Syd Barrett

Breton Hood

The Seeds

Otto

Itamar Assumpção

Ná Ozetti

Zeca Baleiro

Alceu Valença

Arrigo Barnabé

Tom Zé

Secos & Molhados

Chico César

Lenine

Jupiter Maçã

entre outros, é só escolher, ouvir e viajarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

ah gosto tb de Gregory Isaacs eh FIRME!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera fmz??? Eu curto mto escuta musica dpois ou enquanto eu fumo... curto mto reggae, ska, rock, ventania, seu jorge....... velho esses dias eu tava fumando um aki em casa e comecei a viaja nuns drum 'n' bass.... mto loco nossa veio moh trip loca.... alguem jah piro nos drum???

Abraço galera.... fuiz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

naum tem coisa melhor q fazer a cabeça e curtir um som ver um video....

eu so fissurado por músca curto geral e conheço muita coisa

mas ver um show do Doors no dvdzinho tudo escuro com um bom aúdio.. vixiieee eh muita viagem vc vai se sentir um hippie no meio da galera lahh..

o acústico do D2 fico bem bacana tbm... música eh um mundo a ser descoberto galera...

abraço a tdos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu curto muito tudo que geral botou ae:

Radiohead-Mo depre, mas muita viagem vendo os clipes dele, como "There There"

The Doors: The End cara..essa musica é perfeita....muita viagem.

D2: Não conheço muito dele nao mas ja chapei vendo uns clipes dele aqui na net, foda tambem!

PinkFloyd: Poooooow isso sim é chapar com tecnologia, ver um show daqueles caras chapado tu fica fora de si.Muito bom!

Mas ra dizer a verdade sou viciado em escutar SIGUR RóS

Conhecem? Responsavel ae por algumas trilhas de um filme famosao o Vanilla Sky, e tal.......é musica meio New Age, mas bem diferente de violinos e outras coisas....é mais viagem!

Pra quem ta disposto ae a novas experiencias, conselho pegar essas msuicas:

-Nothing Song

-Halfsol

-Von

-Dogon

-Starmesaide

entre outros

vale apena entrar no site eles desponibilizão videos e mp3 de graça!

www.sigur-ros.com

Link para o comentário

• 2 weeks later...