Usuário Growroom RIPPER Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 curto pra caramba fmar uma tora e ouvir "VENTANIA" e um som loko de SAO TOME DAS LETRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 eu sou adepto do pink floyd naquela solidão... muito bom outra que eu gosto tbm eh radiohead essa especificamente quando eu to sozinho! pra quem nunca fez eu recomendo ← Já curti com os dois, principalmente vendo o dvd do Pink Floyd... Radiohead só se o astral tiver lá em cima.... Bob Marley então,,,, Vixxxxeeeee Mas curto muito ouvir Tribo de jah ( tenho um só com músicas do Bob Marley, muito bom)... Piro na voz do vocalista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F.U.R.T.O Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 eu curto muito reggae, mas uma musica show é Audioslave - Like stone, é uma viagem a batera e os sons dos caras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Insane Tokemonkey Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 massive attack the mars volta guapo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 namoral , escuta 2fuzz - the floaters , você vai viaja igual eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 Cara eu to ouvindo muito Bob ultimamente... Pra tocar então é outra coisa muito boa! Positive Vibration Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Window Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 AI quando queimo, eu curto muito escutar um dance de Have, ta liga aqueles sons viageiras, nosso eu vou ate marte,...... Alguém vai no Solaris Festival que vai acontecer em Brotas agora dia 5 A 9 de fevereiro, pode cre eu voooooooooo. valewww WHITE WINDOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 (SOLARIS EU VOU!!!) Esse disco que ganhei é FODA. ARTISTA:TIKAL DISCO:RITUAL DANCE MUSICA:EQUINOX Nossa esse som é foda!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado January 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2005 po digo q escutah qqeh musica boa, dah uma sensaçao otima chapado... mas eu curto mesmo eh rap, o verdadeiro rap q a galera naum conhece mto rap poetico, com letras q te levam pra outros lugares.... pra mto alem da chapaçao.... aih pra qm curte rap-> quinto andar, elo da corrente, mzuri sana, ascendencia mista... vixi.. por aih vai, mas esses na minha opiniaum saum os melhores nacionais.... aqle abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycho_maggot Postado February 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2005 um planta e raiz eh uma viagem boa garantida...... ô sonzin bom viu.... puta merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro Dias' Postado February 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2005 ae galera na moral som chapado é Chico Science & Nação Zumbi!!! principalmente Afrociberdelia!!! Coe galera vamos valorizar o som Brazuca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom N0bru Postado February 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2005 puts depois de fumar adoro escutar sublime e chemical brother's ~Combata O Trafico Plante Em Casa~ ~EU SOU A FAVOR DA LEGALIZACAO~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado February 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2005 Jedi Mind Tricks(ja ouviram?..hip hop underground da melhor qualidade) Jack johnson,donavon frankehaiter,ben harper,reggae e-music...techno,psy... oldies:pink floyd, ac/dc(foda!!!) led.... quase tudo...sou ecletico...hehehehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado February 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2005 uma dica das melhores jack johnson - cookie jar.....essa musica eh foda...vale mto a pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 salve salve SABOTAGE, Racionais, 2pac, Notorious BIG, Bone Thugs n' Hamrony, Eazy-E, Wu tang Klan, Public Enemy, Outlawz, RZO, James Brown, marvin gaye, Tim Maia, Jorge Bem, Seu Jorge...Música Black em geral...É O SOM!! ...mas recomendo um em especial, não é do cara que mais rima na minha opinião (2pac) mas é um dos sons que eu mais curto...Bone e Eazy-E "Foe tha love of $" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Felipe vila rodrigues lima Postado February 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2005 [ eh eu nao acho da hora ouvir isso ae oq eh melhor mesmo eh ouvir um reggae bem susu na minha goma q dai eu posso relaxar a vontade as bandas q mais gosto d ouvir eh to fly,bob,ziggy marley etc.flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Para Loucos Postado February 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2005 sublime - summertime continuo dizendo.... eh a melhor pra ouvi dpois de fuma..... uehuehuehuehueh + cada um cada um neh!? fuizzzz abraçoooooooooooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 O Rappa - Mar de Gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado May 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2005 de drumbass : Tech itch - hunterseeker de dub: king tubby Ft. lee scratch perry - rainy night dub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yyz Postado May 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2005 Pô, ninguém aqui falou em RUSH. Pra mim, não tem coisa melhor pra ouvir em qualquer ocasião, chapado ou não. Pra quem curte prog, tem uma rádio na net que é show de bola, vale a pena conferir: Delicious Agony É isso, abracos a todos YYZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duca_THC Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 Cara eu piro muito em ouvir Kottonmouth Kings, quem ouve naum quer mais parar , ainda mais o cd Rollin Stoned, muito loco!!!!!!!!!! Detalhes para as musicas 7 (eu acho) e a 9, o resto tb eh tudo nota 10!!!!!!!!!! E alguem ja assistiu algum dvd dos caras entao?????? Eles so fumam mano, porisso que eu acho que sai soh som loco!!!!!!!!!!!! oucam que vcs naum vao se arrepender!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 CURTO MUITO OUVIR DEPOIS DO THOUSE ... UMA MUSICA DO STROKES .... SOMEDAY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom binhosloco Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 xeu aproveitr e fazer uma propaganda aki neste topico....hehehe neste link...http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=18398 ...tem otimas musicas pra antes durante e depois das sagradas baforadas.... .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom c4veir4_fuckingweed Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado July 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2005 M I D N I T E - KNOCKA FIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts