Ir para conteúdo

The Wailers em Sp em outubro!!!!!!!

cincopontas

Recommended Posts

• Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

fora as dos camaradas que foram e piraram , tem um truta do meu irmão que trampo na produção da ultima vez , ele e os camarada deram de presente pros caras da banda uma caixa de madeira ornamentada com um fumo classe a dentro , fizeram a secion coms os caras , falow que os malucos curtiram os presente e a qualidade do fumo , trocaro umas ideias fmz também.

bom isso eu ouvi da boca dos outros então num sei qualé em detalhes...

Só de ouvir um the wailers tocando varios sons do bob ja é pra pira e não querer perder de jeito nenhum...

paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa..até parece mentira mesmo...haha...

Q lokura...o mestre não vem...mas os amigos dele vão ta tudo por aqui! Hehe!

O foda eh q vai ser num puta pico babilônico do caralho neh...e ainda 60 pau impede muita gente q gosta mesmo de ir...

Mas ae...vô ta la sim...

E ae...será q vão legalizar o credicard hall? haha..tomara q sim!

T+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é uma boa historia quem quiser acreditar que acredite .

Mó facada mesmo o ingresso , os caras querem "elitizar" o barato mesmo , é foda , mas eu vo fazer um esforço pra ir com certeza e não vo deixar de fazer role lá dentro nem fud...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Rapaziada, recomendo 100% o show dos caras, em 2001 no Via Funchal trinco, foi o melhor show que eu fui na vida, uma puta vibe no pico, não vi uma briga, 100% paz, o barato é loco, principlamente pq tem uns caras da banda (as backing vocals, o baixista entre outros) que continuam na banda desde a época do Bob....quando o maluco começo a tocar no baixão "Slave driver" eu fechei o olho no pico e falei caralho tó no show do the wailers, sem palavras...e concerteza o bob tava lá sejá na fumaça no som ou na vibe que tava aquele show...no more coments

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sabotage_zs escreveu

80 pila´s eh foda

acho q o mais barato é 60 conto...de pista...claro, mas com carterinha tu paga 30...o foda é o estacionamento.....num sei qual o preço dos de fora, mas o do credicard tá umas 15 pilas.....e se for deixa na rua uns 10 conto pros flanelinhas...ai se vc dé grana pros caras, é 50% de chance de não zuarem o seu carro, agora se não der...é 100%
Link para o comentário