Usuário Growroom cincopontas Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 Ae! isso msm, a banda de Bob Marley vai vir pra SP tocar no credicard hall!! vai ser loko, vão tocar várias do Bob http://www.ticketmaster.com.br/ www.wailers.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 Meu esse eu não perco nem fudendo , ouvi cada historia do ultimo show deles aqui no BRasil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado September 9, 2004 Denunciar Share Postado September 9, 2004 Euuu VOOuu!!! q historias cigano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 fora as dos camaradas que foram e piraram , tem um truta do meu irmão que trampo na produção da ultima vez , ele e os camarada deram de presente pros caras da banda uma caixa de madeira ornamentada com um fumo classe a dentro , fizeram a secion coms os caras , falow que os malucos curtiram os presente e a qualidade do fumo , trocaro umas ideias fmz também. bom isso eu ouvi da boca dos outros então num sei qualé em detalhes... Só de ouvir um the wailers tocando varios sons do bob ja é pra pira e não querer perder de jeito nenhum... paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 eu fui no show deles em São Luís foi indescritível recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 Vamos organizar uma caravana ( q nem aquelas das tiazinhas q vão no programa do Silvio Santos ) !!!!! Demoro...quem mais vai ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 THE WAILERS, NO CREDICARD HALL (SP) SÁBADO 22:00 09-OUT-04 CREDICARD HALL SÃO PAULO PREÇOS: DE R$60 ATÉ R$120 CENSURA: huhuhuhuhu sabadão... eeee blz exatamente daqui 1 mês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado September 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 dia 9 de outubro!.....vai ser foda.....se alguém tiver acesso ao camarim dos caras me inclua nessa!...auhauah....imagina mandar uma bomba e trocar ideia c/ os malucos?...vish... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 O foda é q vai mata o feriadão.....mas firmeza......não é todo o feriado q os caras tocam aqui né.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 No ano se não me falhe a memoria de 2002 eles vieram na via funchal pela bagatela de R$ 7,00. Mas infelizmente este ano pelo preço de R$ 60 e ainda mais hoje vai ser foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado September 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 ae overal, é verdade.....bem no feriado....foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2004 meu, mto foda, vo faze de td pra ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bnonatural Postado September 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2004 Carajo!! Nem que eu tenha que vender a privada de casa, mas eu vou, heheh! Rola uma paranóia no grow, mais do que justificada, mas eu tenho certeza que vejo vcs de sampa lá! inté!! Abraços, natural! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado September 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2004 mentiraaaaaaaaaaaa The wailers pqp mto massa mas como nao moro em SP... num rola eu ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FrotaHmp Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 Nossa..até parece mentira mesmo...haha... Q lokura...o mestre não vem...mas os amigos dele vão ta tudo por aqui! Hehe! O foda eh q vai ser num puta pico babilônico do caralho neh...e ainda 60 pau impede muita gente q gosta mesmo de ir... Mas ae...vô ta la sim... E ae...será q vão legalizar o credicard hall? haha..tomara q sim! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 Ae FrotaHmp....com certeza...se não legalizarem lá, a gente legaliza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 Que isso vai ter aqui no Rio também! Vai ser foda! Muito bom! uhuuuu The Wailers! CARALHOOOO VAI SER FODAA!!! me empolguei! heheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 é uma boa historia quem quiser acreditar que acredite . Mó facada mesmo o ingresso , os caras querem "elitizar" o barato mesmo , é foda , mas eu vo fazer um esforço pra ir com certeza e não vo deixar de fazer role lá dentro nem fud... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado September 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2004 Ae Rapaziada, recomendo 100% o show dos caras, em 2001 no Via Funchal trinco, foi o melhor show que eu fui na vida, uma puta vibe no pico, não vi uma briga, 100% paz, o barato é loco, principlamente pq tem uns caras da banda (as backing vocals, o baixista entre outros) que continuam na banda desde a época do Bob....quando o maluco começo a tocar no baixão "Slave driver" eu fechei o olho no pico e falei caralho tó no show do the wailers, sem palavras...e concerteza o bob tava lá sejá na fumaça no som ou na vibe que tava aquele show...no more coments Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 Vamos organizar a Caravana do Growroom !!! A Caravana da Fumaça !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado September 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 FrotaHmp escreveu E ae...será q vão legalizar o credicard hall? haha..tomara q sim! T+vai tah legalize fácil...jah fumei no credicard, sem problema.....mas se pans os caras vào ficar mais de olho....mas sussa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dread sativa Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Pobre de mim q não moro em Sampa e não tenho $$$. É pHoda (com pH mesmo!!! e ácido). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom calipha Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 nao sei como mas to lah certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado September 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2004 80 pila´s eh foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2004 sabotage_zs escreveu 80 pila´s eh fodaacho q o mais barato é 60 conto...de pista...claro, mas com carterinha tu paga 30...o foda é o estacionamento.....num sei qual o preço dos de fora, mas o do credicard tá umas 15 pilas.....e se for deixa na rua uns 10 conto pros flanelinhas...ai se vc dé grana pros caras, é 50% de chance de não zuarem o seu carro, agora se não der...é 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts