Ir para conteúdo

The Wailers em Sp em outubro!!!!!!!

cincopontas

Recommended Posts

• Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
OveRal escreveu

acho q o mais barato é 60 conto...de pista...claro, mas com carterinha tu paga 30...o foda é o estacionamento.....num sei qual o preço dos de fora, mas o do credicard tá umas 15 pilas.....e se for deixa na rua uns 10 conto pros flanelinhas...ai se vc dé grana pros caras, é 50% de chance de não zuarem o seu carro, agora se não der...é 100%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu to lá com cerveja..vo ir pegar meu convite agora...hohohoh.

ai , a exemplo do bebad...

se quem for ver um cara de +ou- 1,70 , cabelo curto , sombrancelha grossa , barba por fazer e peludo dos pés a cabeça(olha o braço que ele vai ta de camiseta laranja) pode lançar a senha...."Growroom"...

se ele responder "seu espaço para crescer" ...pode ter certeza que ele é daqui e vai querer mandar um em homenagem ao Bob.

flw!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra o show deve ta rolando a essa hora q vontade de ir oh!! pena q nao to em sp meu brother foi ano passado e disse q eh o melhor!

como ja disseram aqui eh o mais perto q se pode chegar de bob marley ahuauha

mas eu nao fui pessoalmente mas estou de espiritu lah!! uhauhauha

positive vibrations!!!!!!!

100%bob!sempre!!!!! rasta fare iiiiiiiiii jahhhhhhhhhhhhhhh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae...é uma sugestão. Eu tbm não conheço o Credicard Hall, mas no site tem algumas fotos e achei um lugar fácil esse pico ae do lado esquerdo....embaixo desse barato q tem dos 2 lados...

Oqq vcs acham de marcar la umas 10:15?? Ae algum doido grita Growroom e td mundo se tromba...

credicard.JPG

Amanha antes de ir pro show, eu vou dar uma entrada aki pra ver quem adere ao encontro...Falow!

Link para o comentário