Usuário Growroom _donaldC Postado September 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2004 nossa, eu vou com cerveja!! i beck huahua pago meia msm!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado September 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2004 OveRal escreveu acho q o mais barato é 60 conto...de pista...claro, mas com carterinha tu paga 30...o foda é o estacionamento.....num sei qual o preço dos de fora, mas o do credicard tá umas 15 pilas.....e se for deixa na rua uns 10 conto pros flanelinhas...ai se vc dé grana pros caras, é 50% de chance de não zuarem o seu carro, agora se não der...é 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 Puts...q bosta em sabota.....tava pensando q era 60 pista.....os cara além de meterem a faca, ainda dão uma viradinha.....aaaaaaaiiiiiii !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2004 se for 80 pista, eu pago meia, 40, tah td blz huahua vmos marcar da galera d grow se incontrar lah! kero comprar o ingresso o quanto antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado September 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2004 Ai rapaziada , tipo , os caras aceitam a carteirinha da facul pra comprar meia entrada ou só aquelas das uniões estudantis ? vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2004 Aceita sim....eu por exemplo num tenho nem carteria da facul...é só vc colá com uma mensalidade desse semestre e o RG...aceita sim, já comprei varias vezes nesse esquema....no Credicard Hall mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado September 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2004 Vixe ..demoro então... esse show vai trincar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 QUaleh rapaziada, quem for postae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 foi mal, post duplo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado October 1, 2004 Denunciar Share Postado October 1, 2004 the wailers, é noiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hugo jah live Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 E ae galera!!! Pode cre The Wailers manda muito bem!!! Concerteza dia 9 to la, alias daqui uma semaninha.........!!!!! PAZ!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Ah.. nem vo mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado October 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2004 O mais perto que se chega do BOB É vê a banda dele tocar! alguem tem como aranjar acesso aos bastidores? se tiver lembre do irmão aqui! serei eternamente grato!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado October 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2004 Alguem organizou a caravana da fumaça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado October 6, 2004 Denunciar Share Postado October 6, 2004 agora nao, mais se tive um japoneis baxinho de boné...ai chega nele q ele é do grow e vai no show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado October 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2004 eu to lá com cerveja..vo ir pegar meu convite agora...hohohoh. ai , a exemplo do bebad... se quem for ver um cara de +ou- 1,70 , cabelo curto , sombrancelha grossa , barba por fazer e peludo dos pés a cabeça(olha o braço que ele vai ta de camiseta laranja) pode lançar a senha...."Growroom"... se ele responder "seu espaço para crescer" ...pode ter certeza que ele é daqui e vai querer mandar um em homenagem ao Bob. flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FrotaHmp Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Haha...pode crer... boa Cigano. Vamo marcar algum pico la dentro...numa determinada hora, e gritar: "Growroom" e ae quem for daki já se comunica: "Opa" e td mundo já se reune e assite o show apampa! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Nunca fui lá no Credicar....é só dizer onde e quando que eu acho e colo lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joseph Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 Eh amanha, na Nações Unidas, vai pela marginal e pega ponta do hotel transamerica, pronto, chegou. Amanhã tô lah... cer... cof cof cof... teza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 Vou tah de "Growroom" no pico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xiclet Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 porra o show deve ta rolando a essa hora q vontade de ir oh!! pena q nao to em sp meu brother foi ano passado e disse q eh o melhor! como ja disseram aqui eh o mais perto q se pode chegar de bob marley ahuauha mas eu nao fui pessoalmente mas estou de espiritu lah!! uhauhauha positive vibrations!!!!!!! 100%bob!sempre!!!!! rasta fare iiiiiiiiii jahhhhhhhhhhhhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FrotaHmp Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 Ae...é uma sugestão. Eu tbm não conheço o Credicard Hall, mas no site tem algumas fotos e achei um lugar fácil esse pico ae do lado esquerdo....embaixo desse barato q tem dos 2 lados... Oqq vcs acham de marcar la umas 10:15?? Ae algum doido grita Growroom e td mundo se tromba... Amanha antes de ir pro show, eu vou dar uma entrada aki pra ver quem adere ao encontro...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 Mandam muito ontem fui no show deles aki no Rio nooooossa, melhor show que ja fui Reggae Music Bom demais POSITIVE VIBRATION! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 9, 2004 Denunciar Share Postado October 9, 2004 E o Nabby no final do show ontem!! Arrebentou ne??? Po!! Qdo lancarmos o som q ele fez pro Growroom a galera nao vai nem acreditar... :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 Vixe...o bagulho vai trincar muito e eu ja to daquele jeito... Vo conhecer esse canto ai quando chegar lá !Meu relógio ta bem ajustado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts