Ir para conteúdo

The Wailers em Sp em outubro!!!!!!!

cincopontas

Recommended Posts

• Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

a pista hj vai fecha de tanta fumaça...

vo ta no esquema que eu falei só que de camisa branca , constatei hj que a camiseta que eu ia tem mó queimado de brasa de beque bem no peito....

puta lezado é foda...varios panos com os estigma da brasa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bem, gostaria de comunicar que fui no show ontem aqui no Claro Hall...

O show foi muito bom! Vocês não tem noção, só que foi mesmo que vai saber do que estou falando!

O show começou com uma galera da Radio Cidade que trabalham lá monstrando um video... do "HOJE é BOM! entra ai no site e o video de maconha!

www.hojeebom.br.com

Nessa hora vi o quanto seria legalize de fumar!

E fumei muito... voltando ao show...

O baixista e o baterista tocavam muito! Ouvir aquele mesmo baixo do Bob ao vivo? Muito bom!

As músicas ficaram iradas... Small Axe, Rebel Music e Exodus ficaram fora de sério!

Muito bom mesmo!

Posso colocar esse show como o segundo melhor da minha vida! SEM DÚVIDAS!

Quem mais foi? contem o que vcs acharam do show?!

Bob Marley and The Wailers Forever...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito bom o show dos caras , apesar de não ser a formação original eles representam se apresentando de forma impecavel.

Minha cabeça ta meio inchada!

*nem curti o credicarhall , os caras deviam tocar num lugar tipo o expresso brasil ali na aricanduva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra..nem deu pra eu colar la no pico. Consegui entrar eram 10:25 e pra chegar la na frente tava foda.

Mas ae, o show foi excelente. Legalizou geral de um jeito q eu num esperava, por ser la nessa merda de Credicard Hall.

Ae Cannabis Joe:

Tua camiseta de São Thome era azul claro?? Pq uma hora eu olhei pro lado e vi um maluco com uma camiseta de São Thome azul claro. Quem sabe era vc neh...

E ae..alguém conhece akele doido q subiu no palco qdo tavam tocando a ultima musica, Exodus?

Porra, o maluco teve o privilégio de dançar com os Wailers. Quem tava viu q o vocalista dançou apampa com ele, na paz. E o maluco ainda deu um "olé" nos seguranças do maldito Credicard Hall, hehe!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, na moral, uma das coisas que eu jamais vou esquecer na minha vida, tava tudo 10 , o show, o fumo, a rapazeada, as brejas. Num rolêzinho que eu dei pelo pico trombei o In Coma; o É isso aí graças a camiseta do grow que eu tava usando, na nossa banca tava o sabota e sua mina kikinha, o h4ck3r, trombei o verdim e o brother gabiru, curtimos p/ caralho, p/ quem não foi ouçam as histórias e morram de inveja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

| ^ |

_|/_

Fazia tempo q eu não fumava uns 20 baseados num intervalo de 3 hs, com 3 tipos diferentes de Beck!!!Graças a galera do Grow: phd_thc, M_nato ..........

Valheu pela intro no Grow phd_thc!!!

E dale Sativa M_nato!!!

#EU TB SOU A FAVOR DO ALTO CULTIVO#

Link para o comentário