Gee-WhiZ Postado October 9, 2004 Denunciar Share Postado October 9, 2004 AE TOU INDO HJE LA ! NA PISTA! SE ALGUEM VER UM JAPONESINHO BAIXINHO DE BONÉ, MOLETON DA ÉS SKATEBOARD, e calca azul... SOU eU .. vai la trocar idea cmgoo!! weh noiz abrass... uma foto eu meio de costas de lado.. : http://www.growroom.net/board/gallery/800/lowpazg.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 a pista hj vai fecha de tanta fumaça... vo ta no esquema que eu falei só que de camisa branca , constatei hj que a camiseta que eu ia tem mó queimado de brasa de beque bem no peito.... puta lezado é foda...varios panos com os estigma da brasa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 9, 2004 Denunciar Share Postado October 9, 2004 Um premio pra quem achar usuario com camisa do growroom por lá! Tipo assim: Onde está Wally? EHEHEHHE. Nao!! Melhor nao!!! Teriamos q dar varios premios se fosse assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 é nóis... essa porra vai trincar... se alguem quiser fumar do meu plantado pode colar que eu vo tá lá na pista tb... com uma camisa de são thomé das letras... é nóis malucada... vamo pirá com muita erva e haxixe... nada de alcool por hoje ... (he he) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 Bem, gostaria de comunicar que fui no show ontem aqui no Claro Hall... O show foi muito bom! Vocês não tem noção, só que foi mesmo que vai saber do que estou falando! O show começou com uma galera da Radio Cidade que trabalham lá monstrando um video... do "HOJE é BOM! entra ai no site e o video de maconha! www.hojeebom.br.com Nessa hora vi o quanto seria legalize de fumar! E fumei muito... voltando ao show... O baixista e o baterista tocavam muito! Ouvir aquele mesmo baixo do Bob ao vivo? Muito bom! As músicas ficaram iradas... Small Axe, Rebel Music e Exodus ficaram fora de sério! Muito bom mesmo! Posso colocar esse show como o segundo melhor da minha vida! SEM DÚVIDAS! Quem mais foi? contem o que vcs acharam do show?! Bob Marley and The Wailers Forever... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado October 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2004 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! To indo agora p parada... eh noix !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado October 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2004 Acabei de voltar,foi do caralho,. Eles só deixaram de tocar dois classicos-Natural mystic e Rat race Quem sade fica pra proxima!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado October 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2004 muito bom o show dos caras , apesar de não ser a formação original eles representam se apresentando de forma impecavel. Minha cabeça ta meio inchada! *nem curti o credicarhall , os caras deviam tocar num lugar tipo o expresso brasil ali na aricanduva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado October 10, 2004 Denunciar Share Postado October 10, 2004 show loko de mais!! pena q nao trombei ngem do grow uahuah.. mas ta valendo!! SHOW DOIDO DE MAIS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FrotaHmp Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 Porra..nem deu pra eu colar la no pico. Consegui entrar eram 10:25 e pra chegar la na frente tava foda. Mas ae, o show foi excelente. Legalizou geral de um jeito q eu num esperava, por ser la nessa merda de Credicard Hall. Ae Cannabis Joe: Tua camiseta de São Thome era azul claro?? Pq uma hora eu olhei pro lado e vi um maluco com uma camiseta de São Thome azul claro. Quem sabe era vc neh... E ae..alguém conhece akele doido q subiu no palco qdo tavam tocando a ultima musica, Exodus? Porra, o maluco teve o privilégio de dançar com os Wailers. Quem tava viu q o vocalista dançou apampa com ele, na paz. E o maluco ainda deu um "olé" nos seguranças do maldito Credicard Hall, hehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 kiria ter ido, mas decidi nao ir senao ia fumar adoidado hehe... vaaaaarios trutas meus foram.. inclusive aki do grow =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_nato Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 Ae, na moral, uma das coisas que eu jamais vou esquecer na minha vida, tava tudo 10 , o show, o fumo, a rapazeada, as brejas. Num rolêzinho que eu dei pelo pico trombei o In Coma; o É isso aí graças a camiseta do grow que eu tava usando, na nossa banca tava o sabota e sua mina kikinha, o h4ck3r, trombei o verdim e o brother gabiru, curtimos p/ caralho, p/ quem não foi ouçam as histórias e morram de inveja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 Eh noix M_Nato!!!!! Soh mandando sinal de fumaça!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 real! a parada tava mto, mas mto show! devia ter outro, no dia seguinte..... é pra contar pros netos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 so fui fumar um , no dia seguinte a noite de tao chapado eu estava quem pintou por la foi o Dub Style! falai bro...beleza???? []'s a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H4CK3R Postado October 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 | ^ | _|/_ Fazia tempo q eu não fumava uns 20 baseados num intervalo de 3 hs, com 3 tipos diferentes de Beck!!!Graças a galera do Grow: phd_thc, M_nato .......... Valheu pela intro no Grow phd_thc!!! E dale Sativa M_nato!!! #EU TB SOU A FAVOR DO ALTO CULTIVO# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe Cunha Postado October 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 teve no rio e eu não fui, mas gostaria de ter ido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kikinha Postado October 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 Sem comentarios, o show foi d+, o maior som e vaaaaaaaaaaaaaaaaarios basicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts