jaypotgrass Postado September 9, 2004 Denunciar Share Postado September 9, 2004 Apresento direto de uma session, meu bong novo! Prático e moderno, seu nome é 'MINI ME'! hehahuhaha...to doidão Meu camarada e a arte de fumar no mini me Aproveitando que estamos em época de eleição... resolvi "homenagear" o filho da puta chamado BUSH e sua cara de macaco, aqui na grow. Esse sou eu no estilo busha! Fumacento como ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 fico doido em fi... tu q fez... ou jah compro pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado September 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado September 9, 2004 Comprei na uruguaiana! É o mesmo que vende na ultra em são paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoinhovermelho Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 dahora esse bong ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nego_japones Postado September 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2004 .........................muito doido este seu bong manow.........pode crer facamos bom uso da nossa querida erva, vou fuma um beck agora mesmo eu bebo, fumo, ............. pago o q consumo. _|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 NENHUMA FOTO TÁ ABRINDO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 ae loko esse bong! eu vi pra vender nesse estilo lah na ultra....foda q é uma facada! mas é mto bem feito! loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts