Ir para conteúdo

Rota - A policia que mata.

Guedzillaz

Recommended Posts

Eu sempre achei que um grupo de discussão deve mesmo seguir por rumos diferentes em certo ponto no assunto, mas o xicleti nao deu a minima chance de evolução para o ponto central do conteudo proposto pelo dj .. ja quebrando logo a tensão ideologica de inicio e desiquilibrando a linha contextual da retórica...

deveria msmo ser deletado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo da uma lida nesse livro ai

uma vergonha a situacao em q vivemos uma policia completamente despreparada, gracas a deus ja fui abordado mas teve desenrolo facil mas tem gente q nao tem tanta sorte e passa um perrengue maior.vlw pela dica

po guedz nao leve a mal a critica de uma pessoa vc q quer ser jornalista devia aceitar q o xiclet tem uma opiniao diferente e discutir essa opiniao com ele vcs nao deviam trocar ofensas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Soh nao concordo que todos esses PM'S da rota sejam assassinos sanguinarios matadores de criancinhas indefesas. Sao todos maquinas de matar sem consciencia?

Vamos evitar a generalizaçao pessoal, pq eh exatamente isso que fazem os PM'S q vcs tanto odeiam: " esse bando de maconheiro eh tudo vagabundo".

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ah qual é...policial é maldoso sim ,mas esse Guedzillaz é cheio de onda tb...cheio de querer ser...eu moro no morro tb pra quem quer saber...um dos maiores de BH...ja tomei enquadro e apanhei por nao ter feito nada,nem com baseado eu tava...mas choque no anus eu nunca levei nao...kkkkkkkkk

Colé Guedzillaz, c sempre quer arrumar intriga aki hein?! Para com essas conversa

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Valeu pela dica Guedzillaz é com esses e outros livros e depoimentos que vemos a decadência do nosso Bra'z'il. Isso é ótimo, o cinêma e a literatura tem mostrado muito o lado podre que ninguém vê sentado na sua poltrona, filmes como "Bicho de Sete Cabeças" que mostra a história de um homem que por causa de um cigarro de maconha teve a vida destruída por "profissionais" formados apenas por antipatia e dinheiro, "Cidade de Deus" que mostra a conexão da polícia como tráfico de drogas e de armas, etc. A literatura puramente nacional é cheia de conteúdo de extrema importância, livros sobre a ditadura militar também são ótimos pra se ver a "compaixão" humana do exército brasileiro.

Abram os olhos, não faltem com respeito mas não fiquem calados.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

ae eu li ABUSADO tb!!eh mto loco!!!..e quero le esse rota 66 tb!..ja tomei enquadro desses fdp e foi foda!!..invadiram a casa do meu camarada,deram uma pesada no portao,q quase derrubo!!..e chegaram apontando umas metranca e umas 12 na nossa cara...fizeram td mundo come maconha...e ainda torturaram meu camarada...q era dono da casa!!!..fico indignado com isso!!!cambada de FILHA DA PUTAAAA!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rota assassina, rota que mata, Gestapo, SS, ou qualquer nome que se dê aos grupos de extermínio de minorias, rota sanguinária e torturadora, esta é a polícia que foi invadir a casa e prender o DkD, e a Garra também não é flor que se cheire (mas eles cheiram, por que não tem exame semanal antidopping obrigatório entre os policiais???) ameaçaram quebrar os dedos do nosso querido amigo (herói canábico) se ele não assinasse o 12, isto é Brasil, não se choquem com o que acontece com os parlamentares agora, os escândalos (que não são novos, ninguém nunca foi preso), a corrupção é a moeda corrente no país (um monte de puteiros, camelôs vendendo DVD/Cds piratas, máquinas caça-níqueis, tudo visivelmente, é óbvio que tem corrupção) se ele tivesse dez mil assinaria o 16, mas sem dinheiro acabará tendo seus dedos quebrados, ou choque no ânus, ou pancadas com toalhas molhadas, etc, etc. Historicamente a tortura não foi punida no Brasil, é prática comum da polícia contra os maconheiros/pobres, o famoso tapa na cara é costumeiro, isto na PM comum, imagina a rota que mata... Vamos tirar o DkD de lá, 10 reais de cada um, agora que ele denunciou estas atrocidades sua vida pode correr perigo lá dentro, já vimos este filme acontecer. Vamos doar qualquer quantia, urgente! Um real que seja, mas vamos doar, de coração!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu morava em Sampa fui preso duas vezes...na primeira vez não deu nada, pois era de menor...na segunda eu me dei muito mal mesmo...se for no chiqueirinho da 14 DP na rua Dep. Lacerda Franco, em Pinheiros, deve encontrar meu nome em suas paredes...tomei borrachada, tapa na cara e fiquei pelado por horas em um quartinho frio e úmido...pior de tudo que não tinha nada, só cheiro nas mãos e os PMs chegaram na delegacia com um pacotinho de um paião dizendo que era meu e de meu amigo...fui algemado com duas algemas, uma de pulso e uma de dedão (isso mesmo, dedão)...eu tive a infelicidade de ir fumar um em uma praça em frente a casa do Michel Temer, que na época era secretário de segurança de Sampa...vocês imaginam o tamanho da confusão em que me metí??...fumar em praça é a maior sujeira, aprendí isso nesse dia...não sei o que poderia ter acontecido comigo se em vez da PM normal tivesse vindo a ROTA prender a gente...só não respondí processo porque meu pai era major da Aeronáutica e mexeu os pauzinhos para me tirar sem assinar nada...apesar de meu pai ser um puta cuzão, devo isso a ele...só para completar, um dia eu estava em um ônibus indo trampar e parou ao lado uma viatura da ROTA e o soldado que estava no banco de tras enrolava um baseado enorme e não pude evitar de olhar...o cara olhou para mim e deu risada...olhei pro outro lado rapidinho.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

gracas a deus eu nunca tomei enquadro da rota, pq quem toma ou morre ou leva o maior esculacho, tromba esses cara de matina ja era, esses porcos vieram direto do inferno.....

Um truta meu ja toma enquandro, ele tava num role lancando uns pixo, ele tava com maconha e spray, a maconha ele teve que come, e com a latiha os caras pintaram ele todo.... porcos safados

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Po, vo procurar na net, se eu achar e o preço for bom eu farei o pedido, numca recebi enquadro da rota, ja levei mtos enquadros de pm e 2 de civil (teve um de civil q foi foda), mas sei lah, msm sendo a rota acho q ñ se deve generalizar, creio q ñ são todos os policiais da rota q são agressivos, acho q ñ devemos generalizar a rota

Link para o comentário