Ir para conteúdo

Estudante tinha vaso com pés de maconha em sacada de apê

OveRal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

SOROCABA

Estudante tinha vaso com pés de maconha em sacada de apartamento

[ 10/09 - 00:13 ]

Um vaso com dois pés de maconha plantados, na sacada de um apartamento da rua Araçoiaba, no centro de Sorocaba, resultou na prisão do estudante M.S.N., de 20 anos, sob a acusação de tráfico. A planta foi vista da rua pelos policiais militares sargento Leonardo e soldado Pereira, que faziam patrulhamento. O flagrante aconteceu no final da tarde de quarta-feira.

Os policiais subiram até o apartamento, tocaram a campainha e disseram ao morador que havia fumaça saindo do prédio como argumento para poder entrar, conforme consta de boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa. M. disse que dividia o apartamento com outros dois estudantes e ajudava a cuidar dos pés de maconha. Normalmente, o vaso ficava em outro lugar, mas o acusado teria colocado na sacada para tomar sol.

Mais tráfico

Rafael Carenzio, de 22, e um adolescente de 17 também foram detidos por tráfico na avenida Elias Maluf, no Wanel Ville, quarta à noite. Os PMs Marques e Pedretti viram um carro parado em local escuro e várias pessoas ao redor.

Os policiais pararam e encontraram com os dois uma porção de maconha prensada, uma embalada e um cigarro da mesma droga. O menor quis assumir toda a posse, a fim de livrar o colega, mas os PMs notaram quando Rafael teria jogado a droga e por isso foi preso em flagrante.

Marcelo Roma

fonte: http://www.cruzeironet.com.br/run/2/140526.shl

Mais um q rodou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Parabéns Puliça!!! Que coisa hein, prenderam mó traficante!!! Show de bola..!!! Seus PUTOS de merda, na boca vc´s nao vão neh? Soh p pegar mais dinheiro neh? Bando de coxinha filha da puta.

Meus Deus!!! Por favor!!! Olhai por Nós, ajuda a mudar essa lei ridicula logo, faz com q esses coxinhas tenham estudo, preparo psicologico p exercer tão profissão...

Porcos fardados, seus dias estão contados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o sabota, pois subir no morro nem ganso quer ir pois sabe que vai ter que trabalhar e muito para pegar os grandes traficantes.

Mas pegar tres estudantes e mentir para entrar na casa deles eles saem fazer, olha a atitude destes perante a sociedade.

Mentir para conseguir alguma coisa eles sabem fazer direitinho

Link para o comentário

• Usuário Growroom
OveRal escreveu

Um vaso com dois pés de maconha plantados, na sacada de um apartamento da rua Araçoiaba, no centro de Sorocaba, resultou na prisão do estudante M.S.N., de 20 anos, sob a acusação de tráfico...

2 pés de maconha... colocados na sacada.... dentro de um apto.. de estudantes... puta plantacao pro trafico viu !!

Eu nao aguento mais isso nao... o lei antiga de merda essa q nos temos em nosso pais :/

O cara plantou lah junto com os broder dele a erva pra fumar.. sem quere financiar o trafico.. e eh detido como traficante...

PORRA ELE EH UM USUARIO KCT, NAO TRAFICANTE!!!!!!!!!!!!!!!

VAO TENTAR PEGAR OS PEXE GRANDE NAS FAVELA AO INVES DE FICAR CORRENDO ATRAS DE ESTUDANTES...........

Na moral.. temos q tentar agir pra tentar mudar algo nessa lei... o cara vai lah e planta 2 pezinho de maconha pra o proprio consumo e acaba indo preso por trafico..... fora toda humilhacao sofrida e fora ainda tb o q vai acontecer com ele.. qdo ele tiver lah na cela junto com os verdadeiros marginais, bandidos, assassinos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que todos nós devemos sim ficar putos!

mas essa de xingar os porco é uma puta miopia!

eles tem OBRIGAÇÃO de prender quem mexe com canabis, pois eles obedecem às leis ( menos qdo tiram grana de nós!...)

Negócio não é xingar os porco... ( essa história de falar que seus dias tão contados, meu bisavô jah falava...)

temos é que ACORDAR!

Mexer pra mudar a lei,não xingar os puliça...

Qdo a maconherada enrustida vai se tocar:?

enquanto isso....

que pena... + um mano dançou...

:

descaptei....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
The Phantomas escreveu

eles tem OBRIGAÇÃO de prender quem mexe com canabis, pois eles obedecem às leis ( menos qdo tiram grana de nós!...)

Obrigação nada, isso vai do bom censo de cada policial, vai dizer que vocês não conhecem ninguém que foi pego com uma paranga e o policial liberou...

Vocês acham que se um policial ve um mendigo furtando um pedaço de bolo na padaria para vai prender ele por furto. Os policiais com um bom senso com certeza não o prenderia, mas sempre tem um CUZÃO para te fuder.

Então essa de OBRIGAÇÃO não existe, e sim vai da cabeça de cada um...

Isso serve de lição para todos nós para não vacilar, pois sempre vai ter um para te fuder, mas enquanto a lei não muda, vai ser assim.

NÃO SE ESQUEÇAM DA PASSEATA DIA 09/11.

Essa é minha opinião...

Valeu a todos,

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lei de merrrrrrrrrrrrrrrd.. policial fiilllllhhhhooooo daaaa puut........ delegado incopetente etc................. eu conheco varios delegas maconheiros e principalmente narizinho branquinho, já vi pessoalmente eles ligando pra delegacia para saber o que tem de bom lá. é meus irmãos é uma baita injustica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sabotage_zs escreveu

Parabéns Puliça!!! Que coisa hein, prenderam mó traficante!!! Show de bola..!!!  Seus PUTOS de merda, na boca vc´s nao vão neh? Soh p pegar mais dinheiro neh? Bando de coxinha filha da puta.

Meus Deus!!! Por favor!!! Olhai por Nós, ajuda a mudar essa lei ridicula logo, faz com q esses coxinhas tenham estudo, preparo psicologico p exercer tão profissão...

Porcos fardados, seus dias estão contados.

huehuehueheuheuh... puta bro... sei que isso é triste.... mas coxinha..huehuehue rachei o bico...

mas agora.. sério....

Depresão.... porra... isso é muita sacanagem....

mas agora a merda já tá feita.... o irmãozinho se fudeu....

pora galera... caralho... VAMO PARAR DE DAR PALA!!!!

caralho... toda hora cai um... que foda.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaziada pow!

Os Policiais estão na folha de pagamento do Estado, tem que mostrar serviço e ganham salários para fazê-lo.

Concordo que não devemos ficar chingando e nem descriminando as autoridades competentes no devido cumprimento do dever. Vocês acham que eles são Assistentes Sociais? Vocês acham que eles deviam bater na porta do usuário e aconselhar a retirada da planta que estava dando exposição da sua figura?

Que vacilada por as plantas para pegar um bronzeado na varanda de um edifício, maior erro primário que se pode cometer.

Com um bom advogado pode anular o flagrante haja vista que a abordagem tática da dupla de policias foi ilegal, não houve mandato judicial de busca e apreenção... e se não fosse Cannabis?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

>é galera se não nos mobilizar as historia vai ser sempre a mesma,míupe!

>a passeata é uma das maneira para a população ficar sabendo da nossa luta...

mas as manifestações a meu ver teriam q abranger não só São Paulo e Rio, e sim a maoria das capitais e cidades com um n° significativo de habitantes ...

>Sei q não foi facil fazer(organizar) a manifestação em São Paulo muito menos a do Rio, quanto mais em várias cidades ao mesmo tempo...mas temos q atacar de todos os lados(varias cidades e varios meios)

>mesmo em algumas cidades q não tenham uma passeata, a ideia teria q ser lançada e chegar a população de alguma forma(folders, cartazes etc.)

>para q todo ano no dia 6/11 seja lembrado como o dia D.

>mas temos q meter a cara a tapa, dando certo ou errado, do jeito q estão caminhando as coisas não pode ficar...

>sonhando juntos tenho fé q chegaremos lá!

>organizados com uma só ideologia.

>legalizem as marias...

é isso aí galera... se precisarem de mim estou as ordens.

obs: desculpa pois este pode não ser o melhor lugar para se postar isso...mas ta dato o recado

Link para o comentário

• 4 weeks later...