Ir para conteúdo

POLICIA: A força facista

ornitohinko

Recommended Posts

• Usuário Growroom

finalmente encontrei aki no growroom pessoas q devem pelo menos dar ouvidos ao q tenho pra dizer...

axo q todos aki jah pensaram nisso....qual a funçao da policia???... qual a funçao da policia q vc aprende na escola???

sempre lhe dizem q o policial eh bom e tah aki pra manter a segurança do povo.... mas desde pekenos temos certo medo da policia ( eu pelo menos)... ao inves de inspirar respeito inspiram medo e se impoem de forma mto agressiva.... a naum ser q seja uma tia burguesa reclamando do maconheiro na sua eskina....

jah notaram q a policia naum tah aki pra manter a segurança do povo??? obvio... pergunta idiota....

A POLICIA TAH AKI PRA MANTER O POVO EM ORDEM.... EM LINHA... SEGUINDO O MODO DE PRODUÇAUM DO CAPITAL... TENDO SUAS VIDAS LEVADAS POR OPINIOES Q NEM SEKER AVALIARAM OU KESTIONARAM.... E O PIOR.... ELES PROPRIOS NAUM SABEM DE SUA FUNÇAUM...ESTAUM CUMPRINDO UMA LEI ERRADA COM A QUAL DEVEM ATEH DISCORDAR.... A POLICIA TAH AKI PRA MANTER O POVO NO CURRAL ANTES Q ELE SE REVOLTE E DESTRUA AS CERCAS DA FALTA DE CULTURA PASSADA PELA MIDIA.......axo q me empolguei.... hehehehe.. mas era isso gurizada... kero ver opinioes...=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

<p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#0000FF">J&aacute;

dizia o Rage Against!!!</font></p>

<p>&nbsp;</p>

<font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#0000FF"><b>!!!

FUCK THA POLICE !!!</b></font>

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso mesmo, nos manter em currais...são eles mesmos que autorizam quem pode vender drogas, ou quem não pode, no final das contas entre mortos e feridos nas favelas são eles que se dão bem, ganham mais dinheiro que qualquer traficante e mantem o sistema de acordo com os seus próprios objetivos mesquinhos e ganânciosos, para eles se continuar assim tá muito bom, cabe a nós (a nova geração), dar um basta nessa situação patética e legalizar a MACONHA o quanto antes possível para o nosso próprio bem e dos outros também, ai sim!, os policiais safados e corruptos irão ver seu mundo sujo e corrupto desabando diante de seus próprios olhos, e não vão poder fazer nada.

valeu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teve um cientista Político que disse que o Estado está aki para garantir a segurança ...

e em troca de liberdade o Ser Humano faz um contrato social , para que ele próprio não se destrua ...

Se eu não me engano , esse intelectual se chamava Tomas Hobbes.

E em parte , seu modelo de estado está incorporado no sistema Neo-Liberal.

Abraço :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MAMATRON escreveu

É isso mesmo, nos manter em currais...são eles mesmos que autorizam quem pode vender drogas, ou quem não pode, no final das contas entre mortos e feridos nas favelas são eles que se dão bem, ganham mais dinheiro que qualquer traficante e mantem o sistema de acordo com os seus próprios objetivos mesquinhos e ganânciosos, para eles se continuar assim tá muito bom, cabe a nós (a nova geração), dar um basta nessa situação patética e legalizar a MACONHA o quanto antes possível para o nosso próprio bem e dos outros também, ai sim!, os policiais safados e corruptos irão ver seu mundo sujo e corrupto desabando diante de seus próprios olhos, e não vão poder fazer nada.

valeu...

Ae me desculpe. Nao é bem assim.

Os policiais nao se saem bem : Conheco uns, dizem q eh uma merda.

Ganham mal. ELES SAO AS MARIONETES DOS POLITICOS. E NOS AS MARIONETES DOS POLICIAIS.

Meus amigos, estamos chegando num momento onde nos teremos que nos tornar VERDADEIROS GUERREIROS. Chega de BOTAR A MASCARA E FINGIR QUE ESTA TUDO OTIMO. VAMOS NOS REVOLTAR E MOSTRAR A FORCA QUE TEMOS CONOSCO!!!!!

JAHHH LIVEEEE!!!!

god be with you

May the force be with you.

Faith...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes de nos revoltarmos, temos de saber votar bem. Não adianta lutar contra o sistema e votar no Ciro ou no Serra. Seria no mínimo contraditório e é o que mais vejo.

Como alguém pode votar no Ciro...o vendo beijando a mão do ACM e sendo apoiado pelo Collor e pela Globo? Só retardado e imbecil votaria...e infelizmente, existem muitos.

C'est la vie.

Que nossa luta continue...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po...

até que enfim concordo com a opinião do mano |Cecu|....he he he

poliças são um instrumento nas mãos dos poderosos detentores da elite governamental!

São uns caras cobrados até a medula, em troca de um salário de merda...

São gente que nem a gente,...mas gente com arma na mão e poder pra te levar em cana...

Ou ganhar uma nota na sua cara... :(

mas não são demônios, não...( tem exceções, é claro...), são na maioria um bando de explorados que luta pra ganhar o pão dos filhos...

foda...

instrumentos do poder.... e a maioria nem se toca disso...

lamentavel...

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A função da policia depende muito de cada local e tem de todo tipo, deis dos que favorecem certas pessoas pra traficar e ganhar o salario extra, até aqueles altamente moralista que ve tudu oque pensa estar certo e altua....fora os que é loco pra pega alguem com baseado e humilha-lo, mostrando-se autoridades.....mas um dia, nem que seja da sua morte, vão ver o quão fizeram o mal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo com vocês todos, :) .

Já expressei essa opinião, e acho que foi discutindo com o Slum também, de que os policias são uns pobres coitados... tão coitados quanto nós, que sofrem manipulação e são tão demônios como qualquer outra pessoa em uma posição de poder.

Mas concordo com o mano ornitohinko também... pois eles realmente não mantém a segurança, e sim o povo na linha... eles atendem aos interesses maiores. Mas claro, não por culpa própria, e sim porque são paus-mandados.

Bom, isso é o que eu penso.

Abração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como dizem meus amigos do planet hemp ,

"São soldados do Rei prontos pra jogar o povo no chão"

e eu nao sou igual esses caras nem fudendo , pra começar nao sou ignorante , e to cursando superior, e nao tenho a minima pré disposiçao a materiais bélicos , sou da paz ,

sao pessoas geradas pelo proprio sistema para executar seus interesses sujos...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Policias por tras desse nome se escondem os piores marginais!

Faça o que tu gosta e o que te da prazer. Aos que te criticarem, mande se fuder. Se você é HEMP FAMILY tem poder de ser e acontecer. Não seja alienado nem escravo de um sistema, seja você HEMP FAMILY até morrer!!!

_|/_ The Legalize Marijuana _|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora fala ai ...

Quen nunca tomou geral e uns tapas ... e pensou ...

Sem contar que você tem tratalos como não Sr. sim Sr. não pode argumentar senão leva uns gritos e tapas ...

O que que eles vão fazer ... será que vai ser só tapa mesmo ?

Será que eles me levaram pra algum lugar ? me espancar e largar ...

Será que eles vão me matar ?

Po gente na boa é o tipo de sentimento que não deveriamos ter em relação a Policia ... deveriamos ficar tranquilos ao velos passar mas ...

Mas eles nào fazem um vento ... cada vez mais é só medo ...

O pior é que a Eleição tá ai ... ou seja agora que esses vagabundo vão querer mostrar serviço a mkanmdo de Politicos ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que a policia só tai pra acharcar os usuarios já fui assaltado um monte de vezes quando pedi ajuda a eles diziam que não tinha viatura disponivel e não podiam abandonar o posto ,ja fui quase preso duas vezes nessas vezes vinha um monte de policiais me esculachado e levando meu dinheiro verdadeiros bandidos ja tive que sacar 200 menguelis por que tinha duas viaturas pra dividirem o dinheiro.

Link para o comentário