Usuário Growroom ornitohinko Postado August 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2002 finalmente encontrei aki no growroom pessoas q devem pelo menos dar ouvidos ao q tenho pra dizer... axo q todos aki jah pensaram nisso....qual a funçao da policia???... qual a funçao da policia q vc aprende na escola??? sempre lhe dizem q o policial eh bom e tah aki pra manter a segurança do povo.... mas desde pekenos temos certo medo da policia ( eu pelo menos)... ao inves de inspirar respeito inspiram medo e se impoem de forma mto agressiva.... a naum ser q seja uma tia burguesa reclamando do maconheiro na sua eskina.... jah notaram q a policia naum tah aki pra manter a segurança do povo??? obvio... pergunta idiota.... A POLICIA TAH AKI PRA MANTER O POVO EM ORDEM.... EM LINHA... SEGUINDO O MODO DE PRODUÇAUM DO CAPITAL... TENDO SUAS VIDAS LEVADAS POR OPINIOES Q NEM SEKER AVALIARAM OU KESTIONARAM.... E O PIOR.... ELES PROPRIOS NAUM SABEM DE SUA FUNÇAUM...ESTAUM CUMPRINDO UMA LEI ERRADA COM A QUAL DEVEM ATEH DISCORDAR.... A POLICIA TAH AKI PRA MANTER O POVO NO CURRAL ANTES Q ELE SE REVOLTE E DESTRUA AS CERCAS DA FALTA DE CULTURA PASSADA PELA MIDIA.......axo q me empolguei.... hehehehe.. mas era isso gurizada... kero ver opinioes...=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado August 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2002 <p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#0000FF">Já dizia o Rage Against!!!</font></p> <p> </p> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#0000FF"><b>!!! FUCK THA POLICE !!!</b></font> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAMATRON Postado August 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2002 É isso mesmo, nos manter em currais...são eles mesmos que autorizam quem pode vender drogas, ou quem não pode, no final das contas entre mortos e feridos nas favelas são eles que se dão bem, ganham mais dinheiro que qualquer traficante e mantem o sistema de acordo com os seus próprios objetivos mesquinhos e ganânciosos, para eles se continuar assim tá muito bom, cabe a nós (a nova geração), dar um basta nessa situação patética e legalizar a MACONHA o quanto antes possível para o nosso próprio bem e dos outros também, ai sim!, os policiais safados e corruptos irão ver seu mundo sujo e corrupto desabando diante de seus próprios olhos, e não vão poder fazer nada. valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lubaum Postado August 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2002 Teve um cientista Político que disse que o Estado está aki para garantir a segurança ... e em troca de liberdade o Ser Humano faz um contrato social , para que ele próprio não se destrua ... Se eu não me engano , esse intelectual se chamava Tomas Hobbes. E em parte , seu modelo de estado está incorporado no sistema Neo-Liberal. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2002 MAMATRON escreveu É isso mesmo, nos manter em currais...são eles mesmos que autorizam quem pode vender drogas, ou quem não pode, no final das contas entre mortos e feridos nas favelas são eles que se dão bem, ganham mais dinheiro que qualquer traficante e mantem o sistema de acordo com os seus próprios objetivos mesquinhos e ganânciosos, para eles se continuar assim tá muito bom, cabe a nós (a nova geração), dar um basta nessa situação patética e legalizar a MACONHA o quanto antes possível para o nosso próprio bem e dos outros também, ai sim!, os policiais safados e corruptos irão ver seu mundo sujo e corrupto desabando diante de seus próprios olhos, e não vão poder fazer nada. valeu... Ae me desculpe. Nao é bem assim. Os policiais nao se saem bem : Conheco uns, dizem q eh uma merda. Ganham mal. ELES SAO AS MARIONETES DOS POLITICOS. E NOS AS MARIONETES DOS POLICIAIS. Meus amigos, estamos chegando num momento onde nos teremos que nos tornar VERDADEIROS GUERREIROS. Chega de BOTAR A MASCARA E FINGIR QUE ESTA TUDO OTIMO. VAMOS NOS REVOLTAR E MOSTRAR A FORCA QUE TEMOS CONOSCO!!!!! JAHHH LIVEEEE!!!! god be with you May the force be with you. Faith... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom One_Second Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 Antes de nos revoltarmos, temos de saber votar bem. Não adianta lutar contra o sistema e votar no Ciro ou no Serra. Seria no mínimo contraditório e é o que mais vejo. Como alguém pode votar no Ciro...o vendo beijando a mão do ACM e sendo apoiado pelo Collor e pela Globo? Só retardado e imbecil votaria...e infelizmente, existem muitos. C'est la vie. Que nossa luta continue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado August 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2002 po... até que enfim concordo com a opinião do mano |Cecu|....he he he poliças são um instrumento nas mãos dos poderosos detentores da elite governamental! São uns caras cobrados até a medula, em troca de um salário de merda... São gente que nem a gente,...mas gente com arma na mão e poder pra te levar em cana... Ou ganhar uma nota na sua cara... mas não são demônios, não...( tem exceções, é claro...), são na maioria um bando de explorados que luta pra ganhar o pão dos filhos... foda... instrumentos do poder.... e a maioria nem se toca disso... lamentavel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado August 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2002 A função da policia depende muito de cada local e tem de todo tipo, deis dos que favorecem certas pessoas pra traficar e ganhar o salario extra, até aqueles altamente moralista que ve tudu oque pensa estar certo e altua....fora os que é loco pra pega alguem com baseado e humilha-lo, mostrando-se autoridades.....mas um dia, nem que seja da sua morte, vão ver o quão fizeram o mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2002 É kra. Eu acho que primeiro temos que saber viver conosco mesmos , antes de tentar ensinar aos outros o q eh errado ou certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado August 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2002 Eu concordo com vocês todos, . Já expressei essa opinião, e acho que foi discutindo com o Slum também, de que os policias são uns pobres coitados... tão coitados quanto nós, que sofrem manipulação e são tão demônios como qualquer outra pessoa em uma posição de poder. Mas concordo com o mano ornitohinko também... pois eles realmente não mantém a segurança, e sim o povo na linha... eles atendem aos interesses maiores. Mas claro, não por culpa própria, e sim porque são paus-mandados. Bom, isso é o que eu penso. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2002 como dizem meus amigos do planet hemp , "São soldados do Rei prontos pra jogar o povo no chão" e eu nao sou igual esses caras nem fudendo , pra começar nao sou ignorante , e to cursando superior, e nao tenho a minima pré disposiçao a materiais bélicos , sou da paz , sao pessoas geradas pelo proprio sistema para executar seus interesses sujos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BRuNo_HeMP Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 Policias por tras desse nome se escondem os piores marginais! Faça o que tu gosta e o que te da prazer. Aos que te criticarem, mande se fuder. Se você é HEMP FAMILY tem poder de ser e acontecer. Não seja alienado nem escravo de um sistema, seja você HEMP FAMILY até morrer!!! _|/_ The Legalize Marijuana _|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fnbsp Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 Agora fala ai ... Quen nunca tomou geral e uns tapas ... e pensou ... Sem contar que você tem tratalos como não Sr. sim Sr. não pode argumentar senão leva uns gritos e tapas ... O que que eles vão fazer ... será que vai ser só tapa mesmo ? Será que eles me levaram pra algum lugar ? me espancar e largar ... Será que eles vão me matar ? Po gente na boa é o tipo de sentimento que não deveriamos ter em relação a Policia ... deveriamos ficar tranquilos ao velos passar mas ... Mas eles nào fazem um vento ... cada vez mais é só medo ... O pior é que a Eleição tá ai ... ou seja agora que esses vagabundo vão querer mostrar serviço a mkanmdo de Politicos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno fuentes Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 Eu acho que a policia só tai pra acharcar os usuarios já fui assaltado um monte de vezes quando pedi ajuda a eles diziam que não tinha viatura disponivel e não podiam abandonar o posto ,ja fui quase preso duas vezes nessas vezes vinha um monte de policiais me esculachado e levando meu dinheiro verdadeiros bandidos ja tive que sacar 200 menguelis por que tinha duas viaturas pra dividirem o dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts