Ir para conteúdo

Usos médicos da cannabis e do Thc

novato2004

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Valew Shortlived :335968164-hippy2:

Americanos preocupados com a saúde há muito tempo conhecidos os benefícios de saúde do sumo de vegetais crus.

E agora, médicos e pacientes em todo o país estão começando a aplicar os mesmos princípios à maconha medicinal por juicing folhas de cannabis-primas.

Juicing frutas e legumes é uma ótima maneira para infundir vitaminas concentrados, minerais e fitonutrientes em sua dieta. Suco fresco é a chave para entregar esses nutrientes, pois as vitaminas se decompor rapidamente.

Por exemplo, frescas, suco não-pasteurizado que é armazenado por mais de 12 horas vai começar a oxidar e perder seu valor nutricional. Uma vez que os nutrientes estão em forma líquida, o suco requer qualquer mal a digestão, permitindo a sua bondade nutricional de ser rapidamente absorvido em seu sistema.

Aplicar esses mesmos conceitos para maconha medicinal, e sucos poderia ser a forma mais rápida, mais eficiente para aproveitar os benefícios da planta medicinal é. Isto é especialmente verdadeiro quando você considera que a maconha perde enzimas importantes quando é aquecida, assim como alimentos crus. Não só juicing folhas de cannabis tem benefícios de saúde significativos, é amplamente atraente para os pacientes, porque ele vem com o alto típicos associados com o tabagismo.

Isso porque as folhas são ricas em CBD (canabidiol), um componente não-psicoativo da maconha que tem sido demonstrado em estudos para moderar os efeitos eufóricos da THC - o mais psicotrópicas da planta da maconha 80 canabinóides conhecidos. THC deve ser aquecido para ser ativado, que é outro fator que contribui para suco de cannabis não-psicoativas efeitos. By juicing as folhas da planta cannabis, os pacientes são capazes de beber CBD em sua forma pura, natural, que tenha sido comprovada a tratar inúmeras condições médicas. CBD tem propriedades anti-inflamatórias, anti-bióticos, anti-depressivo, anti-psicóticos, anti-oxidante, sedativo, e imunomoduladoras, e foi mostrado para aliviar convulsões, inflamação, ansiedade e náuseas.

É talvez a mais medicinal de todos os componentes da planta da maconha, e é ainda foram mostrados para inibir o crescimento de células cancerígenas. Dr. William Courtney de Mendocino, CA, um "doc pot" que foi retratado no Washington Post no ano passado por causa de seu trabalho com o suco de cannabis, recomenda que os pacientes suco de 15-20 folhas por dia. Folhas de cannabis têm os mais altos níveis CBD, e por isso são melhores para a produção de sumo, quando as plantas estão entre 70-85 dias de idade. Infelizmente, para os pacientes que não têm permissão para crescer seu próprio remédio, acessando assim deixa muitas poderiam ser irreal para um total de 30 dias de sumo. Mas talvez os dispensários estatal no AZ e NJ vai pegar e criar este suco cura? Só o tempo dirá.

fonte: https://mycotopia.ne...ds-no-high.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Continuando com o Juice cannabis...

[ media ]http://www.youtube.com/watch?v=Uaa8DFagDas[ /media ]

22_011411juice_01.jpg

Uma sobrevivente do lúpus, artrite reumatóide, endometriose, cistite intersticial, hipoglicemia, anemia, sinusite crônica, infecções bacterianas crônicas e outras doenças graves, Kristen Peskuski passou a acreditar que o que ela realmente sofria de distúrbio de deficiência de canabinóide era - e que beber cannabis primas suco salvou sua vida.

O texto é grande então vou deixar o link dele, e ai é só usar o tradutor...

http://hightimes.com/legal/ht_admin/6907

Muito foda a experiência vivida por essa mina, vale a pena ler...

22_011411juice_03.jpg

*Fiquei com uma dúvida, parece que folhas não resinadas tb contem cbd?

22_011411juice_02.jpg

22_011411juice_04.jpg

Saúde galera... :love-weed:

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve parceiros! Não sei se o local certo a ser postar é aqui, acredito que sim. Procurei algum tópico relacionado e não achei. então lá vai um artigo que estava lendo. Se não for aqui peço que me desculpem! Não foi na maldade!

PODERES MEDICINAIS ROOTS...

Recebi um e mail de um amigo que mora na nova zelandia falando sobre os poderes medicinais das raizes da cannabis...já havia ouvido falar q chá da raiz é um forte purgante, mas o amigo do e mail foi muito além disso,chegando a salvar pessoas q iam ter membros amputados...eu estava começando a escrever o artigo,mas axei mais legal compartilhar o e mail na integra com vcs...entao mandei pro google translator e ta aí para vcs...

2764486_orig.gif

Gostaria de compartilhar com vocês as minhas descobertas sobre os benefícios de cura da raiz cannabis.

Olá, eu sou Darcy Stoddard.

Eu fui apresentado para os benefícios de cura da cura raiz maconha há 14 anos, quando em uma rápida queda I; deslocou o tornozelo, quebrou 3 "do osso da perna, destroçou os meus tendões e cortou os nervos.

No entanto, um ano após a cirurgia, meu tornozelo ainda estava inchado, eu estava em constante dor, não conseguia andar por mais de cinco minutos e meu pé ainda estava dormente.

Única sugestão do médico era de que "eu deveria começar a usar a usar uma bengala" e tomar injeções de cortisona para o inchaço!

Isso me preocupou, uma vez que a cortisona tem sido associada ao câncer.

Como muitos no mundo de hoje, eu tinha perdido a minha confiança na medicina moderna.

Em minhas viagens, conheci muitas pessoas, que sofrem com o diagnóstico errado e medicamentos prejudiciais. pessoas que sofreram por muito tempo, estão chegando para a Terra mais tradicional ligado medicamentos à base e são atraídos para encontrar caminhos alternativos para curar e prevenir doenças. E eu sou um dos muitos.

Há mais de 30 anos, tenho vindo a aprender as maneiras antigas de ervas medicinais e usá-los para fazer pomadas para dores ligeiras a minha família e dores, das ervas que eu cresci no meu jardim.

Então, eu estava motivado em pesquisar as ervas certas que se curam as minhas lesões. E eu comecei com algumas ervas experimentados e verdadeiros como confrei.

Comfrey funciona bem para a reconstrução e fortalecimento muscular. E, para remendar as feridas e ossos quebrados.

Sábio sempre foi outra primeira escolha para mim, pois é também uma poderosa erva para os músculos suaves.

Enquanto continua a formular um creme que eu pudesse massagear, eu falei com Bonnie Metcalf, que era o proprietário / operador da Coalizão Cannabis Yuba County.

Ela perguntou se eu já tinha tentado usar a raiz do cannabis. Ela disse que ler essa raiz cannabis reduz o inchaço e aliviar a dor.

Fiquei intrigado.

À procura de informações, percebi que, embora a haste da flor, sementes, folhas e ter recebido uma quantidade enorme de atenção, quase nada, até agora, tinha sido publicado sobre as raízes!

Grande parte das informações que eu encontrei, foi uma menção casual em História Antiga. Por exemplo, descobri que alguns remédios appalachian para artrite e dor, incluído de raiz de cânhamo.

então eu pensei que ia dar-lhe uma tentativa e adicionado a raiz de cânhamo, fazendo um 9 fórmula ervas.

Fiquei espantado. O creme calmante começou a me imediatamente, simplesmente a partir de uma aplicação tópica da pele.

Depois de apenas dois meses, meu inchaço se foi ea dor foi menos freqüente. Dentro de um ano, eu tinha ganhado movimento total do meu tornozelo, que eu tinha sentindo para baixo a meus pés, ea dor do nervo foi embora!

Minha família e amigos eram tão surpreso com minha recuperação que queria experimentar o creme de leite também.

As pessoas começaram a relatar uma sensação de alívio de artrite e dores musculares, eczema e rosácea. E eles encorajaram os amigos ea família para experimentar.

Todo mundo me incentivou a colocá-lo no mercado.

Mas eu queria ter certeza de que essas experiências eram sólidas, e não apenas acontecimentos ocasionais.

Então eu comecei uma série de testes de mercado por três anos, com voluntários de todo o país. Nós ofereceu a artrite sofre, os pacientes de quimioterapia, pessoas com lesões antigas e novas.

Eles relataram que o nosso creme aliviado; tecido susto doloroso, entorses, dedos quebrados, psoríase e fibromialgia. Curou tatuagens infectados, síndrome das pernas inquietas e muito mais. Em um ponto, foi-me dito que o creme curado assaduras em uma hora!

Foi depois de todos os testes desta que finalmente decidiu nomear o creme famosa,

Cânhamo-EaZe, para a cura na raiz do problema.

Ao longo do caminho, descobri que, ao contrário da forma inalada ou ingerida, é legal possuir Hemp EaZe sem recomendação devido a uma decisão judicial em 1973 (Pessoas vs. Vargas) de um médico. Porque está suspenso em óleos e ceras, as bebidas alcoólicas não pode ser consumido, portanto, é isento de controle pela Lei Federal de Abuso de Substâncias.

Em junho de 2008, fui contactado por um Blair Miss Van Pelt, um estudante de pesquisa da Universidade de Idaho. Blair disse-me que enquanto ela estava testando raiz cannabis, dois anos antes, ela viu resultados positivos ao utilizar raiz cannabis para tratar infecção por estafilococos!

Ela deseja usar cânhamo EaZe em sua pesquisa, indicando a Hemp EaZe-foi o único produto que havia encontrado que continha raiz Hemp.

Concluiu o estudo, a boa notícia, que não havia THC na raiz cannabis.

Para validar ainda mais a conclusão;

Em julho de 2009, amostras de Cânhamo-EaZe Creme Terapia foi confiscada em uma operação realizada pela Polícia Federal Australiana. Após 4 meses de testes analisados, os federais considerou que a Cannabis creme cura raiz, foi negativo em THC e voltou a oferta pessoal de Cânhamo-EaZe volta ao seu legítimo proprietário.

Hemp EaZe 1, 0 Feds!

Durante os processos judiciais, o Adjunto do Presidente da Câmara da Assembleia Legislativa australiano, estava muito intrigado com o depoimento Hemp EaZe-que foi apresentado e pediu para provar alguma da nata, para tentar sobre os joelhos inchados. Ela disse que começou a trabalhar imediatamente.

Quase 5 meses depois, seu chefe, "o presidente da casa", começou a usar o creme de raiz cannabis também.

Este é um grande! Este é um passo significativo para a Austrália e ativismo cannabis no seu país.

E outra vitória para o cânhamo-EaZe.

Atualmente, estamos trabalhando com Chico Centro Holístico na Califórnia. Eles trabalham com pacientes com neuropatia e diabéticos. Eles se aplicam Hemp EaZe em seus tratamentos, porque ele é de sucesso para reduzir edema, rompendo os hematomas e rejuvenescimento da circulação.

Recentemente, um novo paciente chegou à clínica e seu médico lhe disse que o próximo passo para os seus pés severamente ulceradas era a amputação.

Sentindo que não tinha nada a perder, ele obrigado a entregar ao Centro Holístico uma tentativa. Dentro de três semanas de tratamento, suas úlceras desapareceram. Isto foi devido a uma combinação de electrólitos e aplicações regulares de cânhamo EaZe. Cura na raiz do problema!

Também estamos envolvidos em um estudo de eczema em um Hospital do Sul Africano, com resultados fantásticos.

Por causa de um acidente, eu ter começado essa jornada extraordinária de curar e ajudar os outros, para entender o que a raiz medicinal realmente tem para oferecer.

A raiz do cânhamo pode fazer tantas coisas, e nós mal arranhamos a superfície de compreender as capacidades de cura ele. Ele nos mostrou que é poder de salvar as pessoas de amputação!

Nos últimos 30 anos, mais de 10.000 artigos científicos foram publicados sobre a planta cannabis. Ainda que continuamente deixar de fora a raiz de seus estudos.

Temos de tentar levantar as restrições fora da raiz do cânhamo, de modo que mais estudos e pesquisas podem ser implementadas.

É hora de restabelecer a raiz humilde pouco de volta para a posição formidável, como uma erva cura primário ........ e estou liderando o caminho!

Obrigado.

Sei que o artigo ñ tem muito a ver com culinaria,mas cannabis medicinal é um dos temas que frequentemente será abordado aqui no Cannabis Gourmet.

um abraço a todos

5447175_orig.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve parceiros! Não sei se o local certo a ser postar é aqui, acredito que sim. Procurei algum tópico relacionado e não achei. então lá vai um artigo que estava lendo. Se não for aqui peço que me desculpem! Não foi na maldade!

PODERES MEDICINAIS ROOTS...

Recebi um e mail de um amigo que mora na nova zelandia falando sobre os poderes medicinais das raizes da cannabis...já havia ouvido falar q chá da raiz é um forte purgante, mas o amigo do e mail foi muito além disso,chegando a salvar pessoas q iam ter membros amputados...eu estava começando a escrever o artigo,mas axei mais legal compartilhar o e mail na integra com vcs...entao mandei pro google translator e ta aí para vcs...

2764486_orig.gif

Gostaria de compartilhar com vocês as minhas descobertas sobre os benefícios de cura da raiz cannabis.

Olá, eu sou Darcy Stoddard.

Eu fui apresentado para os benefícios de cura da cura raiz maconha há 14 anos, quando em uma rápida queda I; deslocou o tornozelo, quebrou 3 "do osso da perna, destroçou os meus tendões e cortou os nervos.

No entanto, um ano após a cirurgia, meu tornozelo ainda estava inchado, eu estava em constante dor, não conseguia andar por mais de cinco minutos e meu pé ainda estava dormente.

Única sugestão do médico era de que "eu deveria começar a usar a usar uma bengala" e tomar injeções de cortisona para o inchaço!

Isso me preocupou, uma vez que a cortisona tem sido associada ao câncer.

Como muitos no mundo de hoje, eu tinha perdido a minha confiança na medicina moderna.

Em minhas viagens, conheci muitas pessoas, que sofrem com o diagnóstico errado e medicamentos prejudiciais. pessoas que sofreram por muito tempo, estão chegando para a Terra mais tradicional ligado medicamentos à base e são atraídos para encontrar caminhos alternativos para curar e prevenir doenças. E eu sou um dos muitos.

Há mais de 30 anos, tenho vindo a aprender as maneiras antigas de ervas medicinais e usá-los para fazer pomadas para dores ligeiras a minha família e dores, das ervas que eu cresci no meu jardim.

Então, eu estava motivado em pesquisar as ervas certas que se curam as minhas lesões. E eu comecei com algumas ervas experimentados e verdadeiros como confrei.

Comfrey funciona bem para a reconstrução e fortalecimento muscular. E, para remendar as feridas e ossos quebrados.

Sábio sempre foi outra primeira escolha para mim, pois é também uma poderosa erva para os músculos suaves.

Enquanto continua a formular um creme que eu pudesse massagear, eu falei com Bonnie Metcalf, que era o proprietário / operador da Coalizão Cannabis Yuba County.

Ela perguntou se eu já tinha tentado usar a raiz do cannabis. Ela disse que ler essa raiz cannabis reduz o inchaço e aliviar a dor.

Fiquei intrigado.

À procura de informações, percebi que, embora a haste da flor, sementes, folhas e ter recebido uma quantidade enorme de atenção, quase nada, até agora, tinha sido publicado sobre as raízes!

Grande parte das informações que eu encontrei, foi uma menção casual em História Antiga. Por exemplo, descobri que alguns remédios appalachian para artrite e dor, incluído de raiz de cânhamo.

então eu pensei que ia dar-lhe uma tentativa e adicionado a raiz de cânhamo, fazendo um 9 fórmula ervas.

Fiquei espantado. O creme calmante começou a me imediatamente, simplesmente a partir de uma aplicação tópica da pele.

Depois de apenas dois meses, meu inchaço se foi ea dor foi menos freqüente. Dentro de um ano, eu tinha ganhado movimento total do meu tornozelo, que eu tinha sentindo para baixo a meus pés, ea dor do nervo foi embora!

Minha família e amigos eram tão surpreso com minha recuperação que queria experimentar o creme de leite também.

As pessoas começaram a relatar uma sensação de alívio de artrite e dores musculares, eczema e rosácea. E eles encorajaram os amigos ea família para experimentar.

Todo mundo me incentivou a colocá-lo no mercado.

Mas eu queria ter certeza de que essas experiências eram sólidas, e não apenas acontecimentos ocasionais.

Então eu comecei uma série de testes de mercado por três anos, com voluntários de todo o país. Nós ofereceu a artrite sofre, os pacientes de quimioterapia, pessoas com lesões antigas e novas.

Eles relataram que o nosso creme aliviado; tecido susto doloroso, entorses, dedos quebrados, psoríase e fibromialgia. Curou tatuagens infectados, síndrome das pernas inquietas e muito mais. Em um ponto, foi-me dito que o creme curado assaduras em uma hora!

Foi depois de todos os testes desta que finalmente decidiu nomear o creme famosa,

Cânhamo-EaZe, para a cura na raiz do problema.

Ao longo do caminho, descobri que, ao contrário da forma inalada ou ingerida, é legal possuir Hemp EaZe sem recomendação devido a uma decisão judicial em 1973 (Pessoas vs. Vargas) de um médico. Porque está suspenso em óleos e ceras, as bebidas alcoólicas não pode ser consumido, portanto, é isento de controle pela Lei Federal de Abuso de Substâncias.

Em junho de 2008, fui contactado por um Blair Miss Van Pelt, um estudante de pesquisa da Universidade de Idaho. Blair disse-me que enquanto ela estava testando raiz cannabis, dois anos antes, ela viu resultados positivos ao utilizar raiz cannabis para tratar infecção por estafilococos!

Ela deseja usar cânhamo EaZe em sua pesquisa, indicando a Hemp EaZe-foi o único produto que havia encontrado que continha raiz Hemp.

Concluiu o estudo, a boa notícia, que não havia THC na raiz cannabis.

Para validar ainda mais a conclusão;

Em julho de 2009, amostras de Cânhamo-EaZe Creme Terapia foi confiscada em uma operação realizada pela Polícia Federal Australiana. Após 4 meses de testes analisados, os federais considerou que a Cannabis creme cura raiz, foi negativo em THC e voltou a oferta pessoal de Cânhamo-EaZe volta ao seu legítimo proprietário.

Hemp EaZe 1, 0 Feds!

Durante os processos judiciais, o Adjunto do Presidente da Câmara da Assembleia Legislativa australiano, estava muito intrigado com o depoimento Hemp EaZe-que foi apresentado e pediu para provar alguma da nata, para tentar sobre os joelhos inchados. Ela disse que começou a trabalhar imediatamente.

Quase 5 meses depois, seu chefe, "o presidente da casa", começou a usar o creme de raiz cannabis também.

Este é um grande! Este é um passo significativo para a Austrália e ativismo cannabis no seu país.

E outra vitória para o cânhamo-EaZe.

Atualmente, estamos trabalhando com Chico Centro Holístico na Califórnia. Eles trabalham com pacientes com neuropatia e diabéticos. Eles se aplicam Hemp EaZe em seus tratamentos, porque ele é de sucesso para reduzir edema, rompendo os hematomas e rejuvenescimento da circulação.

Recentemente, um novo paciente chegou à clínica e seu médico lhe disse que o próximo passo para os seus pés severamente ulceradas era a amputação.

Sentindo que não tinha nada a perder, ele obrigado a entregar ao Centro Holístico uma tentativa. Dentro de três semanas de tratamento, suas úlceras desapareceram. Isto foi devido a uma combinação de electrólitos e aplicações regulares de cânhamo EaZe. Cura na raiz do problema!

Também estamos envolvidos em um estudo de eczema em um Hospital do Sul Africano, com resultados fantásticos.

Por causa de um acidente, eu ter começado essa jornada extraordinária de curar e ajudar os outros, para entender o que a raiz medicinal realmente tem para oferecer.

A raiz do cânhamo pode fazer tantas coisas, e nós mal arranhamos a superfície de compreender as capacidades de cura ele. Ele nos mostrou que é poder de salvar as pessoas de amputação!

Nos últimos 30 anos, mais de 10.000 artigos científicos foram publicados sobre a planta cannabis. Ainda que continuamente deixar de fora a raiz de seus estudos.

Temos de tentar levantar as restrições fora da raiz do cânhamo, de modo que mais estudos e pesquisas podem ser implementadas.

É hora de restabelecer a raiz humilde pouco de volta para a posição formidável, como uma erva cura primário ........ e estou liderando o caminho!

Obrigado.

Sei que o artigo ñ tem muito a ver com culinaria,mas cannabis medicinal é um dos temas que frequentemente será abordado aqui no Cannabis Gourmet.

um abraço a todos

5447175_orig.jpg

Gostei muito da matéria e tenho 2 raizes aqui pra fazer esta pomada.....mas não sei como se faz!!

Alguem sabe como se faz? Ou teria alguma matéria explicativa? Pois procurei no bord e não encontrei nada...

Desde já obrigado a quem responder!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei muito da matéria e tenho 2 raizes aqui pra fazer esta pomada.....mas não sei como se faz!!

Alguem sabe como se faz? Ou teria alguma matéria explicativa? Pois procurei no bord e não encontrei nada...

Desde já obrigado a quem responder!!!!

Já vi uma receita de pomada que falava em cozinhar a raiz em fogo baixo e depois masserar(esmagar).

Q/q hora vou fazer um mix de pomada da raiz com Hemp Oil pra curativos, deve ficar show :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já vi uma receita de pomada que falava em cozinhar a raiz em fogo baixo e depois masserar(esmagar).

Q/q hora vou fazer um mix de pomada da raiz com Hemp Oil pra curativos, deve ficar show :rolleyes:

Fala Thiabo...então até a parte de cozinhar e masserar eu sei...mas estou com duvida sobre com o quê eu vou misturar e como misturar...

Lí em algum lugar que pode misturar com vaselina (pasta + líquida).....mas como? Será que pego o masserado da raiz e acrescento a vaselina e misturo tudo?? Será que é simples assim?? Tem algum outro componente que posso fazer a mistura da raiz masserada?

obrigado pela resposta!!

Abraços...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Então galera,

O mix de hemp Oil + Óleo de Copaiba curou Psoríase(doença de pele que coça e descasca a pele) de uma amiga da minha mãe,

ela tb sofre de Artrite, Fibromialgia... ante de iniciar o tratamento mal conseguia subir a escada de sua casa, e hj já sumiu tudo as dores...

Lembro que sempre via ela de péssimo humor por conta dos poblemas de saúde, hj sempre que vejo ela na rua ela tá com o sorriso na cara :emoticon-0140-rofl:

Tem uns 3 meses que ela iniciou o tratamento, e ela está ingerindo Hemp Oil tb de leve.

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Oi galera, eu pesquisei e achei o assunto que preciso tratar. ;)

hoje fui ao médico e tive um diagnóstico de fibromialgia.

Tenho sentido dores e hoje no médico após uma consulta de 1 hora com um médico que eu considerei bom

ele me veio com esse diagnóstico.

Minha pergunta é em relação ao tratamento ele me passou duas coisas para tomar e uma para fazer.

As coisas de tomar são um anti depressivo e um relaxante muscular.

E disse que eu preciso me exercitar.

De fato não queria tomar o anti depressivo, pois sou contra remédio. e ele disse que era para modular a dor.

Eu li a matéria sobre o creme de raiz de canabis e que seria um tratamento alternativo para a fibromialgia.

Queria pedir ao Thiabo ou a algum outro amigo que me ajudasse a fazer esse creme, pois teno sofrido muito com dores e vou ter uma colheita em dois meses em que vou ter muitas raízes.

Se alguém poder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Oi galera, eu pesquisei e achei o assunto que preciso tratar. ;)

hoje fui ao médico e tive um diagnóstico de fibromialgia.

Tenho sentido dores e hoje no médico após uma consulta de 1 hora com um médico que eu considerei bom

ele me veio com esse diagnóstico.

Minha pergunta é em relação ao tratamento ele me passou duas coisas para tomar e uma para fazer.

As coisas de tomar são um anti depressivo e um relaxante muscular.

E disse que eu preciso me exercitar.

De fato não queria tomar o anti depressivo, pois sou contra remédio. e ele disse que era para modular a dor.

Eu li a matéria sobre o creme de raiz de canabis e que seria um tratamento alternativo para a fibromialgia.

Queria pedir ao Thiabo ou a algum outro amigo que me ajudasse a fazer esse creme, pois teno sofrido muito com dores e vou ter uma colheita em dois meses em que vou ter muitas raízes.

Se alguém poder ajudar eu agradeço.

Po num tinha reparado esse seu post desculpa ai...

Cara passe a ingerir Hemp Oil diariamente e prepare um mix de hemp Oil com óleo de copaiba pra passar nas regiões onde a fibromialgia ataca,

não existe antidepressivo e laxante muscular melhor que os cannabinóides, sem contar o resto dos benefícios né...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Thiabo, valeu pela resposta, atrasado é quem não chega. hehehehe

Depois que postei a pergunta passei a fazer exercícios, e já usava o volcano diariamente, e também reduzi a permanência diante do PC, coisa que agrava o problema.

Vou usar o que vc me indicou, vc teria alguma sugestão de horário e dosagem para usar o óleo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Thiabo, valeu pela resposta, atrasado é quem não chega. hehehehe

Depois que postei a pergunta passei a fazer exercícios, e já usava o volcano diariamente, e também reduzi a permanência diante do PC, coisa que agrava o problema.

Vou usar o que vc me indicou, vc teria alguma sugestão de horário e dosagem para usar o óleo.

Cerca de 2 horas antes do horário que vc gosta de dormir é o ideal pra quem quer ingerir uma dose diária, vale pra quem quer fazer uso preventivo, e tratar problemas de saúde.

A dosagem vc pode iniciar com um caroço do tamanho um pouco menor que uma ervilha, eu pego a dose com uma faca de manteiga, as vezes ponho no miolo do pão amassado ou diluo no chá.

Se depois de 2 horas vc não ficar pancado se sono(óleo de hibridas/indicas), vc pode aumentar um pouco a dose no dia seguinte, cerca de 25%,

e com um tempo a tolerância aumenta e vc tb pode ir aumentando a dose pra adequar no ponto ``costume´´ de pancar depois das 2 horas...

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis Oral.

Quando ingerimos maconha é absorvido através do intestino e, em seguida, passa pelo fígado, que processa o THC em um subproduto denominado 11-hidroxi-THC, que em seguida, viaja para a corrente sanguínea e depois para nossos cérebros.11-hidroxi THC é pensado para ser 4-5 vezes mais potente que o THC regular. Esta é uma razão pela qual comestíveis são conhecidos por ser mais potente quando comparado com cannabis inalada. Comestíveis também estão pensados ​​para ser sedativos fortes e muitos pacientes usá-los para o tratamento da insônia. Marijuana tomado em forma comestível geralmente leva de 40 minutos a uma hora para começar a trabalhar eo efeito máximo é de duas horas. Os efeitos duram apesar 6-8 horas, o que é muito conveniente para aqueles pacientes que querem dormir ou ter mais controle da dor. A chave para o uso adequado de maconha oral é saber o quanto comer de forma a obter o melhor medicamento efeito, sem ter muito. A regra geral é, se você comprar um produto comestível de um dispensário de maconha registrados, corte o produto comestível em quatro partes e comer um pedaço para começar. Espere pelo menos uma hora.Se você se sente mais corajoso começar com uma meia! Se você sentir os efeitos da medicação, não comer mais nada. Se você não sentir os efeitos da medicação, você pode comer outro pedaço. Houve pacientes que tenham ingerido sem saber muito e ter se sentido "muito alto", náuseas, vômitos, e muito grogue, por isso é melhor começar devagar no começo. Se você não se sentir muito menos uma dose completa de tentar uma dose e meia ou até duas doses.

Cannabis Transdermal.

maconha é lipofílico, o que significa que ele pode ser dissolvido em uma substância solúvel em gordura e entrar facilmente as membranas celulares. Em outras palavras, pode ser eficaz quando aplicado topicamente na pele. Marijuana pode ser usado via transdérmica para aliviar a dor de muitas condições. A maconha medicinal pode ser um bálsamo, loção, pomada ou solução de álcool. Nos velhos tempos, quando as pessoas só tinham plantas para uso de medicamentos, muitos pacientes se mergulhar folhas de maconha em álcool e aplicá-los como um cataplasma para uma articulação com artrite ou inchados. Muitas substâncias passam facilmente através da pele e é por isso que a medicina tem sido transdérmico mais evidente na medicina contemporânea. Quando se trata de pessoas da maconha efeito anti-inflamatório têm há muito experimentado isso em ação quando eles aplicaram maconha para sua pele. Pacientes com artrite muscular, dor nas articulações e pode testemunhar a flexibilização das dores que eles sentem em uma base regular. Preparações de maconha tópica geralmente oferecem apenas um alívio local e não tem efeito sobre o cérebro, ou seja, normalmente não há alta.Isto é útil para aqueles momentos em que o uso da maconha é inapropriado (como quando você tem que dirigir seu carro) e você ainda precisa de alívio da dor! Preparações tópicas podem ser comprados ou feitos em casa.medicina transdérmica é ideal para o manejo da dor, bem como esportes e medicina pediátrica. Na verdade, é uma das melhores maneiras de administrar medicamentos de forma rápida e eficaz. Métodos de entrega transdérmica são amplamente utilizados, pois permitem a absorção do medicamento diretamente através da pele. Géis, cremes de emulsão, pulverizadores e aplicadores batom bálsamo são fáceis de usar e são eficazes na obtenção de medicamentos para a corrente sanguínea rapidamente. Os métodos tradicionais de administração de medicamentos, como comprimidos ou cápsulas ficar diluída e se tornam muito menos eficaz devido aos ácidos do estômago e do aparelho digestivo enzimas antes de, eventualmente, entrar na corrente sanguínea. Ignorando o estômago e fígado significa um percentual muito maior do ingrediente ativo vai direto para a corrente sanguínea, onde é necessário. Em muitos casos, os métodos transdérmico são usados ​​para ajudar a evitar potenciais efeitos colaterais, como dor de estômago ou sonolência.

Fonte: http://www.naturalne...s_medicine.html

PS... tradutor né galera, alguem sabe o que é´´Edibles`` ... seria algo como ingerir? só faltou isso na tradução...

edibles [ˈɛdɪbəlz]

pl n
articles fit to eat; food

Tradução: Edibles -> Artigos/produtos adequados para comer; comida.

Fonte: http://www.thefreedictionary.com/Edibles

Excelente dicionário por sinal.

Valeu Thiabo. Minha irmã vai fazer quimio e tou nessa de pesquisar os benefícios de nossa erva. Muita informação em pouco espaço. Mandou bem. Valeu pelas valiosíssimas contribuições.

Editado por Vivaldo Absoluto
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Alguém tem experiência do uso da cannabis medicinai e melhoras no quadro de cistite intersticial? E qual seira o modo de utilização, dosagem, óleo, ingestão alimentar ou inalação?

Bom, com uma breve pesquisada sobre o assunto encontrei...

A cistite intersticial,

ou síndrome da bexiga dolorosa, é uma doença inflamatória sem causas conhecidas. Dados estatísticos apontam que cerca de 90% dos pacientes

afetados são mulheres após os 40 anos de idade. Entretanto, devido à dificuldade no diagnóstico da doença, esses dados não são inteiramente

precisos.

A causa da doença é ainda desconhecida, entretanto, algumas teorias sugerem que a cistite intersticial tenha origem auto-imune, inflamatória, neurológica ou ainda infecciosa.

Sempre quando leio ´´as causas são desconhecidas´´... pra min estou lendo... ´´é provocado pelas toxinas impostas na nossa vida moderna´´.

Se a doença é auto-imune e inflamatória, certamente que ingestão do Hemp Oli cura ela.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pela ajuda, será que usando qualquer uma ( pode ser da boca) ou tem alguma específica para fazer o óleo. E qual seria a dosaem diária?

Agradeço a atenção

Olha, se for usar fumo de boca tente achar algo com qualidade, se essa opção de boa qualidade é difícil em sua cidade,

sugiro que faça logo o corre de montar seu grow,

Na realidade q/q pessoa que quer dar um xeque mate nos seus problemas de saúde deve investir logo no grow...

O tempo voa, então dê o primeiro passo montando o grow e pedindo seeds medicinais, as que são ricas tanto em THC quanto CBD,

são as melhores pelo leque de aplicações medicinais que eles oferecem.

Se vc der uma pesquisada vai achar várias opções.

A dosagem é individual, mais geralmente deve ingerir algo em torno de 0,3g de Hemp Oil pra início tá massa, uma ou 2x por dia, de acordo com a sua pressa na cura,

ou estado de avanço da doença.

Abraço.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Excelentes informações, Li todo o tópico e achei fundamental para compreender melhor o uso medicinal. São mais de 10 mil artigos científicos...seria interessante se posta-sem aqui algum sobre os efeitos do THC e da maconha no coração para que a galera elimina-se a paranoia de "estar morrendo" quando fuma.

Encontrei um artigo científico muito interessante é do Centro Universitário de Brasília Faculdade de Ciências da Saúde. A MACONHA (Cannabis sativa) E SEU VALOR TERAPÊUTICO são 37 paginas em portugues. Ainda não li tudo mas já deu para ver que vale a pena.

http://www.cannacerrado.org/wp-content/uploads/2012/12/amaconhaeseuvalorterapeutico.pdf

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a hora de se rever posturas..
oi, galera!
fiquei um longo tempo pensando
se deveria lançar mão do Growroom e escrever este post..
junto com a realidade que estamos atravessando nestes dias,
uma saraivada de coisas aconteceram à minha volta, aqui no meu bairro..
não é do conhecimento de todos,
mas as coisas aqui pelos lados de São Sebastião,
e acredito pelo litoral sudeste todo foram muito intensas por estes dias
uma série de assaltos violentos que vinham sendo praticados aqui acabaram por deflagar uma
reação da sociedade que acarretou aqui e nos outros bairros da cidade uma mega operação anti-drogas
o resultado foi ver as muitas biqueiras sendo deflagradas, e o que nos restou foram estórias variadas..
a maioria dos "dealers" está presa, a presença da polícia é mais notada,
depois da apreensão mais de 100 kg de maconha, entre outras drogas variadas, além de
armas como metralhadoras e pistolas.. o que mais me deixou preocupado, foi que um dos envolvidos
no tráfico, dias antes desta operação acontecer foi assassinado na avenida.. mas o que impressionou os moradores
foi o "flagrante": o sujeito alvejado estava vendendo OX na avenida Francisco Loup..
o OX é conhecido como um derivado do CRACK que é mais viciante e mais mortal..
Porra, OX na mão de crianças em idade escolar ?!?
mas o que me traz aqui não são essas informações,
mas o triste relato que vivenciei nesta semana.. e isso eu preciso conversar aqui com vocês.
no fim de semana passado, estava retornando pra minha casa de onibus,
depois de ter passado na casa da namorada em Boissucanga, e tive a sorte de ser
visto no ponto de onibus por um amigo de longa data, conhecido de todos aqui em São Sebastião.
Logo no começo da carona, meu amigo me contou que as coisas não andavam bem. Sua filha estava
desenganada pela medicina e se encontrava em ESTADO TERMINAL devido a um cancer na mama..
Conforme meu amigo ia se desabafando, um filme ia se descortinando na minha mente..
ocorre que há 19, 20 anos passados, minha mãe falecia nas mesmas circunstancias,
e eu percebi o desespero de PAI deste meu amigo, com a diferença de que hoje eu sei que HEMP OIL é
remédio pra cancer e de imediato me propus a explicar que o que a medicina convencional "DESENGANA",
o mundo e a internet contradiz em largos passos e altos brados. A CURA DO CANCER PELO HEMP OIL é amplamente pesquisada e apresentada na rede
depois dos primeiros minutos pra tentar achar palavras pra explicar que existia alguma salvação e CURA,
meu amigo me escutou e uma luz no fim do tunel começou a se descortinar, e uma "corrida contra o tempo" se iniciou..
cheguei a mandar um e-mail pra ele,
preocupado ao extremo com a situação e MUITO AFIM DE AJUDAR..
o e-mail, em linhas gerais trazia este conteúdo:
oi, XXXXXXXXXXX!
aqui está o passo-a-passo do remédio que eu te falei
gallery_1198_4499_2632.jpg
Hash Oil - Extração Com Álcool - Óleo para tratar câncer
Olá a todos,
Todo mundo espera um tempão e na hora de colher dá uma puta dó de
cortar aquelas folhinhas perto dos buds que são cheias de resina. OK, vc
sabe que quer o melhor fumo o possível, por isso tirar as folhas ao máximo
é necessario, mas jogar fora aquela preciosa resina é fod*, eu sei...
Aí vc pensa: "vou fazer um hacka com essas folhinhas", mas ao fazer uma pesquisa descobre que
é difícil e demora, sendo necessário sempre algum instrumento ou tela special, e além de tudo o rendimento é baixo,
sendo necessária uma quantidade grande de folhinhas de boa qualidade.
Bom, um bom contorno para esta situação é o "Honey Oil", que consiste na
resina em forma de óleo com consistência de mel. A diferença do haxixe é a seguinte: o haxixe extrai
a maioria das glandulas de resina intactas, ou seja, sem que se quebrem, com a resina, a camada de
cera de cobertura e as células da glandula todas juntas. Quando intactas as glandulas extraídas formam um pó (kiff) que
quando prensadas e aquecidas se fundem formando o haxixe. Em suma, o haxixe consiste na EXTRAÇÃO MECÂNICA das
glandulas. Por ser uma extração mecânica ela é menos eficiente, necessitando que as folhinhas sejam de alta qualidade, com muitas glandulas.
Já o Honey Oil é um método de EXTRAÇÃO QUÍMICA apenas da resina.
Neste método a camada de cera e as células da glandula não são extraídas. A idéia aqui é dissolver os canabinóides
em um solvente próprio e depois recuperar. Álcool é um bom solvente para canabinóides (não o melhor, mas suficiente),
sendo Álcool Isopropílico o melhor e mais acessível. A extração química é de ótimo rendimento pois além de extrair toda a resina,
podem ser usadas folhas maiores com menos resina. O processo é simples:
1-) Recolha todas as folhas (todas mesmo, inclusive as grandes) das plantas quando colher, e
deixe secar bastante mesmo!!!
2-) Picote as folhas secas em pedaços menores e coloque em um pote de vidro com tampa.
3-) Encha o vidro com álcool isopropílico até submergir todas as folhas e tampe.
4-) Chacoalhe o vidro por uns 2 minutos e deixe descansar por um dia.
5-) Repita o passo 4.
6-) Chacoalhe o vidro uma última vez e prepare-se para coar.
7-) Consiga alguns filtros de café descartáveis tamanho grande e uma travessa de fundo liso de vidro ou aço.
8-) Despeje o líquido (que agora deve estar verde-amarelado) no filtro de café e recolha em baixo na travessa.
(álcool Isopropílico não é toxico, apenas tome cuidado com os olhos).
9-) Quando tiver filtrado o líquido joge as folhas dentro do filtro de café e aperte bastante
(cuidado para não rasgar o filtro) recolhendo o líquido.
10-) Deixe a travessa descoberta em local onde não caia pó para que evapore. (um ventilador
soprando acima da tarvessa ajuda a evaporar mais rápido).
11-) Quando evaporar todo o álcool vai sobrar no fundo da travessa uma poça de mel.
Isto é o seu Honey Oil!!! Raspe com uma espátula e guarde num vidrinho.
P.S.1: Álcool Etílico
(Etanol) também pode ser usado, mas o resultado é um pouco mais "contaminado" por matéria vegetal.
P.S.2: Use sempre o álcool mais puro, ou seja, com menos água o possível. Álcoois com menos de 0,5% de água são
chamados de "Alcool Absoluto". Procure por este tipo de preferência.
P.S.3: Sempre use recipientes de vidro ou aço inoxidável. Nunca use nenhum tipo de plástico, uma vez que alguns
plásticos podem soltar substâncias tóxicas no álcool e tornar o óleo tóxico.
P.S.4: alguns deixam o álcool em contato com as folhas dentro do vidro por 1 hora, outros deixam
por 1 mês... Cada um, cada um... mas posso assegurar que 2 dias já é muito.
P.S.5: Outros solventes podem ser usados, mas eu prefiro não citar os nomes pois
podem deixar resíduos tóxicos caso a extração não seja feita corretamente.
P.S.6: Existem métodos de aquecer o solvente para evaporar mais rápido, mas não é recomendado, em
hipótese alguma, que alguém aqueca álcool. É muito fácil deixar a temperatura de ebulição do álcool ser atingida e
o negócio pegar fogo, ou pior, explodir. Por favor, não tentem...
Para fazer o óleo indicado pra tratar câncer é indicado que se use as flores, não as folhas de manicure como foi dito aqui!
Sempre dar preferencias às indicas na hora de fazer o óleo para esse tratamento!
Consulte os posts anteriores para mais informações!
O meu comentario anterior foi sobre como conseguir o óleo já pronto para tratamento.
Respostas
Olá Fconst42, somente hj vi sua mensagem...
Aqui no brasil, pra você conseguir este óleo tem que fazer você mesmo.
E pra isso tem que plantar uma variedade indica, geralmente cada 10g de fumo seco rende de
1 a 1,5g de óleo (se o fumo colhido tiver qualidade gringa). Na califórnia vende, mas ai alguém tem que comprar lá e te mandar na calada.
Não me lembro bem,
mas parece que pra tratar cancer interno (sem ser de pele) tem que ingerir 1g por dia durante uns 3 meses eu acho
Eu comecei a me inteirar do assunto quando vi esse video, qq coisa entre em contato com as pessoas
que trataram seus canceres com cannabis, tem um cara que curou o filho de colo tbm, o chong do cheech & chong
tbm tá tratando Enfim, tem que correr atrás msm, pq se depender da industria farmacêutica meus queridos, vamos
vender a alma pra morrer na quimioterapia Grande abraço
Anônimo
posso usar acetona na extração?? ela nao é quimica, é tanto quanto o iso alcool!
Wikipédia: Acetona
"A acetona é produzida principalmente por processos de desidrogenação ou peroxidação do álcool isopropanol.
Uma das formas de se obter a acetona é pela oxidação do álcool secundário 2-propanol (isopropanol),
utilizando uma mistura de dicromato de potássio (K2Cr2O7) ou ácido sulfúrico concentrado (H2SO4).
Outro método consiste no aquecimento a 300 °C do acetato de cálcio:
Ca(C2H3O2)2 → C3H6O + CaCO3
É produzida em vários tipos de indústrias como de papel, plástico,
farmacêutica, de limpeza, tinta e produtos similares, químicos de chiclete e madeira.
Aproximadamente 80% da acetona é produzida como um co-produto do fenol."
==========================================================================
num segundo e-mail,
postado no mesmo dia, mostrava a técnica do Rick Simpson:
veja esse video, que encontrei no youtube
encontrei a informação
que o tratamento via oral é 1 grama de oleo/dia por 3 meses
======================================================================================
na realidade, estava indo pra casa deste meu amigo na noite que enviei estes
dois e-mails, meio preocupado mas decidido em fazer a "EXTRAÇÃO" com material cedido por
pessoas solidárias ao que estava acontecendo..
..mas infelizmente não deu tempo
ao perguntar pro Cinquini se meu amigo se encontrava na casa dele,
a resposta foi que meu amigo estava no velório, tratando do ENTERRO DA PRÓPRIA FILHA..
pois é, infelizmente não deu tempo de tentar salvar mais uma vitima do "DESENGANO" da medicina tradicional.
é uma das piores sensações, tipo rememorar o sofrimento que passei há 20 anos,
impotente, sem ter o que raciocinar, a morte já estava consumada. restou-me ser solidário igual todos no velório, situação insólita..
deste ocorrido,
tenho certeza que ainda virão pessoas padecendo do mesmo problema,
CANCER, mas o que me traz aqui é um PEDIDO DE AJUDA VOLUNTÁRIA,
de maneira que essa "EXTRAÇÃO" DE BHO, mesmo que possivelmente pudesse ter salvo a vida
da filha desse meu amigo, aos olhos da nossa lei me condenaria como um criminoso comum..
DAÍ ME VEIO A NECESSIDADE
DE TER A AUTORIZAÇÃO PARA EXTRAIR O HEMP OIL
QUEM PODERIA TER ME AUTORIZADO A FAZER A EXTRAÇÃO DE BHO?
SERÁ QUE O INCA PODERIA JUNTO Á ANVISA TER AUTORIZADO O PROCEDIMENTO QUE ACABOU
NÃO ACONTECENDO? SERÁ QUE PRECISAMOS DE LEIS QUE AUTORIZEM QUEM ESTIVER PASSANDO ESTE TIPO DE SITUAÇÃO?
SIM, PORQUE QUANDO OS MÉDICOS DESENGANARAM ESSA MULHER, A MEDICINA NADA MAIS PODE
FAZER, TIRANDO SEU TIME DE CAMPO, MESMO SABENDO DA POSSIBILIDADE DE CURA E ELA ACABOU MORRENDO MESMO!
sabia que estava correndo o risco de ser preso, mas senti o DEVER MAIOR DE TENTAR AJUDAR UM PACIENTE TERMINAL
daqui pra frente,
pra não ser pego de Surpresa e sabendo que o remédio é de dominio publico,
e poder ao menos tentar uma sobrevida, como essa autorização poderia acontecer?
se não existe respaldo legal atualmente, URGE que busquemos LEGALIZAÇÃO.
Só pra constar, cada "aplicação" quimioterápica custou a bagatela de 7.000 REAIS
ganharam os médicos e meu amigo acabou perdendo grana e a própria filha!
por favor, Sano, Soninha, Cinco, alguém aqui pode me esclarecer e esclarecer o Brasil?
a propósito, nosso amigo Paulinho do Cartório foi o pai que viveu este drama esta semana.
  • Like 2
Link para o comentário